Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PEIXADA EM PIRASSUNUNGA 13/01
Moderador: kau
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Marcelo.rra
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
- Contato:
Boa viagem a todos, se fosse mais para o final do mês, eu iria de Vargem Grande do Sul, onde ficarei na última semana de Janeiro e no Carnaval. Mas se vocês resolverem mudar de local, estou indo dia 13 para Mongaguá na casa da minha sogra. Alguém aí conhece ??????
A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Marcelo.rra escreveu:Boa viagem a todos, se fosse mais para o final do mês, eu iria de Vargem Grande do Sul, onde ficarei na última semana de Janeiro e no Carnaval. Mas se vocês resolverem mudar de local, estou indo dia 13 para Mongaguá na casa da minha sogra. Alguém aí conhece ??????
Mongaguá, o que é isso???rsrsrsrs Marcelo, vc vem no domingo agora, dia 13? Eu estarei em mongaguá amanhã (dia 12), pois hoje tem o encontro semanal aqui em santos! Sabado a noite haverá o show do cantor Daniel, pra quem gosta, é gratuito!rs.....e no domingo talvez eu volte cedo pra Santos pois estamos combinando de nos reunir em um outro local aqui na praia, que tal??? Não quer dar uma esticadinha até santos pra tomar uma breja com a gente??? Ou essa sua vinda pra mongaguá é só bate e volta???
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Jardim
- CBX 750 extreme
Marcelo.rra escreveu:Boa viagem a todos, se fosse mais para o final do mês, eu iria de Vargem Grande do Sul, onde ficarei na última semana de Janeiro e no Carnaval. Mas se vocês resolverem mudar de local, estou indo dia 13 para Mongaguá na casa da minha sogra. Alguém aí conhece ??????
Sua sogra???
Não conheço não... mas talvez alguém conheça.
Jardim
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
flissssssro escreveu:vixi, conhecer a sogra dos outros.... que roubada. Ja basta a minha.
Puxa, Flávião... com a sogra que vc tem, deveria lavar a boca com sabão... senão Deus te castiga...

A mulher é muito boa gente. Sem palavras...
Braços procê e pra Luci...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
Fala Hudson!!!
Por favor acerta a cidade é Jundiaí!!!
O pessoal vai se encontrar no serra azul as 8:15 no domingo certo!
Só avisando o pessoal, que eu vou de titanzinha!!!
Abraços!!

Por favor acerta a cidade é Jundiaí!!!

O pessoal vai se encontrar no serra azul as 8:15 no domingo certo!
Só avisando o pessoal, que eu vou de titanzinha!!!
Abraços!!
Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Eu sou o único nesse Fórum que não é capaz de falar "um nadinha" contra aquela jarar_ _ _ , ops, contra aquela querida da minha sogra!
Nem acredito que um dia fui capaz de convidá-la a morar comigo, devia estar muito mal mesmo . . . E, é claro, a cobra cor_ _ , ops, a minha querida sogra aceitou rapidinho . . .
Dou-lhe sustos a toda hora, mas "ô coisinha difícil" de morr_ _ , ops, de se assustar, hehehehe.
Três coisas fantásticas dela:
- a primeira, foi quando deu à luz minha querida esposa;
- a segunda é que ela cozinha muito bem;
- a terceira é que ela dorme muito e quando dorme ela não fala, não rosna, não grunhe, não enche a vida de ninguém, hahahahahaha.
Nem acredito que um dia fui capaz de convidá-la a morar comigo, devia estar muito mal mesmo . . . E, é claro, a cobra cor_ _ , ops, a minha querida sogra aceitou rapidinho . . .
Dou-lhe sustos a toda hora, mas "ô coisinha difícil" de morr_ _ , ops, de se assustar, hehehehe.
- a terceira é que ela dorme muito e quando dorme ela não fala, não rosna, não grunhe, não enche a vida de ninguém, hahahahahaha.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
GALERA, UMA PREOCUPAÇÃO NESSE MOMENTO . . . .
Todos os sites pesquisados, apontam "muita chuva" para o final de semana inteiro, e a qualquer hora . . . .
Precisamos ter o "plano B", ou seja, caso amanhã a chuva se intensifique, acho que deveríamos remarcar o passeio para outro final de semana!
O que acham?
Por favor, sem aquela história de que "a moto não é de açúcar", que "não vai encolher", etc, todos nós sabemos que se a chuva vier mesmo como estão prevendo, a maioria vai desistir e o passeio vai "mixar".
Fica aberto para opinião de todos, mas queria ouvir principalmente o Hudson, Cláudia, Omar, Nayara, Estradeiro, etc . . . .
Todos os sites pesquisados, apontam "muita chuva" para o final de semana inteiro, e a qualquer hora . . . .
Precisamos ter o "plano B", ou seja, caso amanhã a chuva se intensifique, acho que deveríamos remarcar o passeio para outro final de semana!
O que acham?
Por favor, sem aquela história de que "a moto não é de açúcar", que "não vai encolher", etc, todos nós sabemos que se a chuva vier mesmo como estão prevendo, a maioria vai desistir e o passeio vai "mixar".
Fica aberto para opinião de todos, mas queria ouvir principalmente o Hudson, Cláudia, Omar, Nayara, Estradeiro, etc . . . .
P R E T T O
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Galera que maldade falar da sogra, realmente se eu falar da minha com certeza vou ser castigado e se a Rosana falar da dela quem castiga ela sou eu, kkkkkkkkkkkkkkk
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
-
- O céu é o limite
- Contato:
- Jardim
- CBX 750 extreme
Sergio Pretto escreveu:Eu sou o único nesse Fórum que não é capaz de falar "um nadinha" contra aquela jarar_ _ _ , ops, contra aquela querida da minha sogra!
Pretto,
Que injustiça com sua sogra... além de ser uma senhora muito simpática, depois de aguentar um genro desses tantos anos, ela vai direto pro céu!!!
hehehehehehehehepretttttttttttttto
Jardim
- Jardim
- CBX 750 extreme
Concordo com sua preocupação, Pretto.
Independendte de gostar ou não de chuva, a maioria desiste do passeio com tempo ruim. Como no "Potões Abertos" em Pira no último novembro, em que caiu o mundo de água e só poucos (e bons) foram.
Para garantir que o evento seja bacana com a participação de vários amigos, seria legal pensar em uma alternativa para o caso do clima não ajudar.
Abração
Independendte de gostar ou não de chuva, a maioria desiste do passeio com tempo ruim. Como no "Potões Abertos" em Pira no último novembro, em que caiu o mundo de água e só poucos (e bons) foram.
Para garantir que o evento seja bacana com a participação de vários amigos, seria legal pensar em uma alternativa para o caso do clima não ajudar.
Abração
Sergio Pretto escreveu:GALERA, UMA PREOCUPAÇÃO NESSE MOMENTO . . . .
O que acham?
Jardim
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Ricardo, o tempo aqui em SJC não está ruim, mas com muita instabilidade. A chuva tem aparecido com frequência. Irei sair daqui no domingo cedo. Como disse o Pretto, não que a moto seja de açucar (embora doce pra caramba - eheh), mas estrada e fds com chuva ...
ABz
ABz
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Landim escreveu:Aqui por Casa Branca e região (incluindo Pirassununga - o Hudson pode esclarecer melhor), muito sol, com algumas nuvens esparsas e algumas pancadas de chuva, isoladas.
conversei com o Pretto hoje de tarde por fone sobre a possível chuva e resolvemos que se amanhã amanhecer com muita chuva iremos adiar o passeio para a semana que vem... tendo em vista o bem estar de todos durante o passeio !
GOSTARIA DE SALIENTAR QUE AKI EM PIRASS. O TEMPO ESTÁ SHOW.. LÓGICO QUE ESTAMOS NO VERÃO E PANCADAS DE CHUVA PODE ACONTECER MAS NADA IGUAL AO MES DE OUTUBRO NÉ GENTE ?! !!!
PELO ANDAR DA CARROAGEM ESPERO VCS AKI DOMINGÃOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
hudson colombo escreveu:Landim escreveu:Aqui por Casa Branca e região (incluindo Pirassununga - o Hudson pode esclarecer melhor), muito sol, com algumas nuvens esparsas e algumas pancadas de chuva, isoladas.
conversei com o Pretto hoje de tarde por fone sobre a possível chuva e resolvemos que se amanhã amanhecer com muita chuva iremos adiar o passeio para a semana que vem... tendo em vista o bem estar de todos durante o passeio !
GOSTARIA DE SALIENTAR QUE AKI EM PIRASS. O TEMPO ESTÁ SHOW.. LÓGICO QUE ESTAMOS NO VERÃO E PANCADAS DE CHUVA PODE ACONTECER MAS NADA IGUAL AO MES DE OUTUBRO NÉ GENTE ?! !!!
PELO ANDAR DA CARROAGEM ESPERO VCS AKI DOMINGÃOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!
Creio que se chover vai ser chuva passageira e como sempre chove no verão praticamente todos os dias, então é melhor adiar para julho. rsrsrs
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”