Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

II ALMOÇO CAIPIRA - 03 e 04 de abril - BAURU

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: II ALMOÇO CAIPIRA - 03 e 04 de abril - BAURU

Mensagempor machado » 04 Abr 2010 19:14

Raul 1.3 escreveu::evil: Eu tava lá e vc. tava de pantufa em casa encerrando a CBzona, eu comi, bebi e tive novamente com um monte de malacabado, faltou vc veio zulezento :mrgreen:

machado escreveu:essa hora ele nem deve saber onde esta...que cidade..estado...com quem....mas que vai estar com garrafa da mardita debaixo do braço ..isso vai...a :twisted: :twisted:

abraço

Meu ontem fui no aniversario do meu a migo Giba, ficamos la e tomamos todas ate uma da madrugada, e tinha galeiro la tb :mrgreen: :mrgreen: alem de mim é claro :mrgreen: :mrgreen: agora de pantufas e encerando a Cbzona.....exagerou ne veio kakakakakak

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

menezes750
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: cbx750f grená

Mensagempor menezes750 » 04 Abr 2010 21:22

Galera Galeira

Chegamos bem as 13h e quase secos, hahaha
pegamos um pouquinho de chuva aqui no final da bandeirantes (rodoanel).
Foi um encontro Maravilhoso onde nos divertimos muito e aproveitamos cada minuto.
A comida EXCELENTE ( ESSE VALENTIM COZINHA QUE NEM MÃE ;< ;< ;< )
Grande abraço a todos

Menezes750

Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ

Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra

Mensagempor Aragon » 04 Abr 2010 21:31

Puxa Tomate que zebra cara :cry: ...mas pelo menos chegou bem em casa :) ...bom descanço e nao se preucupe com a galo em Bauru com certeza o Valentim cuidara dela e se precisar de algo da um toque meu amigo abs Aragon..
Tomate escreveu:Estamos em casa !!!! Depoiis de problemas com a fricção da minha Galo estamos em casa ...sem a Galo!!!!!!!! Ficou em Bauru....Estamos quebrados ..amanha agradecimentos...

Aragon

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Aragon » 04 Abr 2010 22:08

Tambem gostaria de agradeçer ao Valentim e a Cris pela acolhida que nos foi dada , esse foi nosso primeiro contato real com os companheiros do forum e pra nos foi uma otima experencia ,pois todos sem excessao sao pessoas raras ,e esta mais que provado pra nos que o forum nao eh somente uma comunidade de galeiros e sim uma grande familia galeira ,amigos que eram virtuais agora sao reais e se depender de nos essa amizade so prosperara e se ampliara com outros amigos que estao por vir nos proximos encontros... abração a todos e tenham uma otima semana ... Valentim tava mir de bão meu irmão....Aragon e Simone....

Aragon

alessandro
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor alessandro » 04 Abr 2010 22:28

Lendo o tópico, deu pra ver que foi 10 o encontro. O Tomate e o Prea me chamaram para ir, mas não dava pra mim ir. Mas não vai faltar oportunidade. O legal desses encontros de vcs é o ambiente que se forma, tudo gente boa (uns + outros - , kkkkk). Mas é isso aí, parabéns pra vocês e ótimo retorno!!!

Cbx 750 Indy 90/90

menezes750
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: cbx750f grená

Mensagempor menezes750 » 05 Abr 2010 00:20

Postei minhas fotos

valeu

menezes750

Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ

Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 05 Abr 2010 08:27

Bom na ida 340 km de chuva, na chegada uma pernil maravilhoso e a compania de todos os presentes, muito bom mesmo, na volta pouca chuva e muita estrada para rodar e curtir as maquinas.
Valentin brigadão pela ótima recepção e comidinhas maravilhosas ;< , no mais fica ai um lugar marcado para futuros encontros com esse povo que é 750 mesmo.

Chegamos em SP secos eu e o Cabelo as 12:00 h :twisted: nos ultimos 100 km média de 150 km/h e o Cabelo me empurrando :shock:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 05 Abr 2010 08:50

Valentim, vamu falar serio agora ok..parabens pelo carinho com que vc e a Cris fazem as coisas, ja estivemos por diversas vezes juntos, Amoço aqui em casa, Aniversario da Kely tb aqui em casa,outro alomoço aqui em casa, e jantar em Bauru, ( sou o maior propagandista teu, e vc sabe disso :mrgreen: ) onde estiveram presentes varios amigos meus daqui de Penapolis( eles nao esquecem desse danado de jantar) juntamente com o Alci e seus pais, estivemos presentes tb em tua casa onde vc mostrou mais uma vez o dom de receber amigos( Tb nao esquecemos daquela peixada :mrgreen: ).
Intao o que dizer de um verdadeiro amigo, pois é assim que o considero.

Aproveito mais uma vez para agradecer a Deus por ter vcs como amigos ok, uma pena nos nao podermos ter ido no sabado, mas nao podemos fazer tudo que queremos, so fica a tristeza de nao ter tido o prazer de compartilhar com vcs esse encontro.

Qdo vier pra estas bandas, esta convidado masi uma vez pra tomar o melhor sorvete da região :mrgreen: :mrgreen:

Grande abraço

Familia Machado

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Fabio Lima » 05 Abr 2010 14:05

Valentera!

Final de semana impecável, ótima companhia, ambiente e clima muito descontraído e aconchegante. Você e a Cris se desdobraram para nos agradar e com certeza conseguiram!

Agradecemos ao cuidado e carinho com que nos trataram!

Um abraço forte!

Fábio e Adriana. :mrgreen:

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 05 Abr 2010 18:24

Pessoal!!!!!
Muito obrigado ai pelas mensagens de apoio e aprovação.....
O que importa é a turma ter vindo e todos sairem contentes e satisfeito............

Aos que não puderam vir , agradeçemos também pelas citações ........
A CRIS ficou muito emocionada com tudo e estamos aqui em BAURU , para qualquer outro almoço ou passeio que a galera esteja afim de fazer......

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 05 Abr 2010 18:53

Tomate escreveu:Estamos em casa !!!! Depoiis de problemas com a fricção da minha Galo estamos em casa ...sem a Galo!!!!!!!! Ficou em Bauru....Estamos quebrados ..amanha agradecimentos...

Você cabeça de cone queria ir com a variante do Valentim para Ilha,acelera Tomate.

CHICO DA SUL

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 05 Abr 2010 18:56

Raul não estou te conhecendo???.......!!!!!.........

CHICO DA SUL

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 05 Abr 2010 20:17

O Picasso do Valentim jamais cera o mesmo.

CHICO DA SUL

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Aragon » 05 Abr 2010 20:51

Humm.. essa historia de um pegar o picasso do outro é no minimo estranha ...mas o que um amigo nao faz pro outro neh...kkkkkkkkk desculpe Tomate mas nao deu pra evitar um comentariozinho.....abs meu amigo Aragon..

Aragon

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 05 Abr 2010 21:09

Valentim cara de muita sorte,tanta gente em Bauru e o Tomate vai com o picasso do Valentim[ detalhe o Tomate relata que chegou cansado em sua casa]

CHICO DA SUL

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”