Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PASSEIOS DE FIM DE SEMANA !!!!
Moderador: kau
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Waldir e Esposa,
Muito obrigado pela acolhida nesse churras maravilhoso. O dia foi espetacular. Pena q passou rápido.
E obrigado tb pela compania a todos os Galeiros presentes e aos companheiros de viagem.
Tava tudo excelente. E até São Pedro ajudou. Fazia tempo q a gente não fazia uma viagem com um dia desses.
Vamos repetir a dose mais vezes. Não tem melhor remédio pras dores do q um dia igual a esse.
VALEU GALEIRADA.
Muito obrigado pela acolhida nesse churras maravilhoso. O dia foi espetacular. Pena q passou rápido.
E obrigado tb pela compania a todos os Galeiros presentes e aos companheiros de viagem.
Tava tudo excelente. E até São Pedro ajudou. Fazia tempo q a gente não fazia uma viagem com um dia desses.
Vamos repetir a dose mais vezes. Não tem melhor remédio pras dores do q um dia igual a esse.
VALEU GALEIRADA.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
Luis Jardim escreveu:odair escreveu:Fala turma!!!![]()
Sem dúvida mais um belo dia com os amigos, muito sol, praia, lindo visual, belo churras, parabéns ao Waldir belo churras e pelo AP, lugar show de bola!!![]()
BOM É COM IMENSA ALEGRIA QUE VENHO LHES DIZER QUE A HOLLYWOOD ESTÁ RONCANDO NOVAMENTE!! HOJE TIVE ORGASMOS MÚLTIPLOS APÓS UMA VOLTINHA COM ELA PELA CIDADE!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PARABÉNS ODAIR!!!
Eu sei como é difícil ficar tanto tempo longe da Galo e ainda mais da estrada...
Tá afim de comemorar amanhã no Serra Azul???
Abração
Jardim
É Jardim, é muito difícil as vezes da desespero, mas gracas a Deus ela está roncando novamente.
Amanhä näo vai ser possível ir no Serrazul, pois tenho um compromisso familiar, mas to doido pra rodar com a holly

Abracäo
Odair

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Waldir e Eliana, muito legal a hospitalidade de vcs, foi muito bacana mesmo, muito obrigado por me emprestar uma bermuda, e a propósito me desculpe, pois na correria esqueci de trazer ela pra lavar, fico devendo essa. e vamos marcar qq dia pra irmos surfar, ok
forte abraço.
depois eu posto mais fotos da galera
forte abraço.
depois eu posto mais fotos da galera
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Pessoal, ontem fizemos um passeio muito legal (Eu e Barbie, Parada e Gi, Cataflan e esposa + 02 casais muito bacanas que o Parada nos apresentou..
Subimos a Imigrantes até o meio da Serra e saímos no túnel 9 passeando na estrada de apoio, fotos na cachoeira e aventura total qdo tivemos que procurar caminho alternativo p/ retornar à rodovia...parecia episódio do LOST..rsrs
Depois fomos até Riacho Grande p/ almoço e finalizamos em Santos c/ mais brejas, petiscos e muitas risadas..
Fato curioso: só tinha 1 Galo entre 02 Hornets, 01 Falcon e a Milla... começou a invasão alienígena...kkkkk
Parada, coloca aí as fotos!!
Abraxx,
Subimos a Imigrantes até o meio da Serra e saímos no túnel 9 passeando na estrada de apoio, fotos na cachoeira e aventura total qdo tivemos que procurar caminho alternativo p/ retornar à rodovia...parecia episódio do LOST..rsrs
Depois fomos até Riacho Grande p/ almoço e finalizamos em Santos c/ mais brejas, petiscos e muitas risadas..
Fato curioso: só tinha 1 Galo entre 02 Hornets, 01 Falcon e a Milla... começou a invasão alienígena...kkkkk
Parada, coloca aí as fotos!!
Abraxx,
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Galeirada, realmente foi um passeio muito legal!!! O visual então...desconcertante!!! Belas paisagens que eu nem imaginava ter ali naquela região....aí, brejas e rango, em santos, mais brejas...ufa....hoje eu to destruído!!!hehehe Em breve postarei umas fotos e uns vídeos para vcs verem o visual e como foi esse passeio!!!
Obs.: Só tinha uma galo, mas advinhem quem sempre chega primeiro???uauauaua Na descida da anchieta tive que ficar esperando os bacanas com suas motos ditas "poderosas" chegarem!!!hehehe
Obs nº2.: Quase tivemos que empurrar uma hornet na imigrantes....que mico hein!!!uauauaua
Da-lhe Galooooooo!!!!
Abs
Obs.: Só tinha uma galo, mas advinhem quem sempre chega primeiro???uauauaua Na descida da anchieta tive que ficar esperando os bacanas com suas motos ditas "poderosas" chegarem!!!hehehe
Obs nº2.: Quase tivemos que empurrar uma hornet na imigrantes....que mico hein!!!uauauaua
Da-lhe Galooooooo!!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Parada escreveu:Galeirada, realmente foi um passeio muito legal!!! O visual então...desconcertante!!! Belas paisagens que eu nem imaginava ter ali naquela região....aí, brejas e rango, em santos, mais brejas...ufa....hoje eu to destruído!!!hehehe Em breve postarei umas fotos e uns vídeos para vcs verem o visual e como foi esse passeio!!!
Da-lhe Galooooooo!!!!
É isso aí Paradex, defenda a nossa honra . . .
Abs
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
odair escreveu:Fala turma!!!![]()
Sem dúvida mais um belo dia com os amigos, muito sol, praia, lindo visual, belo churras, parabéns ao Waldir belo churras e pelo AP, lugar show de bola!!![]()
BOM É COM IMENSA ALEGRIA QUE VENHO LHES DIZER QUE A HOLLYWOOD ESTÁ RONCANDO NOVAMENTE!! HOJE TIVE ORGASMOS MÚLTIPLOS APÓS UMA VOLTINHA COM ELA PELA CIDADE!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E eu aqui de Cajamar (20 kms de Jundiaí), ouvi perfeitamente aquele ronco de novo . . .
Ái meu Deus, meus ouvidos dessa vez vão estourar, hehehehe.
Valeu Odair !!!
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
ops ,sim senhora entao parabens pelas fotos e ao casal galeiro................mas algumas fotos estao meias frufru mesmo hahahahahahaMárcia P endemann escreveu:alexandre moreira escreveu:grande rodolfo maneira as fotos algumas meia frufru.....hahahahaha.............bricadeira show de bola vamos chegar la abraços........alex red moreira
Desculpe ..mas as fotos são minhas....

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
alexandre moreira escreveu:ops ,sim senhora entao parabens pelas fotos e ao casal galeiro................mas algumas fotos estao meias frufru mesmo hahahahahahaMárcia P endemann escreveu:alexandre moreira escreveu:grande rodolfo maneira as fotos algumas meia frufru.....hahahahaha.............bricadeira show de bola vamos chegar la abraços........alex red moreira
Desculpe ..mas as fotos são minhas....![]()
![]()
meio FRU-FRU ???????? ja sei........ ta se referindo ao nosso grande amigo Toni Roma. hehehehehehehehehe...
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
muuuuito bem eu nao queria falar,mas ja que vç tocou no assunto,acertou em cheio hahahaha .......aquela foto do prezado toni roma nao esta meio fru-fru esta totalmente fru-fru kakakakaka.....ja sei o que vao dizer, com todo respeito dona marcia mais um topico descambando pra viadagem .......abraçosRodolfo Endemann escreveu:alexandre moreira escreveu:ops ,sim senhora entao parabens pelas fotos e ao casal galeiro................mas algumas fotos estao meias frufru mesmo hahahahahahaMárcia P endemann escreveu:alexandre moreira escreveu:grande rodolfo maneira as fotos algumas meia frufru.....hahahahaha.............bricadeira show de bola vamos chegar la abraços........alex red moreira
Desculpe ..mas as fotos são minhas....![]()
![]()
meio FRU-FRU ???????? ja sei........ ta se referindo ao nosso grande amigo Toni Roma. hehehehehehehehehe...

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Galera, eu sei que eu as vezes demoro um pouco pra postar as fotos...mas...tardo mas não falho!!!hehehe Bom, essas primeiras fotos são do churras na casa do waldir, espero que gostem:
Saindo de santos......
Primeiramente, as duas fotos mais maravilhosas!!!hehehe
Agora, isso e aquilo (vitaum e sua black)
Agora meu amigo que não consegue me acompanhar nas viagens, nem com a Mila!!!hehehe (Roma e Barbie)
A galera na polícia rodoviária ja na rio/santos
Ja na casa do Waldir, as máquinas estacionadas:
Fotos do local:
A galera ja mandando ver nas brejas:
Ary, cabelo (e por incrível que pareça) odair, trazendo alegria pra galera!hehehe
Mandando ver no churras:
Sol, Gi e Eliana:
A anfitriã, digo, anfitrião...tipo, depois dessas duas fotos nem da pra saber mais!!!rsrsrs
Os Churrasqueiros:
os churrasqueiros em plena sintonia (que nojo):
Se não bastasse o Waldir, deem uma olhada no Gaspar, o traveco camarada:
Pra finalizar, um lindo final de tarde:
Galera, um abraço a todos e espero que gostem das fotos!!!
Abs
Saindo de santos......
Primeiramente, as duas fotos mais maravilhosas!!!hehehe

Agora, isso e aquilo (vitaum e sua black)

Agora meu amigo que não consegue me acompanhar nas viagens, nem com a Mila!!!hehehe (Roma e Barbie)

A galera na polícia rodoviária ja na rio/santos

Ja na casa do Waldir, as máquinas estacionadas:

Fotos do local:

A galera ja mandando ver nas brejas:

Ary, cabelo (e por incrível que pareça) odair, trazendo alegria pra galera!hehehe

Mandando ver no churras:

Sol, Gi e Eliana:

A anfitriã, digo, anfitrião...tipo, depois dessas duas fotos nem da pra saber mais!!!rsrsrs

Os Churrasqueiros:

os churrasqueiros em plena sintonia (que nojo):

Se não bastasse o Waldir, deem uma olhada no Gaspar, o traveco camarada:

Pra finalizar, um lindo final de tarde:

Galera, um abraço a todos e espero que gostem das fotos!!!
Abs
Editado pela última vez por Parada em 11 Jun 2007 21:33, em um total de 1 vez.
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Pô Parada, 3 fotos da mulherada, meia dúzia das motos e mais de 10 dos marmanjos !!!!
Se liga meu . . .
Opa, que é isso cumpanhero!!!hehehe A galera tava toda espalhada e teve gente que foi pra praia e tals!!! Quem tava na área saiu nas fotos!!!hehehe Fora que tem alguns marmanjos nas fotos que podem ser desconsiderados né!!!uauauaua (pelo visto vc queria estar juntinho deles né!!!rsrsrs)
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”