Essa Familia Galeira é D+++++++++++++++++++++!!!
Moderador: kau
VALENTIM escreveu:Tomatsviki e Lea...grato ai pelo café mavilhoso e pela lembrança...... acabei de chegar em casa , vim trabalhando......
Waldir ( meu amigo que foi de compania ) ficou encantad com a simplicidade e carinho de vcs dois.... grato por ele....
Nenhum Galeiro faria diferente em auxiliar outo galeiro irmão em alguma dificuldade.....( caso contrário não seria Galeiro ).. então desta forma , estamos empatados , pq nos 03 eventos que vc e Lea fizeram em Ilha , só propocionou alegria e divertimento a todos....................
Eu e CRIS´que agradecemos de coração em estar presentes e junto de todos , que estiveram aqui neste almoço ........e emocionado afirmo que todos enfrentaram dificuldades para estarem presentes , todos!!!!!
E ISSO NÃO SE MEDE EM VALOR e SIM EM AÇÕES E ATITUDES..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grato a todos e a toda familia 7-Galo
Até um proximo.....com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tomate escreveu:VALENTIM escreveu:Tomatsviki e Lea...grato ai pelo café mavilhoso e pela lembrança...... acabei de chegar em casa , vim trabalhando......
Waldir ( meu amigo que foi de compania ) ficou encantad com a simplicidade e carinho de vcs dois.... grato por ele....
Nenhum Galeiro faria diferente em auxiliar outo galeiro irmão em alguma dificuldade.....( caso contrário não seria Galeiro ).. então desta forma , estamos empatados , pq nos 03 eventos que vc e Lea fizeram em Ilha , só propocionou alegria e divertimento a todos....................
Eu e CRIS´que agradecemos de coração em estar presentes e junto de todos , que estiveram aqui neste almoço ........e emocionado afirmo que todos enfrentaram dificuldades para estarem presentes , todos!!!!!
E ISSO NÃO SE MEDE EM VALOR e SIM EM AÇÕES E ATITUDES..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grato a todos e a toda familia 7-Galo
Até um proximo.....com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valeu parceiro!!!!Como falei antes ..
As amizades se fortalecem na dificuldade!!!!
abs..
Ricardo RR escreveu:Picassos a parte, mas isso é show... ninguém faz esperando em troca (nada de troca-troca)... lealdade e amizade, galeiro está no espirito e na energia de cada um... Exemplo são parceiros que me ligaram antes da cirurgia e se preocuparam após para saber da recuperação e se morresse não mudaria em nada a vida deles... isso é do c.....
![]()
Vi adesivo que um galeiro vai colocar na motoca talada dele: "1,2,3 un passito pra frente Maria.. 1,2,3 un passito a tras..." :twisted:![]()
Tomate escreveu:Aragon escreveu:Por Deus eu agradeço por fazer parte dessa familia , apesar de ainda se um calouro mas a cada dia que passa me identifico com os valores das pessoas que conheci aqui ....atitudes como essa é que nos engrandece .....parabens Valentim e obrigado a todos pelo prazer de suas amizades ...Aragon..
So falta crescer cabelo..hehehe
chicao da sul escreveu:Estou com dificuldade para trocar o pneu da minha moto,quem poderá me ajudar!!!?????$$$$$$![]()
![]()
![]()
![]()
familia.
chicao da sul escreveu:Valentim seu blog não esta abrindo.
cfreitas escreveu:Valentim, tire os pontos depois do ".com", assim deverá funcionar...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
VALENTIM escreveu:cfreitas escreveu:Valentim, tire os pontos depois do ".com", assim deverá funcionar...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
FREITAS , num é que cê tinha razão!!!!!!
grato
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes