clovis andrade escreveu:Galeiros gostaria de encomendar um camisa dos galeiros do sul, tamanho M, passe a conta que deposito obrigado.
Clovis, procura o Netto no sábado em Lages. Ele deverá levar algumas tamanhos M, G e GG
Abraço
Moderador: kau
clovis andrade escreveu:Galeiros gostaria de encomendar um camisa dos galeiros do sul, tamanho M, passe a conta que deposito obrigado.
luizrocca escreveu:clovis andrade escreveu:Galeiros gostaria de encomendar um camisa dos galeiros do sul, tamanho M, passe a conta que deposito obrigado.
Clovis, procura o Netto no sábado em Lages. Ele deverá levar algumas tamanhos M, G e GG
Abraço
caturatma escreveu:Grande Rocca e ai como vai o amigo??
Achei que tu ia aparecer pro moto neve!!1
No mais um abs
Véio Mussa escreveu:Liguei todos os dias dessa semana para o Hotel Planalto para acompanhar vagas de hospedagem e até ontem tinha um monte disponível...
Não fiz reservas antes porque o clima tá bem desfavorável por aqui...agora a pouco liguei e me informaram que já está lotado...
Com isso estamos com um problema...e dos grandes....hehehehe
luizrocca escreveu:Catu coloca eu na lista....
coloca também, o Netto, o Vanderlei, o Marcelo. Deveremos nos juntar ao comboio caxiense, no sábado de manhã, se não chover....
abração
Véio Mussa escreveu:Catu...
O do EB tá lotado a mais de um mês....hehehehe
Em último caso e se o clima ajudar, a gente faz um bate e volta, sei lá....kkkkkkkkkkkkkk
Galo da Madrugada escreveu:caturatma escreveu:Grande Rocca e ai como vai o amigo??
Achei que tu ia aparecer pro moto neve!!1
No mais um abs
Catu, pelo que sei o Rocca vai ir sim!!!!
Abraço
asponegalo escreveu:NOSSA QUE PENA QUE ESTE ANO NÃO VAI DAR PARA IR!!!!!
ESSE EVENTO E DE MAIS, BOA SORTE A TODOS E UMA BOA VIAGEM
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes