Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Piracicaba feriado 01/maio/2007

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Mai 2007 11:53

rogeriosm escreveu:Cav, Dani, Lulu Podle, Parada(que vive falando que vai chover...), estava eu agora pouco andando de Galo pelas avenidas aqui da cidade e parei em um posto para tomar uma SKol geladissima por sinal, e fiquei muito triste pensando nos meus amigos de Curitiba, Mongangua, e outras cidades trabalhando nesse dia lindo de sol, temperatura amena...ideal para andar de moto e tomar cerveja.....ah que dó de vcs....... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

a tarde tem mais....

Abraço

PS - tem muita foto faltando ainda...

Mas ta muito engraçadinho esse rogério viu...tem probrema não, lembre-se que aproveitamos bastante o feriado e "não" trabalhamos na segunda!!!hehehe E hoje ja é sexta, dia de tomar brejas, que continua amanhã no sábado, mais brejas....noite, mais brejas....ufaaaaa......portanto, vai descendo do pedestal que nóis não ta de férias, mas mesmo assim nóis goza!!!hehehe Aproveite bem as férias....lembrarei de vc nas minhas férias em "janeiro"!!!!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Dani
Já faço as curvas deitado

Mensagempor Dani » 04 Mai 2007 12:16

rogeriosm escreveu:Cav, Dani, Lulu Podle, Parada(que vive falando que vai chover...), estava eu agora pouco andando de Galo pelas avenidas aqui da cidade e parei em um posto para tomar uma SKol geladissima por sinal, e fiquei muito triste pensando nos meus amigos de Curitiba, Mongangua, e outras cidades trabalhando nesse dia lindo de sol, temperatura amena...ideal para andar de moto e tomar cerveja.....ah que dó de vcs....... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

a tarde tem mais....

Abraço

O importante é que hoje é sexta-feira no Brasil inteirinho e não só pra quem está de férias (ai que inveja!) hehehehe :D
Aproveite e não esqueça de pegar as crianças na escola! hahahahaha :wink:
Abração!

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 04 Mai 2007 12:43

Parada, Dani.....

Só que a sexta de vcs. começa as 18:00, a minha começou as 8:00....acordei cedo só pra ficar mais tempo a toa...........huahuahuahuahuahuahua

ps - Acabo de ir buscar o carro aqui no posto ao lado de casa....e aproveitei e peguei mais uma daquelas latinhas que descem redondo......hehehe

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Dani

Mensagempor Dani » 04 Mai 2007 13:22

rogeriosm escreveu:Parada, Dani.....

Só que a sexta de vcs. começa as 18:00, a minha começou as 8:00....acordei cedo só pra ficar mais tempo a toa...........huahuahuahuahuahuahua

ps - Acabo de ir buscar o carro aqui no posto ao lado de casa....e aproveitei e peguei mais uma daquelas latinhas que descem redondo......hehehe

"Ok, você venceu, batatas fritas" (Blitz) :lol:

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Mai 2007 13:37

xiiiii...vai estar tudo choca!!!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 04 Mai 2007 13:38

Rogérião,

a minha sexta de trampo vai até 10 e meia da noite, sábado tem mais ralação, até as 11 e 10 da manhã! É mole?

Véio, curta muito suas férias!!! Estou feliz por vc!!! Tome todas, ande muito de Galo, não concomitantemente, claro!!! E se divirta mano!!!

Nós continuamos no trampo pra ter recursos pra viajar e rever os gdes irmãos galeiros nessas viagens alucinantes!!!

gde abx!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 04 Mai 2007 14:00

Eheehhe... é verdade, prima... sideibemtion!!! :lol:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Dani

Mensagempor Dani » 04 Mai 2007 15:01

Déia, essa alegria toda é pra você ter uma idéia de como foi o feriado na companhia dessa galeirada gente boa! :D
Vê se não perde o próximo encontro hein!
Próxima parada: Serra Gaúcha! :P

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 04 Mai 2007 16:29

Não vou citar as msg senão só ai dá uma pagina:

Dani, venci nada, empatei, afinal a sexta ainda não acabou e conhecendo o seu dignissino namorado Cavssauro, vcs. vão correr atrás do preju...

Parada, não tava choca não...hehehe

Lulu, fazer o que né? Faz parte meu amigo, eu tenho só 10 dias...agora já é menos, e depois ao chegar tem que correr atrás de tudo que atrasou....

Abraço e bom fds a tdos.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 04 Mai 2007 16:40

a tarde tem mais....

Abraço

Ai q ciumes... Rogerim deve estar tortim,tortim hehehe

Abra;o, aproveita as ferias ai véio

MARCOS-ANGATUBA-SP

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Mai 2007 16:44

pra mim essas histórias do rogério é tudo lorota...no mínimo ele levantou cedo...a mulhé botou ele pra limpar a casa...varreu, passou pano...enfim, continuou fazendo serviços domésticos o dia inteiro como um legítimo técnico em assepcia doméstica (hehehe)....realmente, agora ele deve estar torto, mas não de breja, de cansera mesmo!!!uauauaua

Abs

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 04 Mai 2007 16:47

Parada escreveu:pra mim essas histórias do rogério é tudo lorota...no mínimo ele levantou cedo...a mulhé botou ele pra limpar a casa...varreu, passou pano...enfim, continuou fazendo serviços domésticos o dia inteiro como um legítimo técnico em assepcia doméstica (hehehe)....realmente, agora ele deve estar torto, mas não de breja, de cansera mesmo!!!uauauaua

Abs

Kakakakaka auauauauauauau

MARCOS-ANGATUBA-SP

Dani

Mensagempor Dani » 04 Mai 2007 16:58

Rogério, vc tem razão, o casal aqui é animado mesmo, aliás hj estamos nos recuperando da festa de ontem e nos preparando p/ final de semana inteirinho de festa! Elaiá! E vidão! :lol:

Parada, se o Rogério está limpando a casa eu não sei, mas que ele não desgruda desse computador, isso é certo. Ele passa a tarde inteira biritando e navegando no fórum! hahahahahaha

ps. Rogério, já está quase na hora de pegar as crianças na escola... kkkk

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Mai 2007 17:07

vai logo buscar as crianças rogérinho se não o bicho pega pro seu lado!!!uauauaua (e galera que gosta de azucrinar!!!hehehe)

Abs

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 04 Mai 2007 20:51

uahaiahihaauahawk!!!!!!!!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”