Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

ANGATUBA II - ENCONTRO DA GALERA DO FORUM

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 16 Jun 2006 12:11

essa galera tá de parabéns....até angatuba II :P



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 16 Jun 2006 14:48

Ricardo750 escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:A GALERA AVISANDO AOS CRAQUES DE PLANTÃO VAMOS FAZER UM JOGUINHO DE FUTEBOL AMISTOSO NO SITIO , O TIME DAS FOUR X INDY , NÃO ESQUECER DE LEVAR A FERRADURA E O SHORTINHO APERTADO .

ABRAÇOS ,


Eu vou ter que ficar de técnico ou árbrito do jogo, ainda não fui liberado para atividades "violentas" com o joelho :lol:

E aí, qual vai ser o presente que os galeiros darão ao Grande Ary (funcionário do Márcio :lol: ). Que tal uma camisa oficial da seleção brasileira, se for uns 30 galeiros, vai dar uns R$ 5,00 para cada, é só uma sugestão, o Marcião pode nos dar umas idéias de presente, afinal o Sr. Ary merece.


Então Ricardo a Ideia e legal acho que ele vai ficar feliz sim , bom ele e um cara simples , aceitaria qualquer tipo de presente , podemos nos ajuntar e dar uma camisa da seleção ou qualquer coisa que simbolize o Forum como uma camiseta ou Bone , brasão sei lá , etc etc . quem quiser contribuir beleza , eu entro no rateio .

Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1327
Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
Localização: Sao Paulo - SP

Mensagempor Jardim » 16 Jun 2006 15:38

Fala pessoal,

Que inveja de vcs :D :D :D ... ontem acabei não fazendo nada e ia ser ótimo pegar uma estradinha...

Mas ontem dei uma volta em SP mesmo e tomei um banho de agua fria... eu já sabia que a embreagem tava capenga, mas ontem fiquei assustado, tá patinando bem e acho que não aguenta 450km pra ir e voltar de Angatubão...

Falei hoje com meu mecânico, mas ele tá com a oficina lotada essa semana :cry: ... vou ver se levo na Matsuo para trocar, mas o serviço com a embreagem vai ficar uns R$150/200 :shock: mais caro que se eu fizesse com o meu mecanico...

Buchas são pra serem resolvidas... segunda devo ter novidades disso :?: :?: ...

Abração
Luis Jardim



Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 16 Jun 2006 17:43

Luis Jardim escreveu:Fala pessoal,

Que inveja de vcs :D :D :D ... ontem acabei não fazendo nada e ia ser ótimo pegar uma estradinha...

Mas ontem dei uma volta em SP mesmo e tomei um banho de agua fria... eu já sabia que a embreagem tava capenga, mas ontem fiquei assustado, tá patinando bem e acho que não aguenta 450km pra ir e voltar de Angatubão...

Falei hoje com meu mecânico, mas ele tá com a oficina lotada essa semana :cry: ... vou ver se levo na Matsuo para trocar, mas o serviço com a embreagem vai ficar uns R$150/200 :shock: mais caro que se eu fizesse com o meu mecanico...

Buchas são pra serem resolvidas... segunda devo ter novidades disso :?: :?: ...

Abração
Luis Jardim


Nao vai deixar de comparecer, faz uma força,temos que levar as hollys!!!


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 16 Jun 2006 18:53

É lamentável a falta de imaginação do pessoal deste fórum, pô Angatuba novamente; Ter que ir prá errar o caminho, pois os mapas do Márcio são todos furados, ter que encontrar a galera toda naquele sitio, ter que comer novamente aquele feijão e mais a galinhada, ter que tomar todas aquelas cervejas geladas no caminho e no sitio, ficar jogando peido truco com o Mancrius, ter que dormir escutando todo mundo roncando e acelerando os 4x1 diretos no ouvido a noite inteira, ser sacaneado com um monte de fotos difamatórias e Ter que ficar se defendendo depois no fórum, to fora não vou não, vou achar alguma coisa melhor para fazer nestes dias.
Para quem for só tenho que torcer para que tudo de certo pois não é fácil passar um final de semana como este que esta sendo programado pelo Márcio.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 16 Jun 2006 18:58

André escreveu:Marciao, esse feriado valeu a pena! O churras tava otimo, a conversa melhor ainda!! Esse Adney é uma figura, com certeza! Dou muita risada com ele!!! Valeu a todos pela companhia e pela força, ja que minha moto deu pane e tive que abusar sua ajuda, do Ary e do Adney pra conseguir levar a moto ate em casa... Valeu...


André o problema na sua é passível de acontecer com qquer um mas a furado do Adney de deixar acabar a gasolina essa foi foda só uma figura com ele para não levar um bons pé na bunda pra aprender que lugar de gasolina é no tanque, mas acho que isso foi resultado do papo com o Márcio e a estória de Pira que o cara tbem ficou sem gas.
Mas valeu mesmo o passeio de ontem.


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 17 Jun 2006 07:41

kuaukaukakuauk !!! :lol: :lol:

Ary, se eu fosse, ninguém ia dormir mesmo!!! Montei o 4x1 preto reto na nega e ficaria a noite inteira acelerando... ô mô Deeuu!!!!

Boa viagem pra quem vai e não esqueçam as fotinhas difamatórias!!! :lol: :lol: :lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 17 Jun 2006 09:04

Ary seu Mane , Tomara que vc não va mesmo pois um cara chato que nem vc ninguem merece rsrsrsr :lol: :lol: pessoal sabe o motivo de tanta amargura no coraçãozinho e por que esta com medo de tomar um Ralo dos Galeiros pois a Galo dele esta andando menos que uma Titan 125 , e outra tenho certeza que esse Ary vai ficar esperando em algum pontilhão na estrada vendo os Galeiros passar com os 4x1 , ele vai ficar olhando e vai ficar querendo ir atras mais não vai conseguir pois a galo de esta 125CC rsrsrsr , e olha se aparecer no sitio sozinho vai ficar sem a Galinhada e o feijão rsrsr :D :D :D vai comer capim .

Pessoal vejam o Relato do Ary no Angatuba I

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... &start=168

Olhem por que ele não quer ir para Angatuba II pois ele não quer revelar sua indentidade para os Galeiros novos rsrsr :D :D :D

Imagem

Nossa olha a cara dele de Felicidade .
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 17 Jun 2006 09:51, em um total de 3 vezes.


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 17 Jun 2006 09:22

Estou passando a Lista da Galera que vai para Angatuba, preciso da confirmação para começar a acertar todos os detalhes de compras e a ajeitar a durma para Dormir .


Marcio - Leticia - SJC
Ricardo - Vêronica - SJC
Chimbinha - SJC
Cacau - Cidinha - Taubate
Andre - Juliana - Guarulhos
Adney - Guarulhos
Ary- SP
Cabelo - Esposa - SP
Luis Jardim - SP
Odair - SP
Arnaldo e Familia - Atibaia
Mancrius - Campinas
Estradeiro - Esposa - Araras
Longa - Piracicaba
Baldo - Neusa - Santa Barbara do Oeste
Hawk - Piracicaba
Ricardo - Curitiba
Luiz Baras - Curitiba
Sergio - Ouro Fino
Marcos - Angatuba

Á confirmar

Fabricio - Pouso Alegre
Jovito - Guarulhos
Pedrão - SP
Vitaum - Santos
Marcel Alves - SP
Jorge Neto - São Carlos
Pai do Jorge - São Carlos
Carlinhos - SJC


Se tiver faltando alguem por favor me avisem ,


Obrigado
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 19 Jun 2006 12:10, em um total de 2 vezes.


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 17 Jun 2006 09:56

Galera só umas Fotinhos para aqueles que estão Indecisos .


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 359
Registrado em: 22 Jun 2005 22:50
Localização: Santa Barbara d'Oeste SP

Mensagempor Baldo » 17 Jun 2006 12:33

Marcio, so uma correção, Baldo e Neusa de Santa Barbara d'Oeste.



Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 17 Jun 2006 13:11

Marcio seu narcótico de prezépio....vc colocou o cabelo duas vezes....hã já sei reserva dupla de cerva para ele............ :lol: :lol:
Vou chegar com a esposa no Domingo bem pela manhã........



Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 17 Jun 2006 13:31

Ary, logo vc...... :lol: ...comprando acessórios para a parada gay!!!!!!!!e depois que vi o video chupando o dedinho...... :lol: :lol: :lol: agora andando de CG................meu padi cicero....galeiro virando patero....huhauhuahuhauhauha...isso porque ninguem viu a foto de vc com uma hornet....ops...escapou........ :lol: :lol:



Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 17 Jun 2006 14:26

Merka !!!! minha moto não ficou pronta... Faltou uma peça pra montar... O filtro da torneira de combustivel tava podre !!! Pedi um novo e era pra ter chegado hoje... So vou poder testar a moto no meio da semana... Meu mecânico disse que já equalizou tudo e só falta montar o tanque e ver se necessita de mais um ajuste... Bem, de qualquer forma, acho que até sábado estará OK...


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 17 Jun 2006 15:33

:shock: todo mundo tá dando um trato nas galos.....é ...pelo visto o ponteiro é no km mesmo..... :P




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes