Mensagempor waldir moreira ramos » 05 Out 2007 23:04
Francisco.....
É uma ligítima estradeira...... A posição de pilotar é que, como tenho problemas de coluna, no começo me fez sofrer um pouco. A posição é ideal para um cara um pouco mais baixo que eu. Tenho 1,82m e fico um pouco curvado nela em comparação a galo.
Quanto ao motor, meu amigo, é um foguetinho, responde rápido nas ultrapassagens, nas retomadas e redondo e em velocidade de cruzeiro, em torno de 130 km, você nem houve ele funcionando, muito legal.
A maior deiferença que notei em relação a galo, é que para fazer curvas, literalmente ter que dizer para ela.."nós vamos fazer uma curva" tem que puxar a máquina, pois ela gosta de andar em linha reta. Resumindo a gente tem que se antecipar a curva.
No entanto depois que se está fazendo a curva, tanto em baixa quanto em alta velocidade (é claro que andei fazendo um pequeno teste, a ponto de sem querer ter raspado com a bota no chão), ela é bem mais estável que a galo. Outro fato que observei é que depois de algum tempo de tocada, sem se preocupar muito com o velocímetro, não se percebe a velocidade que se está andando, principalmente nas curvas, pela segurança indireta que ela passa, e aí é que mora o perigo, foi numa dessas que raspei a bota no chão hehehehe...
Os freios também são muito bons.....
Resumindo é uma boa moto.
Só uma última observação, a média de consumo, foi de 14 Km/l, no entanto eu poucas vezes baixei de 130, talvez seja por isso, ou então é isso mesmo. Mas enfin se eu estivesse procurando por economia, teria comprado uma Biz......
Abraço[/quote]
Grande Veio Mussa,como tenho uma igual posso afirmar que também estranhei a posição de pilotar principalmente porque a minha era INDY,mas acostuma.
Meu consumo tem sido um pouco maior por voltar de 16 km/l nesta faixa de 130-140.Subiu a velocidade ela bebe mais,mas é normal.Tem uma grande diferença nos freios que são mais eficientes.As curvas é o que vc disse mas qdo pegar o jeito vc verá a diferença que faz estes pneus largos.Fica excelente para pilotar e fazer curvas.É normal fazer barulho na corrente de comando qdo o motor está frio e qdo esquenta ele some.Isto é uma característica,não se preocupe.A sensação de segurança em alta velocidade realmente impressiona.Qualquer dúvida pode me perguntar.
Parabéns pela excelente viagem
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro