Marcelo Tim Maia escreveu:Grande Getúlio!!!! tudo tranquilo por aí???? E nossa Rio das Ostras???? está na espectativa????
Infelizmente não pude comparecer na praça pois minha filha está com febre e garganta inflamada desde a quarta-feira que antecedeu o encontro, dessa forma fiquei impossibilitado de estar com vcs!!!!!
mas como vc mesmo já disse não faltará oportunidade!!!!!!! tenho a certeza de que nesse ano que inicia teremos mais oportunidades de bater um bom papo e se vcs deixarem ajudo a derrubar umas torres iguais a da foto!!!!
Um grande abraço pra vc amigo!!!!!!!
Tim Maia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Grande Tim, Imperador da terra de Araribóia...............salve, salve...........Março está chegando e junto o Maior Encontro Motociclístico do Estado do Rio de Janeiro...................Viva Rio das Ostras-RJ..........Se o PAI MAIOR continuar permitindo, estaremos lá, confraternizando com os amigos motociclistas de todo os estados e de alguns países vizinhos também. Estaremos juntos com as irmãs gêmeas, Magias Negras.................
Considerando que o evento de Rio das Ostras ocorrerá no final de março, quem sabe na última quinta feira de fevereiro retornaremos a Varnhagen e derrubaremos algumas torres daquelas, com certeza............Será um prazer......Daremos uma esticada até Copa, Lagoa Rodrigo de Freitas, etc, abalando as estruturas do Túnel Rebouças..........a exemplo dos cariocas da gema Joel e Alex ....
No mais, grande abraço................Te encontro lá.............
Hasta la vista.
Getúlio