Demétrio escreveu:Tô dentro aí cabiludo!!!
Isso ai meu irmão...vamo que vamo........
Abraçasso.....

Moderador: kau
Demétrio escreveu:Tô dentro aí cabiludo!!!
Michel Olivera escreveu:Demétrio escreveu:Tô dentro aí cabiludo!!!
Isso ai meu irmão...vamo que vamo........
Abraçasso.....
Galo da Madrugada escreveu:Se o Demétrixaixaicha...for eu to fora!!!!!!
Não gosto dele.....e a muié dele toma todo meu refri!!!!
Véio Mussa escreveu:Gurizada...
Indo por Passo Fundo, vocês pretendem pernoitar em que cidade???
inho escreveu:Pois é Mussa, parece que quem vai puxar o comboio vai ser o demétrio, dai tá explicado, ele faz 1200km num dia.![]()
![]()
![]()
![]()
Véio Mussa escreveu:Inho...
Que 1200Km que nada ...a verdade é que o pneu dianteiro da moto do Demétrio tava tão careca e quadrado nessa viagem, que já tinha virado um pneuzinho aro 17...aí já viu né, o odômetro dele marcou uns 400Km a mais...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora, como ele mesmo disse, ele tava mesmo um caco nessa viagem...pra você ter uma idéia, eu fui no posto da PRF na entrada da minha cidade esperar o cara....paramos o elemento e eu perguntei se ele queria pernoitar na minha casa...
O cara só respondeu meio dormindo... "HA"...e isso sem ao menos levantar a viseira toda embaçada e tapada de mosca e borboleta grudada e com uma luva só (na mão direita).
Depois disso e sem falar mais nada, arrancou o moto novamente, pegou a estrada zigezagueando, quase atropelou um vira lata sarnento e magrelo que tava no acostamento e se mandou...e o pior é que ele nem lembra disso.....huahuhauhauhauhauhauhauha
Michel Olivera escreveu:Só pra clarear...o Galo da Madrugada se mareou no roteiro.....até porque o gerente da viajem sou eu.....
Seguinte: a idéia é sair na quinta-feira de Porto Alegre, ALMOÇAR em Passo Fundo e tocar até onde der.......pra deixar menos KM possível pra Sexta. Acho que conseguimos chegar sexta após meio dia.
Tá aberto a lista do comboio.
Abraçasso...
Galo da Madrugada escreveu:Michel Olivera escreveu:Só pra clarear...o Galo da Madrugada se mareou no roteiro.....até porque o gerente da viajem sou eu.....
Seguinte: a idéia é sair na quinta-feira de Porto Alegre, ALMOÇAR em Passo Fundo e tocar até onde der.......pra deixar menos KM possível pra Sexta. Acho que conseguimos chegar sexta após meio dia.
Tá aberto a lista do comboio.
Abraçasso...
Mareado ta a tua vó!!!!!!![]()
Galo da Madrugada escreveu:Olha que eu deixo tua moto na rua quando vir.....![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes