Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Piracicaba feriado 01/maio/2007
Moderador: kau
- Baldo
- Ninguém me segura
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Sergio Pretto escreveu:André escreveu:Pretto, eu tambem vou nesse comboio...
Beleza André, já vou deixar a listinha . . .
GALERA QUE VAI NO DOMINGO PRÁ PIRACICABA, ENCONTRO ÀS 08:30 HS NO SERRA AZUL . . .
Branca/Pretto
Murilo
André/Juliana
Vamos nessa galeirada . . . . . .
Pretto...anota aí, minha esposa Bia tbm vai nessa comigo!!! valeu, abs
- Rezende
- CBX 750 extreme
adesivos da Magia Negra
sds Cav:
Estou interessado nos adesivos completos da Magia Negra 87/88, e junto ao site "motosantigas" obtive o endereço como sendo Rua João Negrão, 1701, loja 2, Rebouças, Curitiba-PR, bem como a possibilidade de encontrá-los.
A pergunta é seguinte: como vc é de Curitiba, se não estou enganado, qual a possilbidade de vc levar esse conjunto de adesivos prá mim até o encontro de Piracicaba (dia 29/04 - almoço na Rua do Porto). Pagarei os adesivos prá vc no referido encontro. Segue abaixo os dados conseguidos junto ao site: HONDA 392 CBX 750 PRETA/BLACK (SET) 1988 - R$60,00. (fone 41 3333-7476)
Aguardo sua resposta CAV
abraço
REZENDE
Magia Negra (Nêga Véia)
Itapeva-SP
Estou interessado nos adesivos completos da Magia Negra 87/88, e junto ao site "motosantigas" obtive o endereço como sendo Rua João Negrão, 1701, loja 2, Rebouças, Curitiba-PR, bem como a possibilidade de encontrá-los.
A pergunta é seguinte: como vc é de Curitiba, se não estou enganado, qual a possilbidade de vc levar esse conjunto de adesivos prá mim até o encontro de Piracicaba (dia 29/04 - almoço na Rua do Porto). Pagarei os adesivos prá vc no referido encontro. Segue abaixo os dados conseguidos junto ao site: HONDA 392 CBX 750 PRETA/BLACK (SET) 1988 - R$60,00. (fone 41 3333-7476)
Aguardo sua resposta CAV
abraço
REZENDE
Magia Negra (Nêga Véia)
Itapeva-SP
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Galeirada, eu ja estarei esperando por vcs la na área!!! Irei no sábado de manhã e ficarei por la até terça feira de manhã!! Portanto, ja estarei alcoolizado quando vcs chegarem!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Landim escreveu:Vocês entrarão em Jundiai para Piracicaba ou virão até Limeira pela Bandeirantes para então pegar a rodovia para lá? Qual o horário previsto da chegada em Pira?
Landim, vamos pela Bandeirantes mesmo, não vamos por Jundiaí não . . .
Junte-se a nós!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
PSASSI escreveu:Fala Galera!!! a quanto tempo em...
Temos um novo galeiro aqui em Matão, estou acertando com ele os detalhes para o almoço de domingo, provavelmente acompanhados das digníssimas.
Logo posto a nossa confirmação.
Um grande abraço.
Grande Sassi, será um grande prazer revê-lo junto com os amigos.
P R E T T O
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Re: adesivos da Magia Negra
Rezendessauro,
Falei agora com o Marco Aurélio, na loja Motosantigas e ele tem os adesivos a pronta entrega.
Alguns comentários:
1) Vou de moto com alforge, então há algum risco de amassar os adesivos (devem ir enrolados)
2) Não são originais, são réplicas
3) Tem a pronta entrega
4) Levo????
[]s
CAV
Falei agora com o Marco Aurélio, na loja Motosantigas e ele tem os adesivos a pronta entrega.
Alguns comentários:
1) Vou de moto com alforge, então há algum risco de amassar os adesivos (devem ir enrolados)
2) Não são originais, são réplicas
3) Tem a pronta entrega
4) Levo????
[]s
CAV
Rezende escreveu:sds Cav:
Aguardo sua resposta CAV
abraço
REZENDE
Magia Negra (Nêga Véia)
Itapeva-SP
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- carlos pank
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
piracicaba
Ai pessoal;
Estaremos saindo de Campinas no domingo de manhã ( 9:00 hrs + ou -),
se alguém quizer nos acompanhar, será muito bem vindo.
Carlos Pank e esposa
P.S. : Pretto, te agradeço mas uma vêz , ficou nota 1000 instalado e balanceado. VALEEEEEEEEEEEEEEU.
Estaremos saindo de Campinas no domingo de manhã ( 9:00 hrs + ou -),
se alguém quizer nos acompanhar, será muito bem vindo.
Carlos Pank e esposa
P.S. : Pretto, te agradeço mas uma vêz , ficou nota 1000 instalado e balanceado. VALEEEEEEEEEEEEEEU.
GALEIRO POR OPÇÃO
- Rezende
- CBX 750 extreme
adesivos da Magia Negra
Cav:
Obrigado por sua atenção, mas considerando seus comentários, acho melhor não levá-los não.
Estou em dúvida na compra, por se tratar de réplica e não sei se pode haver alguma diferença, talvez na escrita entendeu... Então deixa prá lá e mais uma vez obrigado.
Cav, eu havia comentado que não iria nesse encontro, mas ao que parece não vou ter que receber parentes em minha casa, então, tudo indica que vou estar presente e, lá, trocaremos mais informações. Grande abraço...
REZENDE
MAGIA NEGRA (NÊGA VÉIA)
Itapeva-SP
Obrigado por sua atenção, mas considerando seus comentários, acho melhor não levá-los não.
Estou em dúvida na compra, por se tratar de réplica e não sei se pode haver alguma diferença, talvez na escrita entendeu... Então deixa prá lá e mais uma vez obrigado.
Cav, eu havia comentado que não iria nesse encontro, mas ao que parece não vou ter que receber parentes em minha casa, então, tudo indica que vou estar presente e, lá, trocaremos mais informações. Grande abraço...
REZENDE
MAGIA NEGRA (NÊGA VÉIA)
Itapeva-SP
-
- O céu é o limite
Re: adesivos da Magia Negra
Rezende escreveu:Cav:
REZENDE
MAGIA NEGRA (NÊGA VÉIA)
Itapeva-SP
Blz Rezende, qual é o caminho q vc vai fazer? E q dia vc vai?
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Rezende
- CBX 750 extreme
CAMINHO PRA PIRA
Olá Marcos:
Pretendo sair no domingo dia 29/04, por volta das 9:00 horas de Itapeva e retornar no mesmo dia. O caminho que vou fazer é o seguinte:
Itapeva/Capão Bonito/Itapetininga/Tatuí/Tietê/Cerquilho/Piracicaba
vc tem outra idéia? Vc tá em Angatuba não é?
Marcos vc que já é acostumado a frequentar esses encontros me diz:
o pessoal costuma ir mesmo se estiver chovendo?
abraço
REZENDE
Magia Negra (Nêga Véia)
Itapeva-SP
Pretendo sair no domingo dia 29/04, por volta das 9:00 horas de Itapeva e retornar no mesmo dia. O caminho que vou fazer é o seguinte:
abraço
REZENDE
Magia Negra (Nêga Véia)
Itapeva-SP
-
- O céu é o limite
Re: CAMINHO PRA PIRA
Rezende escreveu:Olá Marcos:
abraço
REZENDE
Magia Negra (Nêga Véia)
Itapeva-SP
Bom dia Rezende? Vamos combinar de ir juntos, e se chover, essa galera não tem tempo ruim, só tem alguns bibas q tem medo de sujar a moto hehehehe brincaderinha, a moçada é ponta firme.
Abraço
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Longa, só uma correção, meu amigo Filippi é de rio claro, portanto, ja estará na área nos esperando!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”