Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009
Moderador: kau
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Re: 1° Galo no Cerrado dias 4, 5, 6 e 7 de SETEMBRO de 2009
È............. coloca mais fotos lá.............. ninguem levou máquina??????????????? KKKK
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Contato:
Só para avisar que já estou em casa... Valeu meus amigos... Foi muito bom esses dois dias. Obrigado a todos... Depois eu volto com fotos, comentários e agradecimentos.
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
e ai galera tow passando so pra avisar q cheguei bem ....... depois colocaremos as fotos .... abraçao a todos foi mto bom conhecer todos vcs , nos encontraremos em iha solteira.
- nolasco7galo
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Bom estou aqui no aguardo dos demais tambem chegarem....abraços aos que já chegaram e muito obrigado a todos
cbx 750 canadense TL
ang912_3@hotmail.com
ang912_3@hotmail.com
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Que legal todo mundo chegando bem em casa..................... Obrigado ao bom DEUS!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
E ai gente!!! cheguei as 19H e ja estou com saudade!!!!! total 2.100 km! graças a DEUS nenhum problema!
- nolasco7galo
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
olha pessoal Deus e maravilhoso mesmo,hoje pra ser mas preciso ,agora Goiânia em baixo de chuva intensa ,nosso bom Deus nós proporcionou um excelente clima em Goiânia e a vcs tambem na volta ,agora ele volta a refrescar nossa região com uma chuva pra levar o calor que fez hoje e refrescar nossas vidas amém ,meu pai nós galeiros te agradecemos por tudo que nos proporcionou nesses dias e nós dias que viram muita paz e felicidade a essa familia maravilhosa aqui do Forum e que possamos ainda por varios anos passar momentos como os que passamos esse fim de semana em Goiânia fiquem com Deus todos vcs e até breve .Nos proximos encontros que viram.
cbx 750 canadense TL
ang912_3@hotmail.com
ang912_3@hotmail.com
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galera cheguei bem depois de 12 hs direto 1100 kms tocando, graças a deus obrigado depois agradeço.
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Véio Mussa
- El matador
Caraca Chimba....
Andou bem hein véio.....
Andou bem hein véio.....
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Venho agradecer aos irmãos GALEIROS pela presença, que pra nós foi de imensa satisfação receber todos vc's aqui em nossa GOIÂNIA ... Foi tudo feito de coração pra todos vc's que vieram nos prestigiar, estávamos anciosos para conhecer os irmãos afastados que pra nós agora estaram sempre do lado ESQUERDO do peito... Obrigado por tudo, e desculpem ai alguma coisa ok . Se erramos , erramos na intensão de acertar pois vc's merecem muito mais , merecem tudo de bom ... Adoramos a todos e esperamos nos verem em breve , pois a saudade já bate forte viu ... Beijos a todos !!!

Márley e Necy
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Parabens Manoel , Nolasco , Nena , Danilo,Rodrigo , Alvaro , Marley , Arthur , Paulinho e a todos os GOIANOS que tiveram a disposição
de nos receber com tanto AMOR nesta terra tambem abencoada por Deus
cada vez que vou em Goiania fico surpreendido pelas pessoas que encontro ai, simpatia e acolhimento diferenciado.
Fica aqui meu MUITO OBRIGADO pelo carinho que eu e minha familia recebemos de todos voces, e já estou contando com o proximo
GALO NO CERRADO.
de nos receber com tanto AMOR nesta terra tambem abencoada por Deus
cada vez que vou em Goiania fico surpreendido pelas pessoas que encontro ai, simpatia e acolhimento diferenciado.
Fica aqui meu MUITO OBRIGADO pelo carinho que eu e minha familia recebemos de todos voces, e já estou contando com o proximo
GALO NO CERRADO.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Tb quero agradecer a oportunidade que me deram de compartilhar momentos e companias tão agradaveis nesses dias, tanto aos irmãos goianos como a todos que vieram de fora. Apesar de ser de Goiânia não conhecia essa galera tão companheira e simpatica, como primeiro evento que participo gostei muito e com certeza estarei nos proximos, se Deus e vcs permitirem, fazendo parte dessa grande familia que se mostrou tão unida. Um grande abraço a todos.
Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Os companheiros de estrada, Chimbinha,Rick, Mala do Raul, Tomate, CFreitas, Chicão Atibaia, esses dispensão elogios e comentarios.
os 1500 KM foram só de diversão nem pareciam os 1500 de tanta satisfação da presença deles, MEU MUITO OBRIGADO. que Deus os abençoes.
Sapateiro.
os 1500 KM foram só de diversão nem pareciam os 1500 de tanta satisfação da presença deles, MEU MUITO OBRIGADO. que Deus os abençoes.
Sapateiro.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
Bom dia Galeirada! Bem meus agradecimentos se inicia aqui em São Paulo, primeiro Chimbinha e Sheila meus primeiros companheiros que encontrei na Anhanguera, rumo a saga, depois o amigos Mauricio e Rita eo Felipe (bomberman)kkkk, que nos proporcionou um final de dia muito agradavel em Ribeirão Preto, Dona Aparecida (Mãe do Sapateiro) e o Antenor que cedeu um cantinho na casa deles para acomodar os malas, depois Raul vulgo VITROLINHA, pela pontualidade na sexta feira, nesse momento se fechou o time rumo a Goiânia.
E aos amigos Goiânos e suas respectivas familias deixo aqui um AMO VCS!!! (sem exceção), pela dedicação de cada um de vcs em proporcionar esses momentos de alegria.
E um Abração também ao Tomate e Léia , Cristian e Marisa, Chicão de Atibaia e familia, ao Zé Roberto que representou as bibas de Santos.
Até a proxima meus amigos!!!
PARABÉNS AOS GOIÂNOS
E aos amigos Goiânos e suas respectivas familias deixo aqui um AMO VCS!!! (sem exceção), pela dedicação de cada um de vcs em proporcionar esses momentos de alegria.
E um Abração também ao Tomate e Léia , Cristian e Marisa, Chicão de Atibaia e familia, ao Zé Roberto que representou as bibas de Santos.
Até a proxima meus amigos!!!
PARABÉNS AOS GOIÂNOS
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Aqui vai meu grande e imenso agradecimento também a todos vocês que vieram e nos proporcionaram maravilhosos dias de pura alegria e descontração.
Ao macedão que rodou a noite toda para chegar aqui, esse agora virou Macedo BT
Ao Sergio preto, que mesmo não podendo vir, não se esqueceu da turma de Goiânia, meus sinceros agradecimentos.
Ao tomate/Lea, ao chicão sua esposa e seus filhos, ao Rauzito, Cristian e Marisa, Chimba e Cheila ao Michel e sua esposa e o mais novo galeiro, ao Rick, ao dijaciel e sua esposa, ao Maurício/Rita e filhos,
a todos de goiania o nosso muito obrigado e que ano que vem contamos com a presença de todos voces
Ao macedão que rodou a noite toda para chegar aqui, esse agora virou Macedo BT
Ao Sergio preto, que mesmo não podendo vir, não se esqueceu da turma de Goiânia, meus sinceros agradecimentos.
Ao tomate/Lea, ao chicão sua esposa e seus filhos, ao Rauzito, Cristian e Marisa, Chimba e Cheila ao Michel e sua esposa e o mais novo galeiro, ao Rick, ao dijaciel e sua esposa, ao Maurício/Rita e filhos,
a todos de goiania o nosso muito obrigado e que ano que vem contamos com a presença de todos voces
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”