Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Buscando a moto.

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 824
Registrado em: 02 Dez 2006 14:35
Localização: SÃOPAULO/SP/TUCURUVI
Contato:

Mensagempor GASPAR » 05 Out 2007 01:01

Uái, a bota caiu da mala ?
Hahahahahahahawk . . .


Para não gastar o disco de freio... vai de bota mesmo, hehehe.



KKKKKKKKKKKKKK boa tirada desses 2 malacabados, kkkkkk


è isso aí Véio, parabéns pela nova aquisição e que ela te traga boas alegrias tanto ou mais que a galo, mas sempre com muita saúde e amigos por perto, afinal o que seria de nós sem os amigos né?


forte abraço e felicidades


atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 05 Out 2007 03:30

Poxa Mussa, muito interessante a tua observação de achar ela um pouco mais "pesada" para entrar nas curvas que a galo... sem brincadeira, eu imaginava que era o contrário (apesar do tamanho e do peso dela), devido aos aros 17", pneus mais atuais... msm assim, de acordo c/ teus relatos, ñ deixa de ser uma senhora máquina !

Qto a posição de condução, será que ela ñ possui uma regulagem de altura do guidão ? muitas dessa motos de grande porte tem, de repente essa aí tb... isso já te ajudaria bastante, numa longa viagem.

Valeu pelo relato.

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7021
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 05 Out 2007 08:01

Luis Jardim escreveu:
alexandre moreira escreveu:parabens pelas fotos... e por pôr tudo mais...............abraços a todos


Mas esse Red nao perde uma chance de descambar mesmo, hein... pelo amor de deus...


e vc nao perde a chançe de sempre editar minhas mensagens ne biba lulux gardemgay, olha o nacional to chegando hein :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 05 Out 2007 10:24

Genovezzi escreveu:Veio, parabens pela aquisição.

Agora um detalhe que ninguem falou, como vc conseguiu uma maquina dessas, sem detalhes e incluse com uma placa dessas?

Abs




Pô Genovezzi, o cara é do alto-escalão das Fôrças Armadas, precisa dizer mais alguma coisa ??????????


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 05 Out 2007 16:46

Sergio Pretto escreveu:
Genovezzi escreveu:Veio, parabens pela aquisição.

Agora um detalhe que ninguem falou, como vc conseguiu uma maquina dessas, sem detalhes e incluse com uma placa dessas?

Abs




Pô Genovezzi, o cara é do alto-escalão das Fôrças Armadas, precisa dizer mais alguma coisa ??????????


Sem Palavras, Vo falar o que depois dessa?????????

Abs.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagempor luizrocca » 05 Out 2007 18:50

Prezado Véio Ademar Mussa.
Você deve é estar com a boca nas orelhas com essa nova máquina.
Mais uma vez parabéns. Vamos combinar uma hora e eu vou subir a serra para conhecer a nova parceira da tua galo.
Abração



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 05 Out 2007 19:41

Sergio Pretto escreveu:
Genovezzi escreveu:Veio, parabens pela aquisição.

Agora um detalhe que ninguem falou, como vc conseguiu uma maquina dessas, sem detalhes e incluse com uma placa dessas?

Abs




Pô Genovezzi, o cara é do alto-escalão das Fôrças Armadas, precisa dizer mais alguma coisa ??????????


Menos né Pretto....menos.........até porque mesmo que eu fosse, eu era, já não sou mais hehehehehe

E tem mais.......... vão trabalhar pra pagar meu salário de aposentado...huahuahuahua
Editado pela última vez por Véio Mussa em 05 Out 2007 23:36, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 609
Registrado em: 18 Ago 2005 02:02
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagempor odair » 05 Out 2007 19:54

Fala Veio Mussa!!!! :D

Parabéns pela nova aquisição a moto tá linda!!!! :D

Mais um milero no grupo!! :D


Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Avatar do usuário
waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 614
Registrado em: 16 Ago 2006 21:14
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor waldir moreira ramos » 05 Out 2007 23:04

Francisco.....
É uma ligítima estradeira...... A posição de pilotar é que, como tenho problemas de coluna, no começo me fez sofrer um pouco. A posição é ideal para um cara um pouco mais baixo que eu. Tenho 1,82m e fico um pouco curvado nela em comparação a galo.
Quanto ao motor, meu amigo, é um foguetinho, responde rápido nas ultrapassagens, nas retomadas e redondo e em velocidade de cruzeiro, em torno de 130 km, você nem houve ele funcionando, muito legal.
A maior deiferença que notei em relação a galo, é que para fazer curvas, literalmente ter que dizer para ela.."nós vamos fazer uma curva" tem que puxar a máquina, pois ela gosta de andar em linha reta. Resumindo a gente tem que se antecipar a curva.
No entanto depois que se está fazendo a curva, tanto em baixa quanto em alta velocidade (é claro que andei fazendo um pequeno teste, a ponto de sem querer ter raspado com a bota no chão), ela é bem mais estável que a galo. Outro fato que observei é que depois de algum tempo de tocada, sem se preocupar muito com o velocímetro, não se percebe a velocidade que se está andando, principalmente nas curvas, pela segurança indireta que ela passa, e aí é que mora o perigo, foi numa dessas que raspei a bota no chão hehehehe...
Os freios também são muito bons.....
Resumindo é uma boa moto.
Só uma última observação, a média de consumo, foi de 14 Km/l, no entanto eu poucas vezes baixei de 130, talvez seja por isso, ou então é isso mesmo. Mas enfin se eu estivesse procurando por economia, teria comprado uma Biz......
Abraço[/quote]

Grande Veio Mussa,como tenho uma igual posso afirmar que também estranhei a posição de pilotar principalmente porque a minha era INDY,mas acostuma.
Meu consumo tem sido um pouco maior por voltar de 16 km/l nesta faixa de 130-140.Subiu a velocidade ela bebe mais,mas é normal.Tem uma grande diferença nos freios que são mais eficientes.As curvas é o que vc disse mas qdo pegar o jeito vc verá a diferença que faz estes pneus largos.Fica excelente para pilotar e fazer curvas.É normal fazer barulho na corrente de comando qdo o motor está frio e qdo esquenta ele some.Isto é uma característica,não se preocupe.A sensação de segurança em alta velocidade realmente impressiona.Qualquer dúvida pode me perguntar.
Parabéns pela excelente viagem


waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Avatar do usuário
Gerson Lopes
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 496
Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
Moto Atual: Fat Boy 114/Ninja 1000 SX
Localização: Lauro de Freitas/BA
Contato:

Mensagempor Gerson Lopes » 06 Out 2007 18:16

Waldir, coloque fotos da sua CBR.


Kawasaki Ninja 1000 SX e HD Fat Boy 114
CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 06 Out 2007 19:18

Gerson Lopes escreveu:Waldir, coloque fotos da sua CBR.


idem.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 07 Out 2007 00:48

Awe, Mussa!! Vc irá se adaptar rapidinho c/ essa nave e perceberá q ela responde c/ suavidade as manobras... é realmente uma nave silenciosa, c/ disposição incrível p/ voar baixo... qto ao consumo, é só dar uma revisada nos 'buras' pois na viagem p/ Itatiaia a minha fez mais de 16km/l e olha q dei umas esticadas até 240 km/h.. freios muito eficientes e grande estabilidade... ainda mais q meu pneu traseiro tem medida maior (Michelin 190 / 55).
Bem vindo ao mundo das 1000 maravilhas!!!
Abraxx,


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 07 Out 2007 11:42

PARABÉNS PELA MOTO VÉIO MUSSARELLA !!!

muito linda a moto, deve ter sido muito bom o jantar em SJC tirando esse Márcio de GRAVATA..., a parada em CTB na receptividade dos amigos Ricardo, Cav.... a chuva chegando em casa... dessa vez não tinha caminhão de porcos na frente né ??? rsrsrsrs
abração


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 07 Out 2007 17:46

hudson colombo escreveu:PARABÉNS PELA MOTO VÉIO MUSSARELLA !!!

muito linda a moto, deve ter sido muito bom o jantar em SJC tirando esse Márcio de GRAVATA..., a parada em CTB na receptividade dos amigos Ricardo, Cav.... a chuva chegando em casa... dessa vez não tinha caminhão de porcos na frente né ??? rsrsrsrs
abração


Hehehehehehe......sem camihão de porcos dessa vez........
Quanto a turma de amigos espalhados pelo Brasil, dando a maior força pra gente, eu nem tenho palavras para descrever esses caras....são simplesmente sensacionais. Só espero poder retribuir a altura um dia desses.....



Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 07 Out 2007 19:37

Retribuir será moleza, Véio. É só deixar a gente dar uma voltinha a uns 250 na sua 1000 :mrgreen:

Véio Mussa escreveu:
hudson colombo escreveu:PARABÉNS PELA MOTO VÉIO MUSSARELLA !!!

muito linda a moto, deve ter sido muito bom o jantar em SJC tirando esse Márcio de GRAVATA..., a parada em CTB na receptividade dos amigos Ricardo, Cav.... a chuva chegando em casa... dessa vez não tinha caminhão de porcos na frente né ??? rsrsrsrs
abração


Hehehehehehe......sem camihão de porcos dessa vez........
Quanto a turma de amigos espalhados pelo Brasil, dando a maior força pra gente, eu nem tenho palavras para descrever esses caras....são simplesmente sensacionais. Só espero poder retribuir a altura um dia desses.....


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes