carlos pank escreveu:P.S. : Pretto, te agradeço mas uma vêz , ficou nota 1000 instalado e balanceado. VALEEEEEEEEEEEEEEU.
beleza amigo, fico feliz . . . (espere até ver a conta, hahahahahawk!)
Moderador: kau
carlos pank escreveu:P.S. : Pretto, te agradeço mas uma vêz , ficou nota 1000 instalado e balanceado. VALEEEEEEEEEEEEEEU.
longa escreveu:Parada escreveu:Longa, só uma correção, meu amigo Filippi é de rio claro, portanto, ja estará na área nos esperando!!!hehehe
Abs
Fala, parada!!!
então, por isso que eu coloquei ele no sabado, assim como eu, o hawk, etc...
a proposito voce vai dormir em rio claro ou fica em piracicaba?
um abraço
longa escreveu:Parada escreveu: Sábado por volta de umas 11:00 ja estarei na área!!!
parada,
os caras de curitiba só chegam no fim do dia, começo da noite... se voce chegar as 11 da manhã vai estar totalmente chapado quando a galera aperecer... hehehe
mas se voce for dá um toque que almoçamos juntos no sabadão.
um abraço
rogeriosm escreveu:Parada escreveu:rogério, anota o meu aí: (13)91422651!!!
Abs
anotado....o meu é 17 96084294
Parada escreveu:a previsão sempre erra...não vou pegar uma gota de agua no caminho!!!hehehe Previsão para sábado é de tempo instavel, portanto, pode ser que chova ou não!!! Então, estarei na estrada e vou chegar com a filhota limpinha e virei embora com ela limpinha!!!hehehe Rodolfo, sinto te informar, mas essa frente fria acompanhará vcx na viagem para são lourenço, te prepara!!!uauaua
Abs
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes