Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIOS DE FIM DE SEMANA !!!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 09 Jun 2007 18:22

Waldir e Esposa,

Muito obrigado pela acolhida nesse churras maravilhoso. O dia foi espetacular. Pena q passou rápido.
E obrigado tb pela compania a todos os Galeiros presentes e aos companheiros de viagem.
Tava tudo excelente. E até São Pedro ajudou. Fazia tempo q a gente não fazia uma viagem com um dia desses.
Vamos repetir a dose mais vezes. Não tem melhor remédio pras dores do q um dia igual a esse.

VALEU GALEIRADA.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 09 Jun 2007 22:02

Luis Jardim escreveu:
odair escreveu:Fala turma!!! :D
Sem dúvida mais um belo dia com os amigos, muito sol, praia, lindo visual, belo churras, parabéns ao Waldir belo churras e pelo AP, lugar show de bola!! :D

BOM É COM IMENSA ALEGRIA QUE VENHO LHES DIZER QUE A HOLLYWOOD ESTÁ RONCANDO NOVAMENTE!! HOJE TIVE ORGASMOS MÚLTIPLOS APÓS UMA VOLTINHA COM ELA PELA CIDADE!!! :D :D :D :D :D :D :) :) :) :D :D :) :D :D :P :D :P :D :) :P :D :) :wink: :!: :!:

PARABÉNS ODAIR!!!

Eu sei como é difícil ficar tanto tempo longe da Galo e ainda mais da estrada...

Tá afim de comemorar amanhã no Serra Azul???

Abração
Jardim

É Jardim, é muito difícil as vezes da desespero, mas gracas a Deus ela está roncando novamente.
Amanhä näo vai ser possível ir no Serrazul, pois tenho um compromisso familiar, mas to doido pra rodar com a holly :twisted: :D :P :!: :!: :!:

Abracäo
Odair :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 10 Jun 2007 22:56

alexandre moreira escreveu:grande rodolfo maneira as fotos algumas meia frufru.....hahahahaha.............bricadeira show de bola vamos chegar la abraços........alex red moreira

Desculpe ..mas as fotos são minhas.... :lol:

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 11 Jun 2007 01:23

Waldir e Eliana, muito legal a hospitalidade de vcs, foi muito bacana mesmo, muito obrigado por me emprestar uma bermuda, e a propósito me desculpe, pois na correria esqueci de trazer ela pra lavar, fico devendo essa. e vamos marcar qq dia pra irmos surfar, ok

forte abraço.

depois eu posto mais fotos da galera

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 11 Jun 2007 09:43

Pessoal, ontem fizemos um passeio muito legal (Eu e Barbie, Parada e Gi, Cataflan e esposa + 02 casais muito bacanas que o Parada nos apresentou..
Subimos a Imigrantes até o meio da Serra e saímos no túnel 9 passeando na estrada de apoio, fotos na cachoeira e aventura total qdo tivemos que procurar caminho alternativo p/ retornar à rodovia...parecia episódio do LOST..rsrs
Depois fomos até Riacho Grande p/ almoço e finalizamos em Santos c/ mais brejas, petiscos e muitas risadas..
Fato curioso: só tinha 1 Galo entre 02 Hornets, 01 Falcon e a Milla... começou a invasão alienígena...kkkkk
Parada, coloca aí as fotos!!
Abraxx,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Jun 2007 10:04

Galeirada, realmente foi um passeio muito legal!!! O visual então...desconcertante!!! Belas paisagens que eu nem imaginava ter ali naquela região....aí, brejas e rango, em santos, mais brejas...ufa....hoje eu to destruído!!!hehehe Em breve postarei umas fotos e uns vídeos para vcs verem o visual e como foi esse passeio!!!

Obs.: Só tinha uma galo, mas advinhem quem sempre chega primeiro???uauauaua Na descida da anchieta tive que ficar esperando os bacanas com suas motos ditas "poderosas" chegarem!!!hehehe

Obs nº2.: Quase tivemos que empurrar uma hornet na imigrantes....que mico hein!!!uauauaua

Da-lhe Galooooooo!!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Jun 2007 12:17

Parada escreveu:Galeirada, realmente foi um passeio muito legal!!! O visual então...desconcertante!!! Belas paisagens que eu nem imaginava ter ali naquela região....aí, brejas e rango, em santos, mais brejas...ufa....hoje eu to destruído!!!hehehe Em breve postarei umas fotos e uns vídeos para vcs verem o visual e como foi esse passeio!!!

Obs.: Só tinha uma galo, mas advinhem quem sempre chega primeiro???uauauaua Na descida da anchieta tive que ficar esperando os bacanas com suas motos ditas "poderosas" chegarem!!!hehehe

Obs nº2.: Quase tivemos que empurrar uma hornet na imigrantes....que mico hein!!!uauauaua

Da-lhe Galooooooo!!!!

É isso aí Paradex, defenda a nossa honra . . .

Abs

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Jun 2007 12:22

odair escreveu:Fala turma!!! :D
Sem dúvida mais um belo dia com os amigos, muito sol, praia, lindo visual, belo churras, parabéns ao Waldir belo churras e pelo AP, lugar show de bola!! :D

BOM É COM IMENSA ALEGRIA QUE VENHO LHES DIZER QUE A HOLLYWOOD ESTÁ RONCANDO NOVAMENTE!! HOJE TIVE ORGASMOS MÚLTIPLOS APÓS UMA VOLTINHA COM ELA PELA CIDADE!!! :D :D :D :D :D :D :) :) :) :D :D :) :D :D :P :D :P :D :) :P :D :) :wink: :!: :!:

E eu aqui de Cajamar (20 kms de Jundiaí), ouvi perfeitamente aquele ronco de novo . . .
Ái meu Deus, meus ouvidos dessa vez vão estourar, hehehehe.
Valeu Odair !!!

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Jun 2007 12:23

Parabéns pelo passeio, percebe-se que foi muito massa e a galera compareceu em peso, uma pena não poder participar.

P R E T T O

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Jun 2007 13:41

Márcia P endemann escreveu:
alexandre moreira escreveu:grande rodolfo maneira as fotos algumas meia frufru.....hahahahaha.............bricadeira show de bola vamos chegar la abraços........alex red moreira

ops ,sim senhora entao parabens pelas fotos e ao casal galeiro................mas algumas fotos estao meias frufru mesmo hahahahahaha :oops: :P :D

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 11 Jun 2007 14:32

alexandre moreira escreveu:

ops ,sim senhora entao parabens pelas fotos e ao casal galeiro................mas algumas fotos estao meias frufru mesmo hahahahahaha :oops: :P :D

meio FRU-FRU ???????? ja sei........ ta se referindo ao nosso grande amigo Toni Roma. hehehehehehehehehe...

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 11 Jun 2007 14:43

Rodolfo Endemann escreveu:
alexandre moreira escreveu:

meio FRU-FRU ???????? ja sei........ ta se referindo ao nosso grande amigo Toni Roma. hehehehehehehehehe...
muuuuito bem eu nao queria falar,mas ja que vç tocou no assunto,acertou em cheio hahahaha .......aquela foto do prezado toni roma nao esta meio fru-fru esta totalmente fru-fru kakakakaka.....ja sei o que vao dizer, com todo respeito dona marcia mais um topico descambando pra viadagem .......abraços :D :lol: :P :evil:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Jun 2007 19:25

Galera, eu sei que eu as vezes demoro um pouco pra postar as fotos...mas...tardo mas não falho!!!hehehe Bom, essas primeiras fotos são do churras na casa do waldir, espero que gostem:

Saindo de santos......

Primeiramente, as duas fotos mais maravilhosas!!!hehehe
Imagem

Imagem

Agora, isso e aquilo (vitaum e sua black)
Imagem

Agora meu amigo que não consegue me acompanhar nas viagens, nem com a Mila!!!hehehe (Roma e Barbie)
Imagem

A galera na polícia rodoviária ja na rio/santos
Imagem

Imagem

Ja na casa do Waldir, as máquinas estacionadas:
Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do local:
Imagem

Imagem

Imagem

A galera ja mandando ver nas brejas:
Imagem

Imagem

Ary, cabelo (e por incrível que pareça) odair, trazendo alegria pra galera!hehehe
Imagem

Mandando ver no churras:
Imagem

Imagem

Sol, Gi e Eliana:
Imagem

A anfitriã, digo, anfitrião...tipo, depois dessas duas fotos nem da pra saber mais!!!rsrsrs
Imagem

Imagem

Os Churrasqueiros:
Imagem

os churrasqueiros em plena sintonia (que nojo):
Imagem

Se não bastasse o Waldir, deem uma olhada no Gaspar, o traveco camarada:
Imagem

Imagem

Imagem

Pra finalizar, um lindo final de tarde:
Imagem

Galera, um abraço a todos e espero que gostem das fotos!!!

Abs
Editado pela última vez por Parada em 11 Jun 2007 21:33, em um total de 1 vez.

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 11 Jun 2007 20:02

Pô Parada, 3 fotos da mulherada, meia dúzia das motos e mais de 10 dos marmanjos !!!!
Se liga meu . . .

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 11 Jun 2007 20:30

Sergio Pretto escreveu:Pô Parada, 3 fotos da mulherada, meia dúzia das motos e mais de 10 dos marmanjos !!!!
Se liga meu . . .

Opa, que é isso cumpanhero!!!hehehe A galera tava toda espalhada e teve gente que foi pra praia e tals!!! Quem tava na área saiu nas fotos!!!hehehe Fora que tem alguns marmanjos nas fotos que podem ser desconsiderados né!!!uauauaua (pelo visto vc queria estar juntinho deles né!!!rsrsrs)

Abs

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”