rick.oba escreveu:Desculpe desapontalos mas só chegarei 8:20. kk
Ri, não vai dar, vc esqueceu que eu tenho que fazer chapinha, maquiagem, unha e preparar a minha mala com 40 peças de roupa??? 8h25 eu acho que a gente chega...kkkkkkkkkkkkkk.....
Moderador: kau
Luis Jardim escreveu:A previsão do tempo pra domingo é de muito PEIXE pra toda a galera...
Tudo na conta do Frúgssion e da família da Cláudia Água Fervente para comemorar o NOIVADO dos dois...
E saibam que eu serei o padrinho do casamento!!!
Luis Jardim escreveu:A previsão do tempo pra domingo é de muito PEIXE pra toda a galera...
Tudo na conta do Frúgssion e da família da Cláudia Água Fervente para comemorar o NOIVADO dos dois...
leandro escreveu:hudson colombo escreveu:Luis Jardim escreveu:A previsão do tempo pra domingo é de muito PEIXE pra toda a galera...
Pretto !
favor trazer a arma... preciso acertar umas continhas com um amigo nosso...rsrs
Ichiiii, se aquela da época do Exercito, deve estar com o cano emperrado, rsrsrsrs
Omar Coppola escreveu:Guimarães escreveu:Fala Hudson, cabe mais gente nessa lista, só consegui confirmar folga no trabalho hoje.
Guimarães/Tatiane ....
queria saber tbem se a problemas um casal de amigo com uma shadow participar do passeio.
abraço
Guimarães, o Hudson deve estar trabalhando, entaum eu vou responder por ele.rsrs
Claro que pode todos são muito bem vindos aqui na terra da 51!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços!!!!!!!!
Sergio Pretto escreveu:Luis Jardim escreveu:Frúlmissão,
Repassa por favor o local de encontro às 10:00h em Pira...
Talvez eu vá direto da Marginal Tietê e encontre vcs por lá...
Abrascos
Landim escreveu:Jardim, segundo o Hudson, após passar sob o pontilhão da SP 225 (entrada para Aguai) temos a primeira entrada. Siga em frente e após a base da Polícia Rodoviária (que fica na pista contrária - pista Sul), aí sim, entrar à direita (segunda entrada). É uma avenida de pista dupla. Logo em frente na avenida, já na baixada tem uma área de lazer com um lago (fica à esquerda de que entra em Pirassununga). Ele estará esperando por aquele local. Acho que é isso mesmo.
Landim escreveu:Aos que irão, provavelmente estarei parado defronte à base da Polícia Rodoviária. Vou aproveitar para rever os velhos companheiros de estrada (no meu tempo ainda era estrada e não rodovia).
Guimarães escreveu:Fala Hudson, cabe mais gente nessa lista, só consegui confirmar folga no trabalho hoje.
Guimarães/Tatiane ....
queria saber tbem se a problemas um casal de amigo com uma shadow participar do passeio.
abraço
Luis Jardim escreveu:Frúlmissão,
Repassa por favor o local de encontro às 10:00h em Pira...
Talvez eu vá direto de Tietê e encontre vcs por lá...
Abrascos
Landim escreveu:Jardim, segundo o Hudson, após passar sob o pontilhão da SP 225 (entrada para Aguai) temos a primeira entrada. Siga em frente e após a base da Polícia Rodoviária (que fica na pista contrária - pista Sul), aí sim, entrar à direita (segunda entrada). É uma avenida de pista dupla. Logo em frente na avenida, já na baixada tem uma área de lazer com um lago (fica à esquerda de que entra em Pirassununga). Ele estará esperando por aquele local. Acho que é isso mesmo.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes