Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Dez 2006 21:12

Parada escreveu:Ja ia esquecendo de postar o tão esperado filme da fritada do pneu do irmão do márcio!!! Márcio, to quebrando seu galho hein, nem coloquei no you tube!!!hehehe

http://s73.photobucket.com/albums/i219/ ... 020051.flv

Abs

Quando descobrirem tudo, eu sei bem quem é que vai ser fritado, né Marcião !!!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 04 Dez 2006 22:39

Parada,

As fotos ficaram 1000. A máquina tá aprovada né. E o fotógrafo tb. Agora é com ela pra cima e pra baixo. Pode aposentar a veinha.
Vlw e []s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Re: Problemas

Mensagempor Márcia P endemann » 05 Dez 2006 01:57

Elcio escreveu:E ai Parada, quer dizer que teve problemas com a máquina, é ?
Ainda bem que deu pra chegar em Santos com segurança. Agora é só dar um jeito no freio.
Agora pergunto: E AS FOTINHOS ???
Poxa Hudson, Parada, Rodolfo/Marcia e cia. que estavam com as máquinas fotográficas: vão postar as fotos ou não ? Acho que estamos todos anciosos para ver o restante, principálmente aqueles que não tiveram a oportunidade de ir.

Abração a todos, já vislumbrando um outro encontro.

Olha Élcio ..eu tenho as fotos, porém não tenho as manhas para colocá-las aqui no forum ...rsrs......se alguém quiser me dar as dicas de como fazer eu as coloco ...

Abraçoss

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Re: Problemas

Mensagempor Márcia P endemann » 05 Dez 2006 01:58

Elcio escreveu:E ai Parada, quer dizer que teve problemas com a máquina, é ?
Ainda bem que deu pra chegar em Santos com segurança. Agora é só dar um jeito no freio.
Agora pergunto: E AS FOTINHOS ???
Poxa Hudson, Parada, Rodolfo/Marcia e cia. que estavam com as máquinas fotográficas: vão postar as fotos ou não ? Acho que estamos todos anciosos para ver o restante, principálmente aqueles que não tiveram a oportunidade de ir.

Abração a todos, já vislumbrando um outro encontro.

Olha Élcio ..eu tenho as fotos, porém não tenho as manhas para colocá-las aqui no forum ...rsrs......se alguém quiser me dar as dicas de como fazer eu as coloco ...

Abraçoss

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 05 Dez 2006 07:30

Fritar o pneu da 500 do IRMAÃO DO MARCIO foi com autorização dele :lol: agora ficar disputando saida na volta com a Adney isso não esta em filme e cara vai escapar desta na boa rsrsrsr :lol:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Dez 2006 08:32

Vitaum escreveu:Parada,

As fotos ficaram 1000. A máquina tá aprovada né. E o fotógrafo tb. Agora é com ela pra cima e pra baixo. Pode aposentar a veinha.
Vlw e []s

É vitaum, te contar, adorei a máquina, show de bola!!! Quando eu cheguei em casa no domingo nem liguei no pc primeiro, liguei direto na tv....ve se pode hein, show de bola!!! Com certeza, agora é pra cima e pra baixo com essa máquina!!!hehehe Tonny, esquece o Ibira, não vou ter tempo de arrumar minha filhota....o freio ta travado ainda e eu to cheio de coisa pra fazer, não vou ter tempo pra arrumar hoje!!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 05 Dez 2006 09:39

ary silva escreveu:Fritar o pneu da 500 do IRMAÃO DO MARCIO foi com autorização dele :lol: agora ficar disputando saida na volta com a Adney isso não esta em filme e cara vai escapar desta na boa rsrsrsr :lol:

Pretto tranquilo , a motoca precisava dar uma fritada mesmo fica muito parada , agora olhando o video achei que até foi pouco . heheheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , agora vc precisa ver a fritada que o Ary deu na moto do Chimbinha aquilo que foi fritada e não foi gravada , e outra do Jovito testando seu pneu novo no Posto de Gasolina caraio aquela foi phoda com ph , esse encontro foi o encontro das fritadas hehehe :twisted: :twisted: :twisted:

Parada , valeu ficou legal o video melhor mesmo não ir para yotube isso por que meu irmão esta vendendo a moto ele nunca deu uma fritada na maquina e a galera pode pensar que e moto zuada , a gs500 esta inteira e nunca foi zuada .

Ary , não se lembra que vc ajustou a embreagem , eu estava testando se ela estava boa de saida heheh :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , eu queria ver se o Adney TL tomava pau de GS500 de saida , mais não deu para GS500 não aquela moto do Adney e uma Capeta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 05 Dez 2006 16:23

Parabéns pelo encontro Galera!!!

Chimba e Sheila, o parabéns pra vcs é especial!!! vcs são sensacionais, sempre proporcionando essas chances de juntar a família!!!

Belas fotos!!!

E fica uma pontinha de inveja saudável por não ter podido estar com vcs!!!

Não vejo a hr de revê-los!!!

Abx!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 05 Dez 2006 19:26

Vlw e []s

8)
Pô Parada sem Freio!!!!!!!
Show de bolas as fotos hêm!!!!! Como diria nossos amigos Galeiros do Sul......"Tri Legallll !!!"
E melhor ainda.....por incrível que pareça, comecei salvar as fotos prá jogar num CD que estamos preparando ouvindo nada mais, nada menos sabem o que???? PINK FLOYD....e música do album "The Dark of side at Moom"....ou "Prisma" prá que conhece!!!!
Lembra Vitaum do som rolando lá!!!! Mto bom!!!!
grd abr,

Gill S.Ferreira (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 05 Dez 2006 20:30

Como diriam os Galeiros Potiguares: As fotos estão pá silascá com foooorça!! :lol:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 05 Dez 2006 21:43

Gill S. Ferreira escreveu:

Vlw e []s

8)
Pô Parada sem Freio!!!!!!!
Show de bolas as fotos hêm!!!!! Como diria nossos amigos Galeiros do Sul......"Tri Legallll !!!"
E melhor ainda.....por incrível que pareça, comecei salvar as fotos prá jogar num CD que estamos preparando ouvindo nada mais, nada menos sabem o que???? PINK FLOYD....e música do album "The Dark of side at Moom"....ou "Prisma" prá que conhece!!!!
Lembra Vitaum do som rolando lá!!!! Mto bom!!!!
grd abr,

Gill S.Ferreira (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)

Meu camarada, não só lembro da trilha sonora como também possuo a coletania completa do pink...quer mais???hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 05 Dez 2006 22:19

Oh Ministro,

Assim Vc não vai perder + o cargo. Entendi q Vc está gravando um CD, com as fotos e com som do Pink Floyd. É isso mesmo? Vai ficar demais. Vamos aguardar anciosamente essa preciosidade.

...A compania dessa Galeirada, Pink Floyd, SeteGalo, Cerveja, Churras.
Não tem preço....Demais heim...Só repetindo a dose...
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

GALERA

Mensagempor Chimbinha » 06 Dez 2006 08:24

Ola projeto chimbinha 207 vcs vao gostar no proximo encontro o som no do GORF ouvindo essas musicas fazer como o General hhhhuuummm.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 06 Dez 2006 11:14

Vitaum escreveu:Oh Ministro,

Assim Vc não vai perder + o cargo. Entendi q Vc está gravando um CD, com as fotos e com som do Pink Floyd. É isso mesmo? Vai ficar demais. Vamos aguardar anciosamente essa preciosidade.

...A compania dessa Galeirada, Pink Floyd, SeteGalo, Cerveja, Churras.
Não tem preço....Demais heim...Só repetindo a dose...
[]s

8)
Pô Vitaum!!!!!!!!!!!........não era bem isso, mas depois da sugestão desse "Projeto de Lei"...........Agora é que nós vamos fazer mesmo!!!!
É isso aí!!!!!! Um CD com as fotos de Aparecida, Rocam, Chimba Churras, e/ous com a trilha do Pink Floyd e outros mais!!!!!
A Solange, minha mulher, manja pácas de "informatic"! Ela tem a técnica e eu,.... a criatividade e as idéias de montes! Vamos trabalhar nisso!!!!
Puta idéia do "karai" Vitaum!!!!!!!!!!!! Valeu!!!
Hey Parada!!!......É COLETÂNEA, e não "COLETANIA", blz???(Ministro Gill "Caldas" tb é "curtura").

grd abr

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Dez 2006 11:23

o meu camarada Gill Caldas, Coletania ou Coletanea, aqui no forum da ne mesma, trata-se de uma conversa informal e erros de digitação ocorrem né, mas mesmo assim, fica aqui a ratificação: COLETÂNEA!!! Ainda mais que, COLETANIA é referente a ação de colar, por ex: cole, Tania!!!!rsrsrsrs

Abs

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”