GASPAR escreveu:Esqueci, Odair, força véio e que sua recuperação seja rápida amigo
fique com DEUS
abraço
PS. apesar que depois de ver as fotos, to achando que o Odair caiu de propósito, só pra galera ficar paparicando ele, deram até comidinha na boca dele, fora os namoricos no PS em Jacareí, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou pensando em retornar no PS de Jacareí, para a bonita enfermeira que me atendeu fazer um masagem no meu pézinho para que me recupere maís rápido e pegar o telefone dela é claro! rsrsrs!!!
Murilo escreveu:
Ao Odair, que susto hein irmãozinho...nossa, eu e Bia estamos com a imagem de sua queda na cabeça até agora, pois é uma coisa impressionante de se ver, ainda mais com um amigo tão querido como vc. Mas graças a Deus está tudo bem contigo. Melhoras viu!!Murilo, Bia, Gaspar e a todos os amigos, Podem ficar tranquilos que graças a Deus o inchaço do meu pé já diminuiu bastante, e já consigo movimentá-lo, acredito que em mais 2 dias eu já consiga tá andando quase normalmente.
Agradeço de coração a todos pela preocupação e carinho que vocês estão me dando, e que Deus abençoe a todos vocês.
Abraços a todos!