GEORGE LUCAS WEISS escreveu:cara tive problemas com a moto no meio do caminho e tive que voltar! ainda bem que cheguei em casa! to muito triste com a situação, mais fazer o que!
Pô cara, que chato! Bem, espero que não tenha sido nada grave. Faz o seguinte, arruma ela e larga pra São Gabriel na sexta-feira santa, terá lá o 7º Marechal Moto, evento organizado pelo meu Motogrupo, eu estarei lá. Olha só hein, irei do Pará ao Rio Grande do Sul para o encontro!
Abri um tópico a respeito, dá uma olhada lá.
Abraço!
veneno escreveu:Realmente Dedé, não usei luvas e acabei bronzeando as mão por cima, ficou bem certa a marca do queimado depois das mangas da jaca.... Teve discurso geral no encontro, lá divulguei o encontro dos Marechais em São Gabriel, acho que uns 2 vão....

, mais uma coisa, tem um cara ai que fez um pedido para uma pessoa, a qual ele já enrola a 13 anos, ao vivo no microfone....

Pô, padrão hein, se forem 2 pessoas já ficarei bem contente mas quanto mais, melhor né! O George acho que vai, já que não pôde ir no Cabiludo, em São Gabriel pode ir.
E o cara do pedido imagina quem seja... Pobre da Renata, já aguentou esse mala por 13 anos, será que vai querer aguentar a vida toda?!?
Mas se fez o pedido na frente de todos, ganhou moral hein?!!
Valeu venenete, agita a gurizada aí, sei que tu é galo e vai aparecer por lá!
Abraço meu véio!