Sergio Pretto escreveu:Jóia, jóia, jóia . . .
Delícia, delícia, delícia . . .
Que lugar bonito e agrdável, hein!
E a viagem? A estrada até lá é perfeita, um tapete!
E a comida? Galera, comi tanto peixe que até meu gato anda me rodeando demais . . . hahahahawk!
Agradeço aos amigos pela recepção, aos companheiros incansáveis de viagem (bravo Odair e Murilo/Bia), aos "malucos" curitibanos que depois de saírem de Curitiba e irem até Pira, depois de uma noite de baladas, ainda foram pela manhã buscar a gente no Serrazul, esses caras são loucos demais!
Valeu Longa, valeu todos os galeiros e esposas, excelente passeio !!!
OBS.: valeu São Pedro, por desmentir mais uma vez o pessoal do JN da Globo (falaram que ía chover o dia todo!).
Tava bão demais só.....Muito boa a viagem, a noite de sabado, o almoço de domingo com esse monte de malacabados....
Quero agradecer ao Longa por fica de cicerone desde sabado pra gente....A São Pedro pela total falta de chuva.....e claro a todos os amigos que lá estiveram....cada vez mais solidificamos a união e amizade do nosso grupo....
Agora vamos esperar as fotos da Galera porque o babaca aqui tirou todas as fotos com a maquina regulada para perto.....pqp que cara burro.....definitivamente estou ficando velho.....
abraço a todos..