Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!
Moderador: kau
- Mancrius
- Ninguém me segura
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
É isso ai Mandrius enquanto alguns boiolas de SJC fica o tempo todo tentando denegrir a imagem de pessoas serias
vc fez esta montagem que ficou simplesmente maravilhosa, já esta na tela do meu PC. Grande Mancrius, mas o Marcio disse que é pequeno rsrsrsrsrsr
[quote="Mancrius"]Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!

[quote="Mancrius"]Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Mancrius,
Meus PARABÉNS. Essa foto ficou demais. Idéia genial.
Sergio,
Agora tomar cerveja de canudinho........ q sacanagem taum te fazendo...
Vitaum.
Meus PARABÉNS. Essa foto ficou demais. Idéia genial.
Sergio,
Agora tomar cerveja de canudinho........ q sacanagem taum te fazendo...
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
Muito legal Mancrius!!!
Parabens!!
De um lado moto 24 do outro moto 02, maneira sutil de dizer que joga dos dois lados
.
Que gracinha os biquinhos e "trejeitos" do Sergio Pretto e Marcião!!
Da nada não gurizada, aqui a galera galeira não tem preconceito não.
Se de longe o João Ednardo já zoa desse jeito, imagine qdo ele fizer parte desses encontros, vai faltar página para tanta sacanagem..
Como disse o Caio, essa turma é fogo!!!
Parabens!!
De um lado moto 24 do outro moto 02, maneira sutil de dizer que joga dos dois lados

Se de longe o João Ednardo já zoa desse jeito, imagine qdo ele fizer parte desses encontros, vai faltar página para tanta sacanagem..

- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ricardo750 escreveu:Muito legal Mancrius!!!
Parabens!!
De um lado moto 24 do outro moto 02, maneira sutil de dizer que joga dos dois lados![]()
![]()
.
Se de longe o João Ednardo já zoa desse jeito, imagine qdo ele fizer parte desses encontros, vai faltar página para tanta sacanagem..![]()
![]()
Só me pronuncio a partir de agora, junto com meu advogado (rsrsrs). Pior de tudo galera, meu octogenário pai está me visitando após alguns anos sem me ver, me pegou distraído na frente do computador justamente lendo e relendo esse tópico. Conclusão: o véio ficou intrigado, pô galera, isso não se faz (hahaha). Ele só se tranquilizou quando mostrei uma foto da perna do Estradeiro com a faca, só que disse que a foto era minha! Nossa, o velho ficou todo lisonjeado e orgulhoso. Pronto, agora tenho que andar armado também, o Estradeiro faz escola!!! Aí galera, deixem de viadagem e vamos marcar o próximo passeio. O Mancrius (02 e 24) deu uma ótima idéia que é um fim de semana na praia, vamos agitar? Acho que com um pouco de sorte e persistencia, a gente reune umas 35 Galos. Biquinho é o cacete . . .
- Sergio de Siqueira
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: V-STROM DL1000
- Contato:
-
- Ninguém me segura
- Contato:
A montagem do Mancrius ficou show, mas fiquei imaginando porquê tanto afinco......aí descobri....numa foto era o 24, na outra 02 - fácil fácil:
Mancrius 2 x 24!!!!!!! huahuahuahuahuahua
Agora falando sério, me lembro quando conheci o fórum e vi algumas fotos dos Galeiros do Sul, pensava comigo...esses caras são f... imagina só, juntar esse monte de Galos! A galera reunida!
Vou dizer.....esse encontro foi SHOW! Parabéns a todos! Inclusive àqueles que não foram, mas estiveram lá em pensamento!
Mancrius 2 x 24!!!!!!! huahuahuahuahuahua
Agora falando sério, me lembro quando conheci o fórum e vi algumas fotos dos Galeiros do Sul, pensava comigo...esses caras são f... imagina só, juntar esse monte de Galos! A galera reunida!
Vou dizer.....esse encontro foi SHOW! Parabéns a todos! Inclusive àqueles que não foram, mas estiveram lá em pensamento!
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- Mancrius
- Ninguém me segura
Eu lancei a idéia de um novo encontro na praia no encontro em atibaia... e o cabelo (não sei se tava bêbado) disse: legal, eu tenho uma casa na praia, pode ser lá... Precisa ver se é verdade pois o cabelo quando bebe fica meio mentiroso... rsrsrs
Outro detalhe é que agora em abril tem 2 feriados na sexta feira... será ???
Valeu !!!!

Outro detalhe é que agora em abril tem 2 feriados na sexta feira... será ???
Valeu !!!!
CBX-750 Indy - 1992
- Estradeiro
- O céu é o limite
Marcio Q. Barbosa escreveu:Estradeiro escreveu::shock: Deus do céu...cada coisa que a gente vê. Mas depois de duas tiradas do marcio será que tem uma terceira....hahahahaha, marcião segura aqui....hahahahahahahahahahahahahahahaha![]()
![]()
Estradeiro pode rir agora pois depois vc vai chorar , ainda tenho mais fotos heheheheheheh![]()
![]()
inclusive sua , não mexe comigo hein , meu unico medo e vc mostrar FACA ( OLHA A FACAAAA) , tem uma sua que esta guardada heheheh
![]()
![]()
![]()
Essa Galera ta foda ,
Marcio seu sacana, fica mexendo comigo que ai c vai ver a facaaaaa

-
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
ary silva escreveu:É isso ai Mandrius enquanto alguns boiolas de SJC fica o tempo todo tentando denegrir a imagem de pessoas seriasvc fez esta montagem que ficou simplesmente maravilhosa, já esta na tela do meu PC. Grande Mancrius, mas o Marcio disse que é pequeno rsrsrsrsrsr
![]()
Tudo nesta vida é relativo. Mas se o Márcio disse que é pequeno, pô, ele deve estar acostumado com coisa grande.![]()
Mancrius escreveu:Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
cacau escreveu:ary silva escreveu:É isso ai Mandrius enquanto alguns boiolas de SJC fica o tempo todo tentando denegrir a imagem de pessoas seriasvc fez esta montagem que ficou simplesmente maravilhosa, já esta na tela do meu PC. Grande Mancrius, mas o Marcio disse que é pequeno rsrsrsrsrsr
![]()
Tudo nesta vida é relativo. Mas se o Márcio disse que é pequeno, pô, ele deve estar acostumado com coisa grande.![]()
Mancrius escreveu:Se liga... Se eu soubesse fazer umas montagens... ia ficar legal !!!!
Pô essa Galera leva tudo por trás meu , não pode nem fazer umas brincadeirinhas para esquentar os encontros heheheheh

THE END ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Fabricio Fraga escreveu:QUEM CONHECE ESSE CARA???TÁ SUMIDO HEIM...TÁ DEVENDO UMA VISITA PRA NÓS FIO...![]()
http://img506.imageshack.us/img506/2561 ... moo4nm.jpg
Ô meu fio, que saudade do cêis!!!!! É verdade, tô devendo uma visita pra galera..... E os feriados desse mês, o que pretendem? Que tal POUSO ALEGRE-MG????? Pra moçada é fácil, pegou a Fernão Dias tá em casa, aqui eu vou pelo Sul de Minas. Cidade linda, hospitaleira, boas estradas, visual incrível. Qual tal, meu fio?
Abração, Fabrício.
- Sergio de Siqueira
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: V-STROM DL1000
- Contato:
Fabricio Fraga escreveu:Meu Fio...!Eu tô as ordens aqui...Ja tenho até lugar pra fazer o encontro(um sitio a 5km da cidade na beira da rodovia...é só oceis me darem um toque
só pq ele tem uma 7galo acha q canta de "GALO"

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
- Ricardo750
- Moderador
Fabricio Fraga escreveu:Sergio de Siqueira escreveu:Fabricio Fraga escreveu:Meu Fio...!Eu tô as ordens aqui...Ja tenho até lugar pra fazer o encontro(um sitio a 5km da cidade na beira da rodovia...é só oceis me darem um toque
só pq ele tem uma 7galo acha q canta de "GALO"hehe mentira dele galera quem manda la é a namorada dele, e o sitio é dos avós dela. Mais ela disse q ta liberado é só a gente marcar, tem só uma coisa que ela exige....que o Fabricio leve ela.
Cara...Nesse num vai dar pra enrolar ela...![]()
![]()
![]()
![]()
A vanessa disse que vai pra te fazer compania...!!!![]()
![]()
É Sergião parece que o Marcião está fazendo escola

Já fiz a rota até Pouso Alegre, só marcar

Com chuva ou sol, se tiver sol levamos a chuva

Distância Percorrida: 604,45 km
Tempo de viagem (80km/h): 7h 34min
Resumo da Rota
Perimetro Urbano 11,74 km
BR 116 - Rod. Regis Bittencourt 369,41 km
SP 021 - RODOANEL MARIO COVAS 25,68 km
SP 332 14,04 km
SP 023 21,36 km