Dijaciel escreveu:Rodrigo e Nolasco o pessoal que está na primeira pagina realmente estão todos confirmados?
Confirmação: Eu e D. Marisa estamos confirmados!!!!

Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Moderador: kau
Dijaciel escreveu:Rodrigo e Nolasco o pessoal que está na primeira pagina realmente estão todos confirmados?
Manoel Joaquim escreveu:Galera, quem estiver indeciso?!?!? arruma as malas e bota a GALO (carro,avião,bike,jegue..) na estrada rumo a GOIÂNIA!!!
Clima agradável, Povo BUNITO,comida deliciosa,cachaça da boa...
Guia turistico de gratis e vamu q vamu...
José Roberto Amaral escreveu:Boa tarde Galeirada ...
Gostaria de saber se tem como acrescer mais um nome na lista ???
Estou chegando !!! Embarco de SPO x GYN em 03/09/2009, chego à noite ...
Não se preocupem com hospedagem, pois tenho familiares que moram na Cidade ...
Mas quero ir ao menos em um dia do evento para ver os amigos Galeiros ...
Um grande abraço a todos ...
Dijaciel escreveu:Isso ai... Manoel... é isso que precisa ser feito....rsrsrsr
Maurício Costa escreveu:Manoel Joaquim escreveu:Galera, quem estiver indeciso?!?!? arruma as malas e bota a GALO (carro,avião,bike,jegue..) na estrada rumo a GOIÂNIA!!!
Clima agradável, Povo BUNITO,comida deliciosa,cachaça da boa...
Guia turistico de gratis e vamu q vamu...
Que bom Manoel ver voce animado com o encontro, voce é muito especial para mim, vai preparando ai que estamos
chegando. Abraço Mauricio.
Tomate escreveu:Luiz Augusto escreveu:Grande Tomate Elétrico, beleza? Me diga quem da região vai em Goiânia, para pegar uma carona, hehehe. Estou mais desatualizado do que nunca, mas me informe quem da região estará indo, e se tem carona (ou para rachar mesmo). Abraços e até Goiânia.
Luiz estaremos saindo na sexta de Galo e com garupa hehe......voce vai de moto ou de carro????abs.
Maurício Costa escreveu:A Familia Sapateiro, parabeniza os Goianos pelo enpenho nesta empreitada, estaremos ai com muita satisfação para
prestigiar nossos amigos. que venho o I encontro no serrado.
kavernas escreveu:Maurício Costa escreveu:A Familia Sapateiro, parabeniza os Goianos pelo enpenho nesta empreitada, estaremos ai com muita satisfação para
prestigiar nossos amigos. que venho o I encontro no serrado.
Ola familia galeiros , kavernas estará presente no 1 galo do cerrado, como trabalho em Barro Alto - Go, só estarei ai no sabado, espero que todos galeiros goianos marquem presença pra recebermos os camaradas de outros estados. inté lá.
Alex Red escreveu:Desejo a todos uma ótima viagem e um belissimo evento![]()
abraços
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes