Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Mar 2006 10:45

GRANDE PASSEIO NOTA 10 , E PARA A GALERA QUE NUNCA TINHA IDO NOS ENCONTROS DO FORUM EM SP ACHO QUE AGORA NUNCA MAIS FALTA E NENHUM , GALERA VAMOS FORTALECER NOSSA REGIÃO VAMOS PARTICIAR DOS ENCONTROS EM SP.

VALEU ANDRÉ E ARNALDO E FAMILIA , OBRIGADO POR TER NOS RECEBIDOS DE BRAÇOS ABERTOS .

OLHA QUE 2006 SÓ ESTA COMEÇANDO TEMOS UMA META A ATINGIR TER UM ENCONTRO COM 50 GALOS EM SP .

CAV E RICARDO , GENTE FINISSIMAS , ( RICARDÃO DESCULPA DA BRINCADEIRA DA CUEQUINHA PEGUEI PESADO HEEHHEHEHEH :D :D )

LUIS JARDIM , NÃO ESQUECA VAMOS MONTAR NOSSO GRUPO DAS HOLLYWOODS CERTO JÁ ESTA COMBINADO . VALEU POR TER IDO.

OBRIGADO A TODOS SEM EXEÇÃO .

ABRAÇOS ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Terra » 27 Mar 2006 10:55

Ae povo.. parabens pelo encontro.. nota 10 a todos...

Não deu preu ir... vontade nao faltou... fiquei galoterapiando... 2 dias.. hehee revisao geral... inté...

Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 27 Mar 2006 11:14

O encontro foi demais mesmo... Mas quero dividir os creditos do churrasco com o Longa, gente finissima que deu uma bela força na churrasqueira! Valeu...

Luis Jardim, espero que tenha gostado do pessoal, não fique de fora dos proximos! A volta foi tranquila, Fernao Dias lotada mas sem sustos...

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 27 Mar 2006 13:11

Vagner escreveu:É pessoal foi um encontro de não se esquecer jamais.
Luis coloca ai a foto da galoterapia,depois eu conto que vc teve um visão de raio X, que sem desmontar a moto vc já sabia aonde era o defeito :D .
Tem uma foto que de tantas motos que tinha eu ainda cortei duas, a minha e outra black (aquela 2006) ahahahaha
Abraços e obrigado ao Arnaldo e todos tambem :wink:
Imagem

hawk parou do lado da moto, tirou o oculos e falou: é ali... :shock: acho que a casa do arnaldão tá virando palacio da justiça, já tem wolverine galeiro e agora cyclope galeiro.....
Imagem

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 13:18

Blz Galera!!!

Estou de molho em casa, o médico teve que fazer um punção no meu joelho para tirar a inflamação (50 ml de agua podre) :(

Marcião, tem que contar pro pessoal que vc queria ficar com a "cuequinha", sua mulher é que não deixou e mandou vc me devolver. :twisted: :twisted:

Como todos sabem, tem outros encontros e essa vai ter volta :twisted:

Viram o Fabrício chamando o Estradeiro de "Grandão"!! parece que ele realmente ficou encantado, pena que ele estava acompanhado, né Fabrício :twisted: :twisted:

Impressionante tbm foi o Ary que de repente ficou quieto, tranquilo, sério...eheheheh, por que será!! :twisted:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 13:36

É luis!! :)

O estradeiro estava lá, acho que ele ficou quieto no canto, porque percebeu as intenções do Fabrício :twisted: :twisted:

Aí Estradeiro, toma cuidado qdo o fabrício te pedir ajuda para "manobrar" a moto dele :lol: :lol:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Re: Parabens !!!!

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 13:44

Fabricio Fraga escreveu:Mancrius amigão abrigado pelo incentivo da piscina!!!

Sei não Fabrício!! Que história é essa de "incentivo" na piscina?? :lol:
Tentou com o Estradeiro não teve sucesso e foi para o Mancrius?? :lol: :lol:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 14:09

longa escreveu:7. eu e o CAV (que estava ma maior animação pra pegar 500 km de estrada!!!)

Isso aí longa o CAV é muito "animado" mesmo e tirou de letra os 500 Km. e pela foto tava bem animado ao lado do "longa" que agora sabemos que podemos chamá-lo de "JÚ" eeheheheh

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 14:51

hawk escreveu:O estradeiro compareceu ao encontro? Eu não vi... Mas eu percebi que alguém levou um poste de estimação... hehehehehe

Brincadeira à parte... o cara é gigantão, não dá pra brigar. :D

Abraço,
Luis

Além do mais, o cara anda com uma faca na canela, e diz que é para palitar os dentes. Brincadeira !!!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 14:57

Por falar em kilometragem...

Podem registrar aí 1.050 km para mim e para o CAV, kilometragem na chuva tem que ter pontuação dobrada, então para quem faltou nas aulas de matemática são 2.100 KM para cada. ehheheheheeh :lol:

É isso aí Psassi, "O ministério da Saúde adverte. 7galo com amigos Vicia" :twisted:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 14:59

Sergio Pretto escreveu:
hawk escreveu:O estradeiro compareceu ao encontro? Eu não vi... Mas eu percebi que alguém levou um poste de estimação... hehehehehe

Brincadeira à parte... o cara é gigantão, não dá pra brigar. :D

Abraço,
Luis

Além do mais, o cara anda com uma faca na canela, e diz que é para palitar os dentes. Brincadeira !!!

Se pelo Tamanho já impõe respeito, com a faca então... :lol:

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 15:02

Ricardo750 escreveu:Por falar em kilometragem...

Podem registrar aí 1.050 km para mim e para o CAV, kilometragem na chuva tem que ter pontuação dobrada, então para quem faltou nas aulas de matemática são 2.100 KM para cada. ehheheheheeh :lol:

É isso aí Psassi, "O ministério da Saúde adverte. 7galo com amigos Vicia" :twisted:

Ricardo, quero saber se depois dos 1.050 kms sob chuva, o CAV está trabalhando sentado . . .

Ricardo750
Moderador
Moderador

Re: Parabens !!!!

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:03

Fabricio Fraga escreveu:

Ah...Seu manquinho safado...! Vai ciudar dessa perna véia de pau ai vai...!Não queira denegrir a minha imagem de bom moço não....Sua Biba louca... :lol: Aposto que qdo vc descobriu que pulamos na piscina vc se roeu toda né doida... :lol: :lol: :lol: :lol: Da proxima vez que a galera se reunir vou levar pra vc um "tonalizante de cabelo"porque esse seu cabelinho de "CLODOVIL HERNANDES" não ta legal não...Te comproMETE muito Fio... :lol: :lol: :lol:

Só porque descobrimos suas preferencias, vc já está apelando, aqui no sul macho não usa "tonalizante de cabelo", acho que isso deve ser comum ai por minas.. eheheheh

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 15:07

Gostaria de saber se o André ou o Clebão (ou mais alguém do Fórum)poderiam aproveitar uma das fotos em que estão as motos e os galeiros, e fazer algum trabalho em cima da foto identificando com o nome e o modelo da Galo, acho que ficaria uma recordação histórica. Eu com certeza ampliaria e colocaria numa bela moldura, afinal um dia os netos hão de ver tal proeza do avô . . . hehehehe

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:13

Sergio Pretto escreveu:Ricardo, quero saber se depois dos 1.050 kms sob chuva, o CAV está trabalhando sentado . . .

ehehehehehe, acho que ele está acostumando, mas tá sentando meio de lado :twisted: :twisted:

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”