Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
4º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 20/03 A 22/03 MORRETES/PR
Moderador: kau
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Re: 4º GALO NO BARREADO/NIVER DO FORUM 20/03 A 22/03 MORRETES/PR
Em casa, viagem tranquila, a não ser o diluvio que caiu entre Vacaria e São Marcos... nem a roupa de chuva aguentou, mas em casa banho tomado e indo jantar.
Galera, sem palavras para agradecer, a amizade que temos é realmente de uma familia, fica desde ja a saudade de todos amigos.
Fofoca pequena... O Mussa esta pensando em trocar a CBR para pegar uma Galo, claro que eu aconselhei ele a comprar uma Black... eh eh eh depois ele explica isto... ah ah ah ah
Galera, sem palavras para agradecer, a amizade que temos é realmente de uma familia, fica desde ja a saudade de todos amigos.
Fofoca pequena... O Mussa esta pensando em trocar a CBR para pegar uma Galo, claro que eu aconselhei ele a comprar uma Black... eh eh eh depois ele explica isto... ah ah ah ah
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Véio Mussa
- El matador
Em casa, banho tomado e tudo tranquilo.....
A CBR é valente...me trouxe pra casa hora com três, hora com dois cilindros, mas me trouxe.....hehehehehe
Depois conto o restante da história.....
A CBR é valente...me trouxe pra casa hora com três, hora com dois cilindros, mas me trouxe.....hehehehehe
Depois conto o restante da história.....
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Muito contente e feliz por todos terem chegado em casa tranquilos e PUTO da vida por ter perdido mais um Barreado, mas fazer o que??????
No proximo dou um jeito.
Abs.
No proximo dou um jeito.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Parabéns a todos os amigos galeiros por mais um belo evento. Quando o fórum fizer 10 anos eu vou tá !!! ...aaaff...heheheheed.
- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Vajem tranquila apesar de uma chuva forte no último trecho. A Clarissa ficou puta da cara comigo por causa da chuva, disse que a culpa foi minha,hahahaha mas fazer o que né ?.......... Muito bom matar a saudade da galera, e fazer mais alguns amigos. Parabéns pelo encontro!
PS: Abraço especial ao CAV que tentou lutar sumô comigo em vez de jogar futebol, ao meu pai Véio Mussa que protagonizou uma cena digna dos dublês de filmes de ação americanos com um pexinho fenomenal na sua primeira participação no jogo e ao Rodrigo Sorin que tentou colocar a camisa, correr e pegar a bola ao mesmo tempo e acabou no chão hahahah !!!!
ABRAÇOS!
PS: Abraço especial ao CAV que tentou lutar sumô comigo em vez de jogar futebol, ao meu pai Véio Mussa que protagonizou uma cena digna dos dublês de filmes de ação americanos com um pexinho fenomenal na sua primeira participação no jogo e ao Rodrigo Sorin que tentou colocar a camisa, correr e pegar a bola ao mesmo tempo e acabou no chão hahahah !!!!
ABRAÇOS!
Fusca 80, Indy 90 e Opalão 6 caneco, três clássicos hehehe!!!!!
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Chegamos muito bem .....pegamos alguns trechinhos de chuva, mas nada demais ....a viagem foi bem tranquila ..aliás muito diferente da do ano passado quando a estrada era só buraco ...
Gostaria de dar os Parabéns aos organizadores pelo grande encontro ....estava tudo muito bom ...
Posto as fotos já já ......
Gostaria de dar os Parabéns aos organizadores pelo grande encontro ....estava tudo muito bom ...

Posto as fotos já já ......
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
já chegamos também,muuuuuuuito cansado do boia cross, amanhã os
agradecimentos
agradecimentos

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Maravilhoso.
Reencontrar os amigos, conhecer novos galeiros, dar boas risadas, se divertir..... muito bom mesmo e não tem preço.
Ricardo, CAV, Baras, e demais que ajudaram na organização, parabéns, estava ótimo.
O único problema é que passou muito rápido.
Reencontrar os amigos, conhecer novos galeiros, dar boas risadas, se divertir..... muito bom mesmo e não tem preço.
Ricardo, CAV, Baras, e demais que ajudaram na organização, parabéns, estava ótimo.
O único problema é que passou muito rápido.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Ricardo750
- Moderador
Como sempre é muito bom rever e conviver com pessoas tão ESPECIAIS dessa familia, e ainda ter a satisfação de conhecer novos companheiros nota 750 como Caturatma(HARI) de Floripa e sua IMPECÁVEL BLACK e seu astral altissimo, Antunes de São Paulo e sua hayabusa que veio em segunda marcha para a galera poder acompanhar um cara nota 1100 apesar de ser amigo do ARYCHA, o sensacional GAMBÁ do interior do Paraná Toledo que veio com as tranqueiras dos GALEIROS DO SÍTIO
e o Jurandir CUnhado do Loffi centro avante bom de bola. e tbm conhecer a simpática Mãe do Parada (a culpada por esse desastre da natureza)
, a simpatica filha do Cantor das Multidões Cfrescas e seu Genro super gente fina
Abraço a todos

Abraço a todos
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Israel Mussoi escreveu:PS: Abraço especial ao CAV que tentou lutar sumô comigo em vez de jogar futebol, ao meu pai Véio Mussa que protagonizou uma cena digna dos dublês de filmes de ação americanos com um pexinho fenomenal na sua primeira participação no jogo e ao Rodrigo Sorin que tentou colocar a camisa, correr e pegar a bola ao mesmo tempo e acabou no chão hahahah !!!!
Huahuahua, cenas hilariantes que aconteceram no futebol . . .
CAV tentando parar o Israel de qualquer jeito, imaginem, o Israel mede 1,92 e parece um trator, leva tudo no peito (inclusive levou o CAV).
O Véio, na primeira bola que foi pra ele, pela ponta direita, começou a dar um pique e as pernas começaram a ficar para traz, o tronco foi e as pernas ficaram, o tombo foi espetacular!
E o Rodrigo Cabelo, bem, essa foi uma cena ímpar: eu sai por absoluto cansaço e falta de preparo, fui na beirada do campo e pedi pra ele entrar no meu lugar. O Rodrigo, todo empolgado, levantou correndo já vestindo a camisa e a bola já veio na direção dele. Conclusão: imaginem a cena, o cara vestindo a camisa, tentando correr na direção da bola e a grama toda molhada, huahuahuahua, foi um "estabaco" sem precedentes, um capotamento digno de video-cassetada . . . .
Muito bom !!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Muito bom rever os amigos do Sul e demais regiôes, novamente este barreado fio 750 mesmo. Volta muito boa bom ritimo chegamos bem.
PS o Antunes quase dormindo em cima da Busa mais tudo bem .
PS o Antunes quase dormindo em cima da Busa mais tudo bem .
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
bom realmente foi sensacional, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom mesmo.
parabéns ricardo, cav e baras encontro 750.
muuuuuuuuuuito bom rever os amigos que não via desde o nacional , rencontrar os amigos
e conhecer novos galeiros
muuuuuuuuuuito obrigado cav por me buscar sexta no aeroporto, eduardo NC idem por ter me
levado de carona até morretes.
ricardo e familia, falar o que, vcs são nota 1000, muuuuuuuuuuuito obrigado por ir buscar márcia
no sábado, e ontem após o evento abrir sua casa e nos receber muuuuuuuuuuuuuuito bem, valeu
mesmo, vcs são de mais
.
beijos a todos e até o próximo
alex e márcia red
parabéns ricardo, cav e baras encontro 750.
muuuuuuuuuuito bom rever os amigos que não via desde o nacional , rencontrar os amigos
e conhecer novos galeiros
muuuuuuuuuuito obrigado cav por me buscar sexta no aeroporto, eduardo NC idem por ter me
levado de carona até morretes.
ricardo e familia, falar o que, vcs são nota 1000, muuuuuuuuuuuito obrigado por ir buscar márcia
no sábado, e ontem após o evento abrir sua casa e nos receber muuuuuuuuuuuuuuito bem, valeu
mesmo, vcs são de mais

beijos a todos e até o próximo

alex e márcia red

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- O céu é o limite
Parabens p os organizadores, e pelo q estou vendo mais um encontro 7500000 hehehehe pena q não pude ir mais fazer o q,
e Graças as Deus q todos fizeram uma otima viagem.
Abs.
e Graças as Deus q todos fizeram uma otima viagem.
Abs.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
Israel Mussoi escreveu:Vajem tranquila apesar de uma chuva forte no último trecho. A Clarissa ficou puta da cara comigo por causa da chuva, disse que a culpa foi minha,hahahaha mas fazer o que né ?.......... Muito bom matar a saudade da galera, e fazer mais alguns amigos. Parabéns pelo encontro!
ABRAÇOS!
Só para esclarecer.. não fiquei braba com a chuva e sim com o comentário do Israel de que já que ele estava com capa poderia chover.. Ora.. vê se pode isso...
Agora gostaria de comentar a belíssima atuação do Rodrigo na partida de futebol. Entrou caindo, jogou caindo e terminou caindo. Esse é um verdadeiro bola murcha. hehehehehehe
Muito bom rever todos vcs
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Dani
- Já faço as curvas deitado
Agora gostaria de comentar a belíssima atuação do Rodrigo na partida de futebol. Entrou caindo, jogou caindo e terminou caindo. Esse é um verdadeiro bola murcha. hehehehehehe
Clarissa, realmente o futebol galístico é sempre um show de quedas espetaculares! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Galeirada querida, obrigada pela presença de todos que com muita alegria fizeram do 4º Barreado mais um evento inesquecível!
Como sempre o tempo é curto e a distância é grande, mas sempre vale a pena encontrar os amigos nem que seja apenas para um abraço!
Saudades de todos os que vieram e daqueles que não vieram também!
Até o próximo encontro!

Beijão
PS. Chimbinha, estou esperando o novo tópico: "Receitas do Chimbinha".
Mulherada, agora poderemos participar ativamente do Fórum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”