Galo da Madrugada escreveu:Ministro.....Fotos, fotos!!!!!!!!!!!!!hehehehehehe

Ohhhh meu camarada!!!
Abri lá o "Fotos e videos",.....O Vitaum já abriu um Tópico.
Moderador: kau
Galo da Madrugada escreveu:Ministro.....Fotos, fotos!!!!!!!!!!!!!hehehehehehe
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Tem fotos?? hehehehehe GRAÇAS A DEUS ja estou em casa foi muito bom rever os amigos
Abs.
nelson moreira escreveu:Eu também estive por lá, foi muito bom rever os amigos, emoção tão forte que quando cheguei e vi os amigos CAI DA MOTO kkkkk.
também senti falta de muitos amigos que não puderam comparecer, mas fica para a prox. compromissos existem para serem compridos.
e vamos para a proxima
abraços a todos
Fabio Lima escreveu:Mais um evento da Familia Galeira que faz a gente se lembrar que a AMIZADE é uma dádiva dos céus!
Gostei muito de estar com vocês, mesmo que por pouco tempo....mas valeu cada abraço, risada e piadas com essa galera galeira!
E que venha o próximo......[size=50](se não me engano...tem um "cara" lá de Bauru que tá devendo....rssss) Abs,
Luiz Carlos escreveu:Quero deixar aqui, também registrado, os meus parabéns ao Ministro "MOR", chefe da casa Civil, que preparou/organizou tudo com muito carinho, como sempre faz. he he
Gill, sucesso absoluto !!!
Enfim.....um "bate e volta" muito legal. Precisamos marcar mais vezes.
Meus parabéns também àqueles que viajaram muitos kms (debaixo de chuva) só p/ se juntarem a nós e matar a saudade. Valeu !!!
Raul 1.3 escreveu::mrgreen: O que dizer, no comment's
chicao da sul escreveu:Eu não gostei muito porque acabou muito cedo,Vitoreti,Gill,Giba e Micael figura .![]()
![]()
![]()
![]()
Edú Tiozinho escreveu:Muito legal o almoço.
Uma coisa sempre é certa numa reunião de galeiros. Nunca é um evento chato....
aconteça onde acontecer.........rsrsrsr
Muito bom rever os velhos amigos, já estou esperando o próximo.
Abraço
Edú
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes