Sabesp Chimbinha escreveu...Num gostei num tava la;
Como disse o Chimbinha, tb não gostei, não estava lá, kkkk mas com certeza deve ter sido muito legal (mesmo não tendo visto as fotos ainda)
parabéns a todos
abraços
Moderador: kau
Sabesp Chimbinha escreveu...Num gostei num tava la;
Tonny escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Foi bão de + rever essa galera toda. cade as fotinhas??
Abs.
fotos estao no topico de fotos e videos....
Luiz Baras escreveu:Em casa depois de uma viagem sossegada em companhias maravilhosas!!!
Queridos amigos, não sei nem o que dizer!!! Foi um final de semana espetacular!!! Agradeço, do fundo do coração, a todos os galeiros e galeiras que participaram dessa reunião!!! Da vontade de voltar praí amanhã msm, pq hj estou cansado pra xuxu!!! Muito bom rever gdes amigos e conhecer outras fíguras que engrandecem ainda mais essa nossa família!!!
Pretto, muito obrigado mesmo pelo empenho de juntar a galera, pela amizade, animação, enfim, é bão d+ ter um chefe assim, e um amigo com o coração gigante como o seu;
Tonny, vc é o cara!!! Gente fina d+, muito obrigado pelo regate!!! Pela companhia, pelas conversas!!! Já to com saudade, na próxima ida pro sul dá um jeito q marca uma escala aqui em Curitiba;
Christian e Marisa, não é a toa que vcs já são um dos casais mais amados desse fórum, viu? Muito obrigado pela companhia durante toda a viagem!!! Vou ter que plagiar o Tomate, mas é mais do q sincero: Amo vcs!!!
Sapateiro e Rita, a companhia de vcs na peixada e na noitada em Pira foi maravilhosa!!! Vamos ficar mal acostumados, toda x q formos praí queremos essa dedicação de novo!!! Vcs são sensacionais!!! Beijo!!!
Baldo e Neusinha, anfitriões perfeitos!!! Muito obrigado, mas não só pela força a nós dispensada, mas tb, e principalmente, por vcs existirem!!! É bom d+ conhecer vcs e tê-los como parte da família!!! beijo!!!
Hawk, (q não deve ler isso, mas faço questão de lembrar sempre), valeu meu amigo, anfitrião de Pira, figura sensacional!!! Bom d+ rever vc e estar em sua companhia tb!!!
Álvaro, cabra ponta firme, falou q ia e foi!!! mais de 600 km só pra ver os amigos num final de semana!!! Véio, te admiro d+, e to te esperando aqui em Curitiba rapá!!! Pode vir q quebrar tudo!!! hahahaha!!!
Dagoberto e CUbas, vcs são 1000 tb!!! Valeu pela visita no hotel!!! Foi bom d+ reve-los e ate o Nacional!!!
Marcinha e Rodolfo, muito obrigado por trocar de evento só para que nós pudesessos revê-los!!! Vcs nos deicaram muito felizes!!!
MVenda, parceiro de mesa, gde amigo tb!!! Véio, te considero um monte tb!!!
Parada, despencou de Rio Claro para nos ver tb!!! Valeu amigão!!!
Enfim, mil perdões, não vou lembrar de todos, mas a todos eu agradeço a presença!!!
Mas,por fim:
Cav, Dani, Bigode e Minha mãe, melhores parceiros de viagem que alguém pode querer!!! Beijo proces e até a próxima!!!
Como é bom ser da família Galeiros do Brasil!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes