Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
III Encontro Cabiludo da Fronteira 1,2 e 3 de março de 2013
Moderador: kau
- Véio Mussa
- El matador
Re: III Encontro Cabiludo da Fronteira 1,2 e 3 de março de 2013
Valeu Cabiludo...por favor só veja se realente essa carta verde fornecida é verdadeira que tem que ser feita com alguém conhecido e confiável...
Digo isso porque muitas são golpe que até passa na aduana, mas se precisar mesmo não tem cobertura...os caras que fazem simplesmente te dão o formulário preenchido da seguradora, mas não repassam os valores para as mesmas que em muitos casos nem tem conhecimento da carta fornecida...valeu
Abraço
Digo isso porque muitas são golpe que até passa na aduana, mas se precisar mesmo não tem cobertura...os caras que fazem simplesmente te dão o formulário preenchido da seguradora, mas não repassam os valores para as mesmas que em muitos casos nem tem conhecimento da carta fornecida...valeu
Abraço
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Valeu Cabiludo...por favor só veja se realente essa carta verde fornecida é verdadeira que tem que ser feita com alguém conhecido e confiável...
Abraço
Seguinte, hoje a tarde fui até o Chuy, e fui na Associação Comercial, fiz isso pra justamente fazermos as cartas verdes numlocal o mais confiável possível, pois como o Mussa falou, aluns lugares que prestam esse serviço, não repassam o valor e o seguro não fica valendo.
Bueno, mas deu tudo certo, consegui o contato da pessoa responsável pela empresa SULPELOTAS Seguros, que é a matriz da empresa que faz esses seguros para a associação comercial do Chuy, essa empresa fica em Pelotas, então o lance é entrar em contato com o cara, fazer o seguro e na Sexta-Feira, na passada em Pelotas, todo mundo retira a carta verde e no Sábado na viagem já tá tudo certinho.
Joel Braga
Tel: 53 8114 6868 (TIM)
E-mail: joel@sulpelotas.com.br;
Pelo que falei com ele, vai ser necessário que enviem (fax), o doc. da moto, de identidade e período da viagem.
Qqer coisa eu ligo pra ele de novo.
Abraço pra todos.
Cabiludo da Fronteira ...
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
HOTEL PARA O ENCONTRO
Pessoal, hj fui ao hotel Mirante, o mesmo do ano passado, e peguei os preços das diárias. Quem quiser pode entrar em contato e falar com o Bob, que ele já está a par do evento. Abaixo seguem os valores de diárias. Se alguém preferir posso postar valores de outros hotéis daqui.
Ap. casal com ar - R$ 155,00;
Ap. casal sem ar - R$ 135,00;
Ap. solt. com ar - R$ 105,00;
Ap. solt. sem ar - R$ 85,00.
Hotel Mirante
Rua Conde de Porto Alegre, 672
Fonefax: 53 3263 1082
http://www.mirantehotelsvp.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
mirantehotel@hotmail.com
Abraço e qqer coisa estamos ai.....!
Pessoal, hj fui ao hotel Mirante, o mesmo do ano passado, e peguei os preços das diárias. Quem quiser pode entrar em contato e falar com o Bob, que ele já está a par do evento. Abaixo seguem os valores de diárias. Se alguém preferir posso postar valores de outros hotéis daqui.
Ap. casal com ar - R$ 155,00;
Ap. casal sem ar - R$ 135,00;
Ap. solt. com ar - R$ 105,00;
Ap. solt. sem ar - R$ 85,00.
Hotel Mirante
Rua Conde de Porto Alegre, 672
Fonefax: 53 3263 1082
http://www.mirantehotelsvp.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
mirantehotel@hotmail.com
Abraço e qqer coisa estamos ai.....!
- Véio Mussa
- El matador
Cabiludo...
Uma sugestão pra tí...
Edita a tua mensagem de abertura e coloca essa mensagem dos preços do hotel nela pra facilitar a galera...aqui a mensagem vai acabar se perdendo no meio do tópico..valeu
Abraço
Uma sugestão pra tí...
Edita a tua mensagem de abertura e coloca essa mensagem dos preços do hotel nela pra facilitar a galera...aqui a mensagem vai acabar se perdendo no meio do tópico..valeu
Abraço
- Véio Mussa
- El matador
Cabiludo escreveu:Véio Mussa escreveu:Valeu Cabiludo...por favor só veja se realente essa carta verde fornecida é verdadeira que tem que ser feita com alguém conhecido e confiável...
Abraço
Seguinte, hoje a tarde fui até o Chuy, e fui na Associação Comercial, fiz isso pra justamente fazermos as cartas verdes numlocal o mais confiável possível, pois como o Mussa falou, aluns lugares que prestam esse serviço, não repassam o valor e o seguro não fica valendo.
Bueno, mas deu tudo certo, consegui o contato da pessoa responsável pela empresa SULPELOTAS Seguros, que é a matriz da empresa que faz esses seguros para a associação comercial do Chuy, essa empresa fica em Pelotas, então o lance é entrar em contato com o cara, fazer o seguro e na Sexta-Feira, na passada em Pelotas, todo mundo retira a carta verde e no Sábado na viagem já tá tudo certinho.
Joel Braga
Tel: 53 8114 6868 (TIM)
E-mail: joel@sulpelotas.com.br;
Pelo que falei com ele, vai ser necessário que enviem (fax), o doc. da moto, de identidade e período da viagem.
Qqer coisa eu ligo pra ele de novo.
Abraço pra todos.
Cabiludo...
Essa parada em Pelotas, pelo menos pra mim, está totalmente fora dos planos...isso iria resultar em algumas horas de atraso... e como o procedimento acaba sendo basicamente o mesmo que o da seguradora Magna de Curitiba, acho mais viável fazer com eles com antecedência...já são conhecidos e o atendimento é muito bom e rápido...
Além disso, o Ricardo, que é de lá provavelmente faça o mesmo...com isso ganhamos bastante tempo na viagem...
Sem falar da possibilidade do Ricardo e do Rebellato quererem ficar de vez em pelotas e eu ter que seguir viagem sozinho ....

De qualquer forma, agradeço muito seu empenho e peço desculpas pelo transtorno e tempo gasto na busca de informações...
Abraço
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Beleza Mussa, quanto menos tempo perderem nas paradas melhor. Eu coloquei o contato dessa seguradora pq e confiável tbm. O problema realmente seria perderes os comp. de viajem....rsrsrs
Mas tá tudo certo. Já estamos contando os dias pro nosso encontro.
Grande abraço
Mas tá tudo certo. Já estamos contando os dias pro nosso encontro.
Grande abraço
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Cabiludo...
Uma sugestão pra tí...
Abraço
Valeu, vou fazer isso.
Abraço
- Rebellato
- Sei tudo e mais um pouco
Po Mussa, magoei agora, falando nisso to convencendo o Fofo a ir tambem, ele ta afim de ir até Punta conosco. Vamos deixar tudo acertado aqui no galo no camarão.
Marcelo Rebellato
-Black 1986
-Black Bird 2000 (PT......)
-Black Bird 1999
-CB 1300 SUPER FOUR 2008 (Black)
-GSX 1300 HAYABUSA LARANJINHA
-NEON 1990 44.000KM
-MAGIA NEGRA 1988 54.000KM
-Black 1986
-Black Bird 2000 (PT......)
-Black Bird 1999
-CB 1300 SUPER FOUR 2008 (Black)
-GSX 1300 HAYABUSA LARANJINHA
-NEON 1990 44.000KM
-MAGIA NEGRA 1988 54.000KM
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Cabiludo, coloca eu na lista também.
Abraço
Edú
Abraço
Edú
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Edú Tiozinho escreveu:Cabiludo, coloca eu na lista também.
Abraço
Edú
Beleza meu amigo, já está na lista.
Abraço
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Atenção
Pedido de Camisetas do III Encontro do Cabiludo Prorrogado até dia 14/02
Vamo que Vamo...Falta Pouco!!!
Pedido de Camisetas do III Encontro do Cabiludo Prorrogado até dia 14/02
Vamo que Vamo...Falta Pouco!!!
Fui Treinado pra isso
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Cabiludo, coloca na lista ai...
Edú Tiozinho- São Paulo - Sp
Sérgio Feijó - Porto alegre - Rs - Camping
Sérginho Banricompras - Porto alegre - Rs - Camping
Fernando - Porto alegre - Rs - Camping
Graciela - Porto alegre - Rs - Camping
Edú Tiozinho- São Paulo - Sp
Sérgio Feijó - Porto alegre - Rs - Camping
Sérginho Banricompras - Porto alegre - Rs - Camping
Fernando - Porto alegre - Rs - Camping
Graciela - Porto alegre - Rs - Camping
Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Gurizada....
Sobre o Seguro Carta Verde, o Netto e o Rocca me deram a notícia e acabei de ligar para confirmar....
qualquer agência do BANRISUL está fazendo a Carta Verde para motos, portanto agora ficou barbadinha pra fazer...
É feito na hora e os documentos necessários são: Identidade, CPF e documentos da moto....valeu
Abraço
Sobre o Seguro Carta Verde, o Netto e o Rocca me deram a notícia e acabei de ligar para confirmar....
qualquer agência do BANRISUL está fazendo a Carta Verde para motos, portanto agora ficou barbadinha pra fazer...
É feito na hora e os documentos necessários são: Identidade, CPF e documentos da moto....valeu
Abraço
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Gurizada....
Abraço
Outra coisa, hoje um amigo me falou que o valor do seguro pode ser trocado por gasolina na volta, vou descobrir isso direito e aviso.
Abraço.
- Véio Mussa
- El matador
Como ainda não sei o resultado do rolo que aconteceu comigo, na ponte de Laghuna, na ida para o 7° Galo no Camarão, ainda não liguei pra fazer reservas em Santa Vitória do Palmar, o que, provavelmente só poderei fazer praticamente de véspera...
Não tenho material de Camping, por isso pergunto:
Alguém já fez reservas no hotel que tenha alguma vaga disponível e possível de ser dividida comigo, meio que em cima da hora?
Não tenho material de Camping, por isso pergunto:
Alguém já fez reservas no hotel que tenha alguma vaga disponível e possível de ser dividida comigo, meio que em cima da hora?
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”