Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Encontro de motos clássicas Poços de Caldas 20e21/05/06
Moderador: kau
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Jardim
- CBX 750 extreme
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
É isso ai pessoal saindo as 07:00 do posto da pizza hut estamos as 08:00 no posto de encontro na D Pedro, para encontrar o Baldo e os demais.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Mancrius
- Ninguém me segura
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Mancrius este posto fica a +/- 1000 m do inicio da D Pedro, mas vc pode ficar ai que te peguamos de passagem 

- Mancrius
- Ninguém me segura
vcs vao vir pela anhanguera e pegar a D pedro !? Se for isso é so passar a entrada pra mogi mirim e uns 500 metros tem o carrefour D. Pedro... Tem um posto de gasolina e lá um retorno... Se for assim, posso esperar no Carrefour e seguimos pela campinas mogi juntos... Preciso saber a hora que vcs vão estar lá... De minha casa até o carrefour levo 10 min... Se vcs forem se encontrar no primeiro posto da D Pedro (aquele que nos encontramos pra ir pra atibaia com o pessoal) prefiro esperar no carrefour pois pra fazer o retorno na D Pedro pra encontrar nesse primeiro posto tenho que dar maior volta na anhanguera ou bandeirantes...
Que horas vc combinaram se encontrar no posto da D P ? Assim, quando vcs chegarem la no posto é só me dar uma ligada que em 10 min estou no carrefour... Pode ser ?!
Que horas vc combinaram se encontrar no posto da D P ? Assim, quando vcs chegarem la no posto é só me dar uma ligada que em 10 min estou no carrefour... Pode ser ?!
CBX-750 Indy - 1992
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
Ola pessoal eu estou pensando em participar,moro em jundiai e nunca viajei com a galo e estava pensando em aproveitar esta oportunidade e gostaria de saber por onde voces vao se e pela anhanguera ou bandeirantes e em que horario voces vao passar pela minha cidade?
Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Sergio de Siqueira
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: V-STROM DL1000
- Contato:
odair escreveu:Ola pessoal eu estou pensando em participar,moro em jundiai e nunca viajei com a galo e estava pensando em aproveitar esta oportunidade e gostaria de saber por onde voces vao se e pela anhanguera ou bandeirantes e em que horario voces vao passar pela minha cidade?
Mais um na turma, seja bem vindo Odair combine com o pessoal de São Paulo e não perca essa hein.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
O caminho sera pela Bandeirantes ok, podemos encontrar vc no posto antes de chegar na entrada para Itupeva aquele posto grande onde fica o Helicoptero do resgate aos domingos ok
- Ricardo750
- Moderador
Luis Jardim escreveu:cav escreveu:Pooo... eu tb quero ir caráaaleo!!!
Pô, CAV Carlos!!!
Pega seu namoradinho, o Ricardovil, senta na motoca e ruma pra cá!!!![]()
![]()
![]()
A chance de não pegar nenhuma gota de chuva é grande...![]()
Ouvi dizer que já tem uma Sukita gelada esperando...
Abração
Luis Jardim
Sacanagem luis

Percebam que ele falou "namoradinho", entaum já sabem quem é a "namoradinha" na relação

Tambem gostaria de ir, mas ainda estou de molho, naum consigo nem descer escada qto mais controlar a Sylvia a 200 km/h

Só tenho tirado o pó e ligado o motor para não congelar de veis...

Entaum creio que minha "namoradinha" não vai, ela não pega estrada sem o MACHO aqui!!

Boa Viagem Para TODOS
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Ricardovil, a falta de andar na galo tá te deixando meio troncho veio, vê se fica quito ai para vc melhorar e poder andar novamente .
Calma menos adrenalina no sofá veio.
PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ",
MAS se depois disso ainda continuar doendo então fd-se, e pense sempre assim andar de galo, é melhor que jogar bola .
PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ", PS "pense assim o meu joelho não esta doendo ",
MAS se depois disso ainda continuar doendo então fd-se, e pense sempre assim andar de galo, é melhor que jogar bola .
- Ricardo750
- Moderador
ary silva escreveu:Ricardovil, a falta de andar na galo tá te deixando meio troncho veio, vê se fica quito ai para vc melhorar e poder andar novamente .
Falow Ary, com certeza andar de galo é muuuiiittooo melhor que jogar bola, e andar de galo para encontrar VC e toda essa Turma nota 750, como vc diz. "Não Tem Preço".
Depois que melhorar essa m****** de joelho, vou até em encontro de bicicletas com a Galo

- Estradeiro
- O céu é o limite
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”