veneno escreveu:... alguém tem visto o Cabiludo? o cara ta sumido do fórum....
Contagem + que regressiva..... Abraço!!!
Ele deve tá lá perdido em alguma fazenda, numa peleia braba correndo atraz das ovelhas que vão para o sacrifício...

Moderador: kau
veneno escreveu:... alguém tem visto o Cabiludo? o cara ta sumido do fórum....
Luciano Piller escreveu:E ai galeirada,
Eu meu irmão e as patroas vamos sair de Guaiba no sábado por volta de 08:00, pois meu irmão vai trabalhar a noite e assim que ele chegar vamos sair. Se tiver algum galeiro atrasado como nós é só avisar que vamos juntos. Sábado a tarde estaremos chegando por ai.
Cabiludo, como só vamos no sábado, não sei se é viável participar do amigo secreto, pois o sorteio á sexta e talvez não de tempo de fazer as compras.
Abraço a todos.
Véio Mussa escreveu:veneno escreveu:... alguém tem visto o Cabiludo? o cara ta sumido do fórum....
Ele deve tá lá perdido em alguma fazenda, numa peleia braba correndo atraz das ovelhas que vão para o sacrifício...![]()
![]()
![]()
Alessandra Zolin escreveu:Luciano Piller escreveu:E ai galeirada,
Eu meu irmão e as patroas vamos sair de Guaiba no sábado por volta de 08:00, pois meu irmão vai trabalhar a noite e assim que ele chegar vamos sair. Se tiver algum galeiro atrasado como nós é só avisar que vamos juntos. Sábado a tarde estaremos chegando por ai.
Cabiludo, como só vamos no sábado, não sei se é viável participar do amigo secreto, pois o sorteio á sexta e talvez não de tempo de fazer as compras.
Abraço a todos.
Meu cunhado conseguiu folga na sexta, vamos junto com os galeiros na sexta...
veneno escreveu:Esqueceu de citar os viados, bambis e gazelas que habitam aquela região entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar, sem falar em São Gabriel,![]()
![]()
....
![]()
veneno escreveu:Esse vai ficar pra história, e se Deus quiser a cada ano melhor, acho que uma ovelha vai ser pouco.... Te prepara Cabiludo, vai ser de lascar.... T+.
veneno escreveu:Galera, caso alguém precise de uma barraca, tenho uma para emprestar, só prender o grito, só não tenho colchão, mas o Cabiludo tem um ainda eu acho, te manifesta ai vivente.....
Véio Mussa escreveu:Cabiludo...
Pior que ainda tem mais uns "atrasildos" aí que ficaram de confirmar e não duvido que amanhã apareçam mais 2 ou 3 para a lista...será que ainda dá???
Abraço
Luciano Piller escreveu:E ai galeirada,
Abraço a todos.
Ricardo750 escreveu:O Ary de São Paulo, disse que vem até Curitiba e desce comigo e galera de Santa Catarina, será que ele consegue hotel na hora ai?
Fernando Johann escreveu:Em Cabiludo da fronteira, tu ja deixou o canto dos acampados reservado ai???? Eu vou qrer o canto Master Plus....rsrrsrsrrs. qro ver alguem dormir nesse encontro.
Abraço.
veneno escreveu:Esqueceu de citar os viados, bambis e gazelas que habitam aquela região entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar, sem falar em São Gabriel,![]()
![]()
....
![]()
Bem lembrado Márcio, todo cuidado ali é importante, pois os animais tem a preferência, passar por ali de dia é obrigatório, fotos e mais fotos.....
Grillo escreveu:O remédio ja esta separado![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes