Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PASSEIO NO RIO DE JANEIRO - Dias 24 e 25/11 . . . . . . . .
Moderador: kau
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Tonny escreveu:Rodolfo, legal q arrumou a piriquita em tempo ...
Ricardo, legal as fotos ... mas tem q explicar direito o q aconteceu direito com a pomba ...
Já estou sabendo que a pomba atravessou no caminho, bem na frente do Waldir e Rodolfo, e o Chico Salsicha viu toda a cena . . .
Aí, ele levou a coitadinha algemada para os fundos do posto e tentou fazê-la falar, obrigando-a delicadamente a dizer de qual "facção" ela era, mas usou o teste do "saco na cabeça" e a meliante-voadora não resisitiu . . .
Põe na conta do Papa !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Paulo Roberto escreveu:Sergio Pretto escreveu:Tonny escreveu:Rodolfo, legal q arrumou a piriquita em tempo ...
Ricardo, legal as fotos ... mas tem q explicar direito o q aconteceu direito com a pomba ...
Já estou sabendo que a pomba atravessou no caminho, bem na frente do Waldir e Rodolfo, e o Chico Salsicha viu toda a cena . . .
Aí, ele levou a coitadinha algemada para os fundos do posto e tentou fazê-la falar, obrigando-a delicadamente a dizer de qual "facção" ela era, mas usou o teste do "saco na cabeça" e a meliante-voadora não resisitiu . . .
Põe na conta do Papa !!!
Pretto...afinal...quem deu ( ops! ) o 'sacode' na pomba::??? O Rodolfo, o Chicão ou o Waldir???
Qualquer um desses fanfarrões . . . .
Mas acho que foi o "aspira" !!!
P R E T T O
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Sergio Pretto escreveu:Paulo Roberto escreveu:Sergio Pretto escreveu:Tonny escreveu:Rodolfo, legal q arrumou a piriquita em tempo ...
Põe na conta do Papa !!!
Pretto...afinal...quem deu ( ops! ) o 'sacode' na pomba::??? O Rodolfo, o Chicão ou o Waldir???
Qualquer um desses fanfarrões . . . .
Mas acho que foi o "aspira" !!!
Hahahahahahahahaha...
Na conta do Papa ?
Vcs estão é botando na minha conta !
Gente, na boa... eu ñ vi nada dessa história de pomba não... só fiquei sabendo quando demos uma parada. Mas, tá beleza... volta e meia alguem tem que me sacanear msm, então... tá tudo certo ! Hahahahaha...
Ah, últimas notícias:
Acabei de ligar pro Rodolfo, e eles já estão em SP... a 10 Km da marginal, parados num posto abastecendo... após subirem a Serra das Araras, pegaram uma chuva daquelas de céu desabando, e ficaram andando a uns 40 km/h por uma hora... e isso os atrasou bastante.
Nesse momento, o Waldir foi ligar a moto dele e a bateria não quis virar o motor... atenção paulistada que esteja nas proximidades... de repente, nosso amigo precisa de um cabo de carga na bateria.
Tópico das Fotos do Encontro:
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... highlight=
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Pessoal,acabamos de chegar.O Rodolfo ainda foi pegar os filhos e chega mais tarde.No ultimo posto a uns 10 kms de SP fiquei sem partida.Zerou minha bateria e o Rodolfo teve que empurrar para dar um tranco.Depois que pegou cheguei em casa ok e constatei que a agua da bateria estava zerada.Tinha conferido na semana passada.Deve ter sido os 38 graus que fez hoje nop RJ.
Galera do Rio,não tenho palavras para agradecer a hospitalidade recebida.Não poderia ter sido melhor.Obrigado a todos pela companhia em especial para o Chiquinho que foi atrás de tudo a até arrumou uns convites para vistar o Cristo.Depois coloco umas fotos.
Galera do Rio,não tenho palavras para agradecer a hospitalidade recebida.Não poderia ter sido melhor.Obrigado a todos pela companhia em especial para o Chiquinho que foi atrás de tudo a até arrumou uns convites para vistar o Cristo.Depois coloco umas fotos.
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Ola pessoal , acabamos de chegar....foi tudo bem apesar da chuva ....saimos do Rio tava muito quente...andamos uns Km e ai começou a chover muito....so parou depois de uns 100 km...tivemos que andar bem na boa por isso demoramos mais tempo...mas enfim ..correu tudo muito bem ..
A moto do Valdir numa das paradas cansou e nao quis mais pegar, o Rodolfo teve que dar uma pegadinha na traseira dela ...ai se animou e pegou ..hehehe.....
Bom ..agora vamos aos agradecimentos.......Primeiramente ao pessoal que nos acompanhou pelo Rio, nos mostrando alguns pontos turisticos... Chiquinho/Cris, Red/Márcia, Joel e Ricardo ...MUITO OBRIGADA MESMO VIU...VCS FORAM DEZ.....!!!!! Depois ao pessoal que nos recepcionou no alto da Boa Vista , esses prefiro nao citar nomes, pois eram muitos.... tenho receio de esquecer alguns .....obrigada à todos....foi muito bom conhecer alguns e rever outros ...valeu mesmo .....
ESPERAMOS VCS POR AQUI ALGUM DIA OK ...
Beijus à todos ......depois posto algumas fotinhus ...tirei so "algumas" ...hehehehe..
Má
A moto do Valdir numa das paradas cansou e nao quis mais pegar, o Rodolfo teve que dar uma pegadinha na traseira dela ...ai se animou e pegou ..hehehe.....
Bom ..agora vamos aos agradecimentos.......Primeiramente ao pessoal que nos acompanhou pelo Rio, nos mostrando alguns pontos turisticos... Chiquinho/Cris, Red/Márcia, Joel e Ricardo ...MUITO OBRIGADA MESMO VIU...VCS FORAM DEZ.....!!!!! Depois ao pessoal que nos recepcionou no alto da Boa Vista , esses prefiro nao citar nomes, pois eram muitos.... tenho receio de esquecer alguns .....obrigada à todos....foi muito bom conhecer alguns e rever outros ...valeu mesmo .....
ESPERAMOS VCS POR AQUI ALGUM DIA OK ...
Beijus à todos ......depois posto algumas fotinhus ...tirei so "algumas" ...hehehehe..
Má
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 25 Nov 2007 22:08, em um total de 1 vez.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”