Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Churrasco Chimbinha em S.J.C SABESP 20/12/08

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: Churrasco Chimbinha em S.J.C SABESP 20/12/08

Mensagempor Murilo Gonzales » 21 Dez 2008 18:49

gilbertorocha escreveu:Chimba/ Sheila meus queridos cheguei bem, saimos eu Parada e véio Vitaum tranquilos, obrigado pela maravilhosa recepção, festa NOTA 750, hotel 750, evento 750, pizzaria 750 ,amo todos voces, beijos pra todos e FELIZ NATAL :P :P :P !

...eae Giba, num levou toalhada molhada da patroa quando chegou em casa???????????????? hihihihihihibaa!!! :mrgreen:

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 21 Dez 2008 20:14

Chimba e Sheila,

Estava tudo MUITO BOM. Muito obrigado por nos receber e tratar a gente tão bem.
Já estou com saudades daquele BRIGADEIRO q a Sheila fez.
E tb o final da festa, com aquele som pra complementar tudo q já estava bom.
VALEU MESMO.

UM FELIZ NATAL PARA VOCÊS TODOS E PARA SEUS FAMILIARES.

[]S

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 21 Dez 2008 21:13

GASPAR escreveu:Esqueci, Odair, força véio e que sua recuperação seja rápida amigo

fique com DEUS

abraço

PS. apesar que depois de ver as fotos, to achando que o Odair caiu de propósito, só pra galera ficar paparicando ele, deram até comidinha na boca dele, fora os namoricos no PS em Jacareí, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou pensando em retornar no PS de Jacareí, para a bonita enfermeira que me atendeu fazer um masagem no meu pézinho para que me recupere maís rápido e pegar o telefone dela é claro! rsrsrs!!!

Murilo escreveu:
Ao Odair, que susto hein irmãozinho...nossa, eu e Bia estamos com a imagem de sua queda na cabeça até agora, pois é uma coisa impressionante de se ver, ainda mais com um amigo tão querido como vc. Mas graças a Deus está tudo bem contigo. Melhoras viu!!

Murilo, Bia, Gaspar e a todos os amigos, Podem ficar tranquilos que graças a Deus o inchaço do meu pé já diminuiu bastante, e já consigo movimentá-lo, acredito que em mais 2 dias eu já consiga tá andando quase normalmente.
Agradeço de coração a todos pela preocupação e carinho que vocês estão me dando, e que Deus abençoe a todos vocês.
Abraços a todos!

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

caio_freitas
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor caio_freitas » 21 Dez 2008 22:03

Obrigadooo a todoss q foramm ....
obrigadooo principalmente ao chimbaa e a sheilaa se nao fosse eles isso nao teria acontecidooo ...e muito obrigado por empresta o carro pra eu durmi
pq senao eu nao ia consegui volta ehehe ..a festa do dia anterior foi forte hehe ...

obrigadoo aos companheiross d estradaaaaaa ..

odairr melhorassss pra vc ... nao sei ateh agora aonde q vc caiu , mais deus esta do seu lado
e gracas a ele vc esta bem ....
...
e eh isso ae galera ...
vamo q vamo ...

encontroo nota mill ...

abracosss

Caio

Na vida no ringue a luta é uma só
Tem que ir pra cima, na dificuldade dar um nó
Se o tempo fecha sempre há uma saída
Enquanto tem gás a batalha não esta perdida
Humildade, disposição tem de sobra
Tenta a sorte, pode vir que já é..

mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor mvenda » 21 Dez 2008 23:29

Muito bom poder rever os amigos...Show de Bola !!!

Quanto a você Odair, espero que sua recuperação bem rápida...afinal de contas vc está de férias....Seu eu puder lhe ajudar com em alguma coisa é só falar !!!

Um abraço a todos e até os próximos encontros,

Marcelo / Paula

CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Maurício Costa
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CANADENSE 89
Contato:

Mensagempor Maurício Costa » 21 Dez 2008 23:56

1000 pro encontro, 1000 pro pessoal que revi, em especial pro Chimba e Sheila que nos receberam com tanto carinho.

Um muito obrigado ao Cfreitas pela recepção digna de chefe de estado em Campinas, dificilmente conseguirei retribuir, mas vou tentar.

Uma pronta recuperação ao nosso amigo Odair, que me deu um super susto, com seu imprevisto.

Andei 1200 com chuva e tudo, deveria estar arrependido, mas ao contrario, estou satisfeito e feliz com aquela sensação de prazer de
sonho realizado principamento porque tudo deu certo, fomos rever amigos inesplicaveis que nos fazem esquecer a dureza da vida.
a todos meu especial abraços nest Natal.

Chegamos em casa neste domingo as 14:00 são e salvo sem problemas.

SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 22 Dez 2008 08:30

Galeirada, chegamos ontem por volta das 12:00 em Santos....uma viagem muito gostosa e tranquila, e sem chuva!!!hehehe Chimbinha e Sheila, são pessoas como vcs que nos trazem alegria a esse fórum.....estava tudo maravilhoso, o Chopp, o churrasco, aquela comida toda, a sobremesa (Sheila arrebentou nessa!!!hehehe)......e estar com os amigos em vésperas de Natal, não tem preço! Chimba, pode marcar quantos encontros que vc quizer que eu estarei presente com certeza!!! A todos que estiveram presente, um grande abraço e tenham um ótimo Natal, cheio de alegria e amor! Espero ve-los em breve para mais um encontro como esse, cheio de amizades, muito papo, muitas risadas, brincadeiras e descontrações.....tudo com o selo 750 dos galeiros.....maravilhoso!!!

Lulu Xerife Melança.....gosto de acelerar, mas não de ficar fazendo ziguezague no meio dos carros a milhão......falei pro André que a gente marca outro dia um tira teima, mas sem transito!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 22 Dez 2008 08:36

Chimba e Sheila.
Parabéns por mais esse evento que sempre reune muita gente.
Na volta pegamos uma tempestade muito forte na Dom Pedro e a galera deixou a gente para trás. Como correm......
Eu, Márcia, Mvenda e Paula ficamos para trás.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 22 Dez 2008 08:49

Rodolfo escreveu:Chimba e Sheila.
Na volta pegamos uma tempestade muito forte na Dom Pedro e a galera deixou a gente para trás. Como correm......

NADA DISSO TEVE MOTO QUE PAROU DEBAIXO DE CHUVA E SOMENTE A MÃO DE DEUS E BOA VONTADE QUE VOLTOU A FUNCIONAR... EU ESTAVA LÁ E VI VCS ACELERANDO MUITO DEBAIXO DA TEMPESTADE...NAUM É FABIO LIMA????????

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 22 Dez 2008 08:56

Dagoberto escreveu:
Rodolfo escreveu:Chimba e Sheila.

NADA DISSO TEVE MOTO QUE PAROU DEBAIXO DE CHUVA E SOMENTE A MÃO DE DEUS E BOA VONTADE QUE VOLTOU A FUNCIONAR... EU ESTAVA LÁ E VI VCS ACELERANDO MUITO DEBAIXO DA TEMPESTADE...NAUM É FABIO LIMA????????

Eu vi voces parados, mas não deu para parar pois vinha um caminhão atrás da gente.
Essa chuvinha não foi nada, mais para frente o mundo desabou em cima da gente.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

paulo cesar cogo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor paulo cesar cogo » 22 Dez 2008 09:13

chimba parabens por tudo pela carinho, pela amizade, pelo juntar que estava uma delicia e agradece aquela pessoa especial do toninho pelo copos pois sao lindos e vamos marcar aquele passeio para aparecida pois vai ser lindo com jantar na churrascaria do toninho ai vc pede para ele aqueles pratos da parede que sao lindos, um abraço e parabens para familia chimba vc sao maravilhosos e especiais

nao importa a moto importa sim o vento na cara
MINHA NOVA MENINA BLACK 86 - RC179000124 UMAS DAS PRIMEIRAS PURO SANGUE

gilbertorocha
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor gilbertorocha » 22 Dez 2008 09:43

Murilo Gonzales escreveu:
gilbertorocha escreveu:Chimba/ Sheila meus queridos cheguei bem, saimos eu Parada e véio Vitaum tranquilos, obrigado pela maravilhosa recepção, festa NOTA 750, hotel 750, evento 750, pizzaria 750 ,amo todos voces, beijos pra todos e FELIZ NATAL :P :P :P !

...eae Giba, num levou toalhada molhada da patroa quando chegou em casa???????????????? hihihihihihibaa!!! :mrgreen:

Muca ,tudo bem,esposa, Muquinha, fizeram boa viagem?
Não levei toalhadas não, quando eu sai de viagem deixei meu cartão de crédito com ela, ai meu alvará fica liberado hehehehe :lol: :P :mrgreen: !
Abraços pro cê e beijos na familia.
Vamos esperar o proximo evento.
Giba. :mrgreen:

Hollywood 87 Ivete San GALO

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Fabio Lima » 22 Dez 2008 10:18

Amigos,

Chegamos bem em casa...com aquela sensação de ter estado com Amigos que conhecemos desde criancinha...obrigado!

Chimba e Sheila, sempre se superando e se desdobrando para atender, paparicar e bem tratar todos os presentes...meus agradecimentos e parabens pelo evento chancelado novamente com o certificado 750 de qualidade.

Aos companheiros de asfalto.....Renatão, Dagoberto, Alexandre, Tonny, Assis, Cunhado e Marcelo Jabaquara... muito obrigado pela companhia e um especial agradecimento ao Renato pelo apoio quando a Galo apagou depois de passar numa poça de 750 mil litros d´água... :lol: :wink:

Desejo a toda FAMILIA GALEIRA um ótimo Natal e um 2009 cheio de realizações, sucesso e saúde!

Abs,

Fábião e Adriana :mrgreen: :mrgreen:

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 22 Dez 2008 12:34

Amigos Galeiros

Em primeiro lugar quero agradecer ao CHIMBINHA E SHEILA pela receptividade de nossos companheiros onde fomos bem recebidos e bem tratados e diga-se de passagem muito bem tratados, em especial ao CHIMBA por dar a assistencia com nosso companheiro que sofreu um pequeno acidente mais graças á DEUS ficou mesmo só no susto, CHIMBE nota 1000 pra vc pela dedicação conosco, e em grandiosas palavras mais sem comentarios á nosso turma que como sempre nota 750 pra todos, quero deixar aqui os meus sinceros sentimentos e agradecimentos á essa galera que e show de bola sem deixar ninguem de fora porque e muita gente para descrever aqui,

Á nação galeira meu FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO DE 2009 com muita saúde e á seus familiares para que possamos entrar nesse ano com muita união e manter essa amizade que não tem preço e nem valor, não basta pra nos termos um lugar quer ele seja perto ou longe agradevel ou não com chuva ou sol com galo ou sem galo não importa a situação a classe social de cada um de nos o mais importante e manter essa nossa amizade que e a coisa mais importante pra nos.

Grande Abraço á todos e fiquem com DEUS.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 22 Dez 2008 13:02

chimba é sheila, vcs são de mais, então o evento deve ter sido muuuuuuuuuuuito
bom pena não ter ido, me desculpe, mas tive que trabalhar, fazer o que né,
parabéns é não queira ser tão perfeccisionista, falhas sempre aconteçem,
mas em nada vai apagar o brilho de vcs.
forte abraço e vamo que vamo :mrgreen: