Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 04 Mar 2012 20:39

Demétrio escreveu:
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:ai veneno, luvas sempre se não da nisso!!!
uma pena terrível não poder ter ido e ter que voltar na metade do caminho!!! mais acontece, ano que vem eu vou nem que seja de ônibus!

Que que houve, George??? Poxa, tu parecia ser o mais empolgado pro encontro! <>)

E tu, Veneno, viajou sem luvas e esfolou as mãos??? Não consigo ver fotos!
E a calça, desembocou a missão???

cara tive problemas com a moto no meio do caminho e tive que voltar! ainda bem que cheguei em casa! to muito triste com a situação, mais fazer o que!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 04 Mar 2012 20:45

Demétrio escreveu:
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:ai veneno, luvas sempre se não da nisso!!!
uma pena terrível não poder ter ido e ter que voltar na metade do caminho!!! mais acontece, ano que vem eu vou nem que seja de ônibus!

Que que houve, George??? Poxa, tu parecia ser o mais empolgado pro encontro! <>)

E tu, Veneno, viajou sem luvas e esfolou as mãos??? Não consigo ver fotos!
E a calça, desembocou a missão???

Realmente Dedé, não usei luvas e acabei bronzeando as mão por cima, ficou bem certa a marca do queimado depois das mangas da jaca.... Teve discurso geral no encontro, lá divulguei o encontro dos Marechais em São Gabriel, acho que uns 2 vão.... :twisted: , mais uma coisa, tem um cara ai que fez um pedido para uma pessoa, a qual ele já enrola a 13 anos, ao vivo no microfone.... :o

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 04 Mar 2012 21:03

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:cara tive problemas com a moto no meio do caminho e tive que voltar! ainda bem que cheguei em casa! to muito triste com a situação, mais fazer o que!

Pô cara, que chato! Bem, espero que não tenha sido nada grave. Faz o seguinte, arruma ela e larga pra São Gabriel na sexta-feira santa, terá lá o 7º Marechal Moto, evento organizado pelo meu Motogrupo, eu estarei lá. Olha só hein, irei do Pará ao Rio Grande do Sul para o encontro! ;<
Abri um tópico a respeito, dá uma olhada lá. ;;
Abraço!
veneno escreveu:Realmente Dedé, não usei luvas e acabei bronzeando as mão por cima, ficou bem certa a marca do queimado depois das mangas da jaca.... Teve discurso geral no encontro, lá divulguei o encontro dos Marechais em São Gabriel, acho que uns 2 vão.... :twisted: , mais uma coisa, tem um cara ai que fez um pedido para uma pessoa, a qual ele já enrola a 13 anos, ao vivo no microfone.... :o

Pô, padrão hein, se forem 2 pessoas já ficarei bem contente mas quanto mais, melhor né! O George acho que vai, já que não pôde ir no Cabiludo, em São Gabriel pode ir.
E o cara do pedido imagina quem seja... Pobre da Renata, já aguentou esse mala por 13 anos, será que vai querer aguentar a vida toda?!? :twisted:
Mas se fez o pedido na frente de todos, ganhou moral hein?!! ;;
Valeu venenete, agita a gurizada aí, sei que tu é galo e vai aparecer por lá!
Abraço meu véio!

CBX 750 Indy 93

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 05 Mar 2012 02:16

Bom saber notícias de todos. Veneno vê se faz que nem eu, usa protetor solar!! Um creminho nunca é demais...hehehe! Velhinhos, cheguei em casa por volta das oito da noite dei uma boa parada em Rio Grande pra uns bjinhus na minha afilhada e também fugir do solaço que tava danado...na estrada peguei uma poça de óleo, que consegui desviar,uma tartaruga que também desviei, um enxame de abelhas que não desviei, um trevo que quase bati porque minha viseira embaçou, fora uns malucos na contra mão tentando me atropelar enfim nada demais, tudo tranqüilo...hahaha! Cabiludo mas uma vez obrigado por tudo que nos proporcionou, esse encontro não foi nota dez e sim, nota 750!!!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 05 Mar 2012 08:35

Bom dia a todos, para os q ñ foram fico triste pois o das motos tava bonito todas juntas, mas a confraternização q a familia Cabiluda organizou foi fora de serio, tudo 110%, muitas rizadas, palhaçadas, diversao, comida boa, tudo q eu dizer aqui nao é o suficiente para este evento, q tanho certeza q nos anos a seguir vai aumentar cada vez mais sua grandeza e nosso estado de espirito. agradeço a todos presentes, lamentos pelos q nao puderao ir por motivos profissionais, pessoais, ou outro qualquer contra tempo mas fiquem calmos ano q vem tem outro. Michel PARABENS.

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 05 Mar 2012 08:40

Pessoal nossa volta fo tranquila, tudo dentro do cronograma, apenas um contra tempo q sempre esta no cronograma, nosso amigo Banricompras teve um desentendimento com sua moto, um MOTO BOY passou por ele na estrada e ele chigou sua moto por deixar o BOY passar ela no mesmo momento se desligou sozinha, kkkk nada q 2 horas parados mais um trabalho GUINCHO RODRIGO NEON nao solucionace, grande amigo prestou grande favor. Bem, encurtando a conversar chegamos tarde mas todos bem.

POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE POSTAR AS FOTOS.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 05 Mar 2012 09:29

Gurizada...

O Ricardo já tinha postado mas fizemos uma viagem de retorno super tranquila sem o menor problemas...só o calor em excesso é que atrapalhou um pouco...
No mais, muitas paradas para fotos e por isso chegamos em Caxias por volta das 16:00h...

O encontro foi um espetáculo, nota 10 em todos os aspectos...meu agradecimento ao Cabiludo e demais organizadores pela recepção calorosa e amiga...
Amigos antigos e novos estiveram presentes e foi muito bom rever e conhecer. Pessoas que me proporcionaram momentos alegres e descontraídos, momentos estes que vão ser guardados na memória com muito carinho...
Meu muito obrigado a todos....

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 05 Mar 2012 18:30

Bem pessoal, acabo de chegar na cyber prara deixar aqui o meu agradecimento a todos os que compareceram, aos que não compareceram por motivos de força maior, e também a todos os companheiros que de uma forma ou de outra estiveram torcendo pelo nosso evento. espero que tenha saído tudo a contento, ao mesmo tempo peço desculpas por alguma coisa que não saiu do agrado, mas acho que o balanço final foi positivo, principalmente porque todos vieram e retornaram para suas casas em segurança, tivemos um significativo aumento no número de participantes neste ano, esperamos e trabalharemos bastante para que no ano que vêm mais galeiros e desgalificados (como os deste ano, os DESGALIFICADOS DO SUL) possam se programar e comparacer na nossa confraternização.
Aproveito e comunico a todos que foi com grande pesar, fazem poucos minutos, acreditem, poucos minutos que me despedi do Galo da Madrugada e Renatinha....isso mesmo, as duas malas não se deram conta que o encontro tinha terminado e ficaram por aqui até hoje forçando a maior barra.... :lol: :lol: , ainda por cima exigiram no almoço Strogonoff de camarão, alegando que era por causda do aniver da Marreca da Madrugada.....ai fiz né!!!!, fazer o quê.
Um grande abraço a toda a turma e nos vemos no Cabiludo III ou em algum encontro por ai.
Meu muito obrigado a todos.

Cabiludo da Fronteira ...

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 05 Mar 2012 19:11

Grande Cabiludo e Cabiluda, obrigado por nos receber tão bem, com certeza estava ótimo e a cada ano estará melhor, tenho certeza. Cara, muito boa a recepção, não só pelos foguetes, mas por quando entramos na avenida principal da cidade, não sei se tu combinou com os moradores, mas quando as galos passaram, todos saíram pra rua pra ver da onde saía aquele canto dos motores, nunca tinha visto aquilo, todos saíram das lojas e casas para a calçada para nos ver, me arrepiei, quando olho pro lado, tava o Galo da Madrugada com um sorriso de orelha a orelha e os olhos cheio de lágrimas, ele pode confirmar.... Isso não tem preço!!!

Obrigado mesmo por tudo, abraço a todos!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 06 Mar 2012 08:38

Bom saber que todos chegaram bem.

Saimos ontem as 08 hs de Caxias e passamos pela Serra do Rio do Rastro, viagem sensacional.
Chegando em Itapema minha moto apagou no posto, a bateria foi para o espaço, graças ao Zima que foi até Itapema e conseguiu uma bateria de Galo, isso tudo a noite. saimos de itapema as 09 da noite, eu e o Ari chegamos em casa a 00:00 e o Ary saiu as 07:30 rumo a São Paulo.

Um abraço

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 06 Mar 2012 08:43

Ricardo750 escreveu:Bom saber que todos chegaram bem.

Saimos ontem as 08 hs de Caxias e passamos pela Serra do Rio do Rastro, viagem sensacional.
Chegando em Itapema minha moto apagou no posto, a bateria foi para o espaço, graças ao Zima que foi até Itapema e conseguiu uma bateria de Galo, isso tudo a noite. saimos de itapema as 09 da noite, eu e o Ari chegamos em casa a 00:00 e o Ary saiu as 07:30 rumo a São Paulo.

Um abraço

Legal q chegaram bem, imprevistos sempre acontecem, mas o bom é chegar bem. Espero q possamos nos encontrar em um proximo encontro.
Grande Abraço a todos.

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 06 Mar 2012 09:58

veneno escreveu:Ricardo, olha o resultado desses últimos 400Km..... olha o degradê bem em cima da foto....

Eu ainda aprendi usar luva no verão.... :cry:

É veneno já que não gosta de luva no verão tem que passar creminho como o Japa (uiiiiiiiii!!!! :twisted: )

Esse bronze foi um Patrocinio da FerroSul!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 06 Mar 2012 11:23

Ricardo passar creminho é bom, tu não te queima... Feio são certas declaração e ataques de pelanca... Isso é muito feio guris, se orientem!!! Hahahaha!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Japa Galeiro » 06 Mar 2012 11:26

cara tive problemas com a moto no meio do caminho e tive que voltar! ainda bem que cheguei em casa! to muito triste com a situação, mais fazer o que![/quote]

Se der pra resolver, velho te programa pra São Lourenço eu tava ansioso pra te conhecer!

Japa Galeiro
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 06 Mar 2012 13:16

Japa Galeiro escreveu:
Se der pra resolver, velho te programa pra São Lourenço eu tava ansioso pra te conhecer!

hummmmmm!!!!
creminho.....
ansioso....

eita laskera

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”