Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
8° passeio GPS SUZUKI 22/03/2009
Moderador: kau
- vitoreti
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Re: 8° passeio GPS SUZUKI 22/03/2009
É isto ai GIL!!!!!
amanha sera um belo domingo!!!!
Ate amanha e que façamos um belo passeio....
abraços
abraços
VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
vitoreti escreveu:É isto ai GIL!!!!!
abraços

Meu camarada, veja só...........
Como vc conhece bem o caminho das pedras,........o que vc acha de nos encontrar no POSTO BR da Ayrton Senna e ir tds juntos para a GPS????? Assim não corremos o risco de pegar caminho, ou entrada errada , e depois ficar batendo lata que nem uns mané, meio que perdido!!!
Assim conheceríamos vc tb, e não precisaríamos ficar na captura lá na GPS. O que vc acha?
Pode ser meu camarada?
Me dê um alô amanhã, lá pelas 08:00 hrs ok?
Abração.
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- vitoreti
- Contato:
Grande Gil!!! pode aguardar que vou te ligar as 08:00hs e irei resgatar voces la no posto BR da Ayrton Senna
abraços e ate breve
abraços e ate breve
VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
- Assis
- Ninguém me segura
Galera, boa noite!
Cheguei em casa, após fazer a caideira com o Gill a Soll, Fabião e Adriana , o Cunhado(Magrão) e eu, o que posso dizer mais um encontro com a galera nota 10, apesar da chuva e dos emprevistos, agradeço a todos pela companhia e o ótimo domingo!
Abraço,
Cheguei em casa, após fazer a caideira com o Gill a Soll, Fabião e Adriana , o Cunhado(Magrão) e eu, o que posso dizer mais um encontro com a galera nota 10, apesar da chuva e dos emprevistos, agradeço a todos pela companhia e o ótimo domingo!
Abraço,
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Ehe láiá!!!!
Que dia!!!!
Os desbarreados foram,.......Eu mais Soll, Chicão e Silvana, Giba e Janete, Luizzz Sheriff e Ieda, Gáspar e Rosana, Alex e Rosana, Fábio e Adriana, Wilsão Assis, seu cunhado, Vitoreti e Cristiane, Tonny Sam, Tiago, Rpf Santista e Priscila, Marcelo Jabaquara, Marquinhos e Eliane, amigo e casal de amigos do Alex, Irmão do Fábio e esposa, e a ilustre presença de Marcião Rabeta e Letícia, de SJC. Acho que só!!!
Graças à Deus, após vários desacertos,..... td certo!!!...Desencontros e desencontrados, desregulados de voltagem, descorrentados e desgasolinados, e de baixo de chuva a tarde chegamos em sampa, numa boa!!!!!
Não fomos ao Barreado, mas ficamos bem barreados,.....Restaurante num lugar mto legal, mas com a chuva,.........era só lama. Superável!!
Chegamos em casa por volta das 19:00 hrs, após saborearmos uns espetinhos e degustarmos umas 14 brejas de chegadeira, juntamente com Fabião e Adriana, Wilsão A. e Magrão, seu cunha.
VALEW RAÇA!!!!!!!!!,,,ATÉ A PRÓXIMA!!!
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 23 Mar 2009 09:28, em um total de 1 vez.
AbrXX a tds,
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Galera, o ministro Gill disse tudo, foi um domingo bem legal, reencontramos o pessoal e conhecemos um pessoal novo, muito barro no local, mas tive a sorte de ser sorteado com uma lavagem pela loja que patrocinou o evento (ta cheio de cara com inveja, né japa, kkkkkkkk) brincadeirinhas à parte, foi muito legal esse domingo junto com esses malacabados, não vou citar nomes que com certeza vou acabar esquecendo de alguém.
abraços
Ps. Gilberto, esperamos que a carona de vcs tenha sido melhor que arriscar com a moto daquele jeito e vc resolva logo a parada, abraço
abraços
Ps. Gilberto, esperamos que a carona de vcs tenha sido melhor que arriscar com a moto daquele jeito e vc resolva logo a parada, abraço
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- vitoreti
- Contato:
E ai galeirada!!!!!
Eu e a Cris adoramos o passeio e gostamos muito de ter conhecido voces, com certeza faremos outros passeios e participaremos de mais eventos, encontros..etc..etc..
Valeu Gente pela recepção!!!!!
Eu, não ganhei a lavagem da moto mas fui contemplado com um capacete!!!
no sorteio promovido pela loja!!!!!
Logo providencio as fotos para postar aqui!!!!!
Abraços a todos e uma ótima semana!!!!
Eu e a Cris adoramos o passeio e gostamos muito de ter conhecido voces, com certeza faremos outros passeios e participaremos de mais eventos, encontros..etc..etc..
Valeu Gente pela recepção!!!!!
Eu, não ganhei a lavagem da moto mas fui contemplado com um capacete!!!

Logo providencio as fotos para postar aqui!!!!!
Abraços a todos e uma ótima semana!!!!
VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
- Ricardo RR
- Contato:
Gill S. Ferreira escreveu:8)
PREVISÃO DO TEMPO PARA GUARAREMA E SAMPA
TEMPERATURA :
MAX: 30C
MIN: 17C
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
O que ninguém contou para nós que "correntes" de ar iam rolar e tb a chuva do Gill era para tarde e noite e não para 12:00h!!!!!
O Di na Star Wash que gostou do passeio. 100% das Galos de Sampa estão hj lá para lavar!

Galeiro de verdade morre abraçado como filho de gambá!
Valeu Galera!
Ricardo RR
Pé de Pano - 750cc Sempre!
"O animal satisfeito adormece"
Pé de Pano - 750cc Sempre!
"O animal satisfeito adormece"
- gilbertorocha
- O céu é o limite
GASPAR escreveu:Galera, o ministro Gill disse tudo, foi um domingo bem legal, reencontramos o pessoal e conhecemos um pessoal novo, muito barro no local, mas tive a sorte de ser sorteado com uma lavagem pela loja que patrocinou o evento (ta cheio de cara com inveja, né japa, kkkkkkkk) brincadeirinhas à parte, foi muito legal esse domingo junto com esses malacabados, não vou citar nomes que com certeza vou acabar esquecendo de alguém.
abraços
Valeu Gaspar, a carona foi de grande ajuda, pelo menos econamizamos uns 60 km poupando a Ivete San Galo de outra possivel quebra de corrnte num lugar onde não teriamos recurso nenhum, Apos o motorista da GPS Suzuki descarregar a moto fisemos uma verificação e reaperto do parafuso (gambiarra) que tinhamos colocado e toquei a 40 km por hora até chegar em casa sempre escoltado pelo meu concunhado Chicão (quem disse que concunhado não serve pra nada).
Hoje ja levei a Galo pra oficina do San pra trocar toda relação original e esperar o proximo passeio.
Abraço a todos pela força e pela ajuda que foi prestada, especialmente ao Chicão, Fabio Lima ,Alemão (amigo do Kart@750) e ao Rapaz da Yamaha (desculpe mas sou ruim de guardar nomes) que me auxiliaram desde a quebra da corrente.
E que venha o proximo passeio.

Hollywood 87 Ivete San GALO
- Fabio Lima
- Ninguém me segura
- Contato:
Encontro com desencontro, lama, chuva, motos com problemas....mas rever essa galera e tomar umas "sukitas" juntos....como diria aquelé comercial de cartão de crédito "NÃO TEM PREÇO".
Obrigado a todos pelos momentos que passamos....e quem quiser fazer parte da próxima "chegadeira" sejam bem vindos....tava muito bom tb!
Abs,
Fábião
Obrigado a todos pelos momentos que passamos....e quem quiser fazer parte da próxima "chegadeira" sejam bem vindos....tava muito bom tb!

Abs,
Fábião

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
É galera, pena que não pude ir, mas fico contente que no final deu tudo certo. Vitoretti ainda não foi dessa vez que nos conhecemos hein... moramos super perto mas só desencontros. rsrs Um dia estava passando na Av. Tiradentes x Av. paulo faccini e passou uma Holly, dei uma acelerada e o outro condutor retribuiu, era vc?
Um dos motivos que não fui foi justamente por causa da corrente, quando estou com garupa ou quando dou uma arrancada mais forte dá uns estalos. Neste fim de semana foram duas correntes arrebentadas, a do Gilberto e a do Parada quando estava voltando de Morretes.
Agora só falta o tópico com as fotos do passeio hein...
Abraço a todos.
Um dos motivos que não fui foi justamente por causa da corrente, quando estou com garupa ou quando dou uma arrancada mais forte dá uns estalos. Neste fim de semana foram duas correntes arrebentadas, a do Gilberto e a do Parada quando estava voltando de Morretes.
Abraço a todos.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Fabio Lima
- Ninguém me segura
- Contato:
Ricardo RR escreveu:Gill S. Ferreira escreveu:8)
PREVISÃO DO TEMPO PARA GUARAREMA E SAMPA
TEMPERATURA :
MAX: 30C
MIN: 17C
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
O que ninguém contou para nós que "correntes" de ar iam rolar e tb a chuva do Gill era para tarde e noite e não para 12:00h!!!!!
O Di na Star Wash que gostou do passeio. 100% das Galos de Sampa estão hj lá para lavar!- Barro puro!
Galeiro de verdade morre abraçado como filho de gambá!
Valeu Galera!
Dúvida: Filho de GAmbá morre abraçado???? Como eu nunca soube disso????

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Galera foi um prazer rever grandes amigos , e agora novos , o passeio foi otimo e obrigado a todos .
abraços
abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- vitoreti
- Contato:
Grande Jovito!!! é verdade moramos bem proximos, mas logo iremos nos conhecer sim ...
Não era eu nao na Av TiradentesxPaulo Facchini.
as fotos estou transferindo para o PHOTOBUCKET para depois postar aqui.
Abraços!!!
Não era eu nao na Av TiradentesxPaulo Facchini.
as fotos estou transferindo para o PHOTOBUCKET para depois postar aqui.
Abraços!!!
jovito escreveu:É galera, pena que não pude ir, mas fico contente que no final deu tudo certo. Vitoretti ainda não foi dessa vez que nos conhecemos hein... moramos super perto mas só desencontros. rsrs Um dia estava passando na Av. Tiradentes x Av. paulo faccini e passou uma Holly, dei uma acelerada e o outro condutor retribuiu, era vc?
Abraço a todos.
VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br
- Assis
- Ninguém me segura
Boa noite, Galera!
É por esses e outros motivos que tenho a satisfação de participar deste Fórum, desta família! Faça chuva, faça sol o importante é estarmos juntos na estrada, no sol, na chuva, no barro, com a galo quebrada ou não (Certo Giba?), o importante é a união de todos! Me orgulho disso!
Abração,
É por esses e outros motivos que tenho a satisfação de participar deste Fórum, desta família! Faça chuva, faça sol o importante é estarmos juntos na estrada, no sol, na chuva, no barro, com a galo quebrada ou não (Certo Giba?), o importante é a união de todos! Me orgulho disso!
Abração,
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”