Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem
Moderador: kau
- Véio Mussa
- El matador
Eu tenho um pequeno comentário a fazer.......
Eu tinha percebido o brilho nos olhos do Ary, quando falaram que ele iria levar a galo até Goiânia.
Pensei que fosse o tesão de pilotar a galo, afinal uma oportunidade dessas, caindo do céu (desculpe aí Manoel), não é a toda hora que aparece.
Agora ví que a viagem a dois já estava planejada, que sacanagem hehehehehe
Abraço
Eu tinha percebido o brilho nos olhos do Ary, quando falaram que ele iria levar a galo até Goiânia.
Pensei que fosse o tesão de pilotar a galo, afinal uma oportunidade dessas, caindo do céu (desculpe aí Manoel), não é a toda hora que aparece.
Agora ví que a viagem a dois já estava planejada, que sacanagem hehehehehe
Abraço
- Ricardo750
- Moderador
-
- O céu é o limite
Marcio Q. Barbosa escreveu:Fala Pessoal , estou usando o Cadastro do Marcio para Falar ,
Graças a Deus cheguei tudo bem de viagem , e agradeço a Galera toda ,
obs : Explicações sobre esta Historia do Motel , vamos lá .
O Rodrigão realmente e um puta companheiro esse faz barba , cabelo e bidoge , deixa qualquer um feliz de viajar com ele , bom voltamos a Historia do Motel , vou falar a verdade esse rodrigo queria mesmo dormir no motel ( pela canseira ) , mais por mim iria direto para Goiania , que motel não é para Galeiros ficar juntos , então depois do posto acelerei mesmo nem lembrei da canseira .
Mais bobeiras a parte estamos tudo legal e feliz por ter o Rodrigo como amigo .
Manoel , fiquei feliz de poder te ajudar e de vc confiar sua reliquia nas minhas mãos , e me proporcionar a me sentir um verdadeiro galeiro , e também ganhar mais uma familia de amigos ai de Goiania .
Galera do Passeio , Valeu vcs são 100000000000000000.
Valeu Galera , Galeira ,
ABraços ,
Aryzão
Backup - de Galeiro
Angatuba - SP
Aqui em Angatuba só tem gente fina.
Falewwwww Arizão
Abraço.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Ricardo750
- Moderador
-
- O céu é o limite
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
Ary escreveu:Fala Pessoal , estou usando o Cadastro do Marcio para Falar, Graças a Deus cheguei tudo bem de viagem , e agradeço a Galera toda, obs : Explicações sobre esta Historia do Motel , vamos lá .
O Rodrigão realmente e um puta companheiro esse faz barba , cabelo e bidoge , deixa qualquer um feliz de viajar com ele , bom voltamos a Historia do Motel , vou falar a verdade esse rodrigo queria mesmo dormir no motel ( pela canseira ) , mais por mim iria direto para Goiania , que motel não é para Galeiros ficar juntos , então depois do posto acelerei mesmo nem lembrei da canseira .
Mais bobeiras a parte estamos tudo legal e feliz por ter o Rodrigo como amigo .
Manoel , fiquei feliz de poder te ajudar e de vc confiar sua reliquia nas minhas mãos , e me proporcionar a me sentir um verdadeiro galeiro , e também ganhar mais uma familia de amigos ai de Goiania .
Galera do Passeio , Valeu vcs são 100000000000000000.
Valeu Galera , Galeira ,
ABraços ,
Aryzão
Backup - de Galeiro
Angatuba - SP
Abraço.
Heim!!!!!! Ei Ary, não tem jeito de escapar desses Galeiros 'malacabados" que só pensam naquilo. São do tipo que não perdem a piada de jeito nenhum. Abraços.
Obs: Vamos tirar o boi da invernada, que eu também quero um churrasco daqueles...hehehe
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Sem duvida esse encontro mais uma vez foi marcado pela atitude dessa Família.
Qdo me perguntam da viagem, a gnt estufa o peito e fala com orgulho de todos,....a gnt fala com prazer como se fala de um irmão de verdade.
Aryzão.............Um cara de responsa msm!!!!! Um verdadeiro Galeiro!!!
Rodrigão.............Galeiro de atitude e iniciativa!!!!
Odair...............Valente brother com a 125!!!!!.....mto mais que interestadual!
Faço uma pausa no pensamento e parece que não vai caber numa página os nomes dos amigos Galeiros que já conheço e que conheci agora.
Chego até a pensar em fazer meu doutorado defendendo a tese sobre o que move essa relação entre pessoas tão distantes geográficamente e tão próximas de mente e coração.
Não é só uma identificação por causa das nossas Galos,...vai mto mais além disso!
Sem duvida é algo que transcende muita coisa que já conheci ao longo dos meus 45 anos.
Penso sempre em tds e reiterando ao que já li, peço a Deus que proteja meus amigos e suas famílias,....e por tds os lugares por onde rodam com nossas Galos.
Me orgulho mto de fazer parte dessa Família.
Grd abrx a tds,
Gill SF
- Me chame de mestre
- Contato:
II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem
Bom pessoal, tirando todas as brincadeiras, agora é serio.
Gostaria de Agradecer todos que participaram direta ou indiretamente da arrecadação da APAE, fico muito feliz pelo companheirismo e comprometimento que cada um teve, em cada detalhe, tudo saiu perfeito.
Acho que com essa atitude nobre que tivemos nos marcamos um PONTINHO A MAIS com o Cara la de Cima (Deus)
Uns com os outros, independente se são amantes da estrada, ou não.
Gostaria de agradecer a recepção de tive com todos, mesmo conhecendo virtualmente cada um. Acho que agora são uma familia.
Gostaria de Agradecer tambem ao Ary pelo companheirismo na viagem de volta, NÃO É QUALQUER PESSOA QUE FAZ O QUE ELE FEZ. Isso que é amizade. Cabra bom de estrada. Gente finissima, pode contar comigo para qualquer coisa.
Tenho certeza que o proximo evento eu estarei tambem, que seja rodando 2.700 km de moto ou de ônibos.
Valeu por tudo companheiros, faria tudo novamente.
abraço a todos
que deus esteja conoscos todos os dias e todas as nossas viagens.
Gostaria de Agradecer todos que participaram direta ou indiretamente da arrecadação da APAE, fico muito feliz pelo companheirismo e comprometimento que cada um teve, em cada detalhe, tudo saiu perfeito.
Acho que com essa atitude nobre que tivemos nos marcamos um PONTINHO A MAIS com o Cara la de Cima (Deus)
Uns com os outros, independente se são amantes da estrada, ou não.
Gostaria de agradecer a recepção de tive com todos, mesmo conhecendo virtualmente cada um. Acho que agora são uma familia.
Gostaria de Agradecer tambem ao Ary pelo companheirismo na viagem de volta, NÃO É QUALQUER PESSOA QUE FAZ O QUE ELE FEZ. Isso que é amizade. Cabra bom de estrada. Gente finissima, pode contar comigo para qualquer coisa.
Tenho certeza que o proximo evento eu estarei tambem, que seja rodando 2.700 km de moto ou de ônibos.
Valeu por tudo companheiros, faria tudo novamente.
abraço a todos
que deus esteja conoscos todos os dias e todas as nossas viagens.
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Bom pessoal tirando os contra tempos foi uma viagem otima.
sai de casa as 06:30h encontei Macedo Heriko e Cacau no posto br + Marcio rabeta no posto rodoviario e seguindo p/ SP onde encotraria Ary Andre .
nao consegui aconpanhar a turma na mrginal nao sei fazer corredor me perdi toquei direto Castelo peguei o Rodoanel liguei p/ Prietto ele me esperou na BR 116 foms juntos _ Aldair na media 120km nao me sinto seguro ainda para acelerar e fazer curvas a + de 100km a moto do Prietto deu pane eletrica Macedo anjo da guarda estava la e o Aldair tocamos fiquei um pouco na frente parei p/ esperar o Prietto ai encontrei Hudson e turma que estva com ele o Prietto no alcançou e seguimos juntos passei susto na serra de Miracatu quando errei numa curva e vi 2 caminhoes utrappassando na serra gelei no mais muito buraco calor faz parte na volta muitas paradas p/exercicio.
ainda nao consigo aconpanhar a turma do enrola cabo por isso que vou na frente para nao atrapalhar.
sai de casa as 06:30h encontei Macedo Heriko e Cacau no posto br + Marcio rabeta no posto rodoviario e seguindo p/ SP onde encotraria Ary Andre .
nao consegui aconpanhar a turma na mrginal nao sei fazer corredor me perdi toquei direto Castelo peguei o Rodoanel liguei p/ Prietto ele me esperou na BR 116 foms juntos _ Aldair na media 120km nao me sinto seguro ainda para acelerar e fazer curvas a + de 100km a moto do Prietto deu pane eletrica Macedo anjo da guarda estava la e o Aldair tocamos fiquei um pouco na frente parei p/ esperar o Prietto ai encontrei Hudson e turma que estva com ele o Prietto no alcançou e seguimos juntos passei susto na serra de Miracatu quando errei numa curva e vi 2 caminhoes utrappassando na serra gelei no mais muito buraco calor faz parte na volta muitas paradas p/exercicio.
ainda nao consigo aconpanhar a turma do enrola cabo por isso que vou na frente para nao atrapalhar.
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Tony......Magoei....... Sniff, Sniff...
Continua assim que no encontro da Serra Gaúcha, você vai dormir na casinha do cachorro dá pousada...
Quanto ao Flavio, acho que ele tava dormindo mesmo, e sonhando, já que nesse mesmo dia, não conseguiu me acompanhar nas curvas até Nova Petrópolis (sabe como é ...pouca prática), o roda presa desistiu no meio do caminho e inventou uma história de que ligaram pra ele etc...etc...etc.
Deve ter recebido uma ligação do Tonhão da borracharia..... hehehehehe
Continua assim que no encontro da Serra Gaúcha, você vai dormir na casinha do cachorro dá pousada...
Quanto ao Flavio, acho que ele tava dormindo mesmo, e sonhando, já que nesse mesmo dia, não conseguiu me acompanhar nas curvas até Nova Petrópolis (sabe como é ...pouca prática), o roda presa desistiu no meio do caminho e inventou uma história de que ligaram pra ele etc...etc...etc.
Deve ter recebido uma ligação do Tonhão da borracharia..... hehehehehe
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”