Alguem pode me ajudar a postar somente a miniatura da foto no fórum? O esquema que eu faço fica mostrando a foto direto e miniatura fica mais bacana.
Acho que esqueci a moto do Uzi, mas tudo bem é um Shadow mesmo! huahuahuahua

Moderador: kau
clebao escreveu:Olha o fabricio quase pronto pro "Abraço por Trás"![]()
![]()
![]()
Sergio Pretto escreveu:Recadinho para o Marcio Q. Barbosa: Marcião, meu filho, vê se consegue que o Sabesp entre na turma do Forum, ele é gente fina e seria mais um galeiro na comunidade . . . Abração!
Estradeiro escreveu:Alguem se propõe em receber todos os videos da galera, mesmo se for pelo correio, e fazer um unico DVD? Assim dá para por até os videos famosos de angatuba......
Fabricio Fraga escreveu:Ricardo750 escreveu:Aí Clebão!!!
legal o lance das placas e a minha é a 1ª.
Concordo com o Sergio Pretto, vc merece um premio pela foto do fabricio revelando toda a "essência" desse gayleiro![]()
![]()
Eeee RICARDOVIL tu ta gostando heim....!Sai pra la mulher Samambaia...!Vê se larga do meu pé chulé!!!!!!![]()
É A TUA CARA FIO! ! !ESSE TEU CABELINHO AI JA DESCOBRI DE ONDE VEIO A SUA INSPIRACÃO!![]()
![]()
![]()
Mancrius escreveu:Cara, o pessoal dos encontros é sempre nota 10... não tem discussão! mas alguns precisam tomar cuidado com o que enscrevem... Se liga as melhores das melhores:
hawk - descobriram minha identidade secreta
Estradeiro - além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador
Fabricio Fraga - Tá louca Santa...!Sou mineiro...
ary silva - 1º Encontro Nacional Sudeste
Abraços!!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes