pois é, Fabão, vou avisar ao nosso querido ministro que não consegui uma boa alma para tirar meu plantão, por isso não poderei viajar...

o jeito vai ser dar uma acelerada na manhã de domingo para matar a vontade de andar de moto...

Moderador: kau
alvaromb escreveu:rsrsrsrs
pois é, Fabão, vou avisar ao nosso querido ministro que não consegui uma boa alma para tirar meu plantão, por isso não poderei viajar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o jeito vai ser dar uma acelerada na manhã de domingo para matar a vontade de andar de moto...
Fabio Lima escreveu:alvaromb escreveu:rsrsrsrs
pois é, Fabão, vou avisar ao nosso querido ministro que não consegui uma boa alma para tirar meu plantão, por isso não poderei viajar...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vai fazer muita falta meu amigo...mas num tem nada não....nos vemos na Single Island
Daniella escreveu:Uai, Álvaro.....
Que história é essa de que não vai mais viajar???
Explica isso direito...................................
E agora, o que vai ser de nós????????????????????
DANILOGOIANO escreveu:ALVARO.. QUE PENA DOMINGO ESTAREI PESCANDO NO ARAGUAIA. AUAAUAUAUAUAUAAUAUA
CHAMA A GALERA. O ARTHUR TA QUERENDO ACELERAR. E NÃO SE ESQUEÇA DE APARECER LÁ NO QBU.
DANILOGOIANO escreveu:ALVARO.. QUE PENA DOMINGO ESTAREI PESCANDO NO ARAGUAIA. AUAAUAUAUAUAUAAUAUA
CHAMA A GALERA. O ARTHUR TA QUERENDO ACELERAR. E NÃO SE ESQUEÇA DE APARECER LÁ NO QBU.
Daniella escreveu:Uai, Álvaro.....
Raul 1.3 escreveu:COMUNICADO MOTRANQUEIRARICK OBA, é o mais novo HAYABUZEIRO do Forum
arthurneto escreveu:Daniella escreveu:Uai, Álvaro.....
Amore voce por aqui??
O Alvaro ta falando de outra viagem. A nossa pra ilha dia 03 tá de pé.
Agora volta pra cozinha...![]()
![]()
arthurneto escreveu:DANILOGOIANO escreveu:ALVARO.. QUE PENA DOMINGO ESTAREI PESCANDO NO ARAGUAIA. AUAAUAUAUAUAUAAUAUA
Domingo to de plantão.![]()
alvaromb escreveu:arthurneto escreveu:Domingo to de plantão.![]()
então vamos segunda... é feriado
alvaromb escreveu:ow comédia...
mas se vc tá de plantão no domingo, na segunda vc não tira o dia pra descansar???
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes