Véio Mussa escreveu:Cadê os vídeos desse encontro??????????
http://www.youtube.com/watch?v=c6CIt545hq8
O vídeo acima é a galera saindo de Sampa pela Raposo Tavares ( ± ) mas no site do Youtube tem outro de melhor qualidade que é do evento
Moderador: kau
Véio Mussa escreveu:Cadê os vídeos desse encontro??????????
macedão escreveu:Ai![]()
Para os ciumentos e não ciumentos todos são lindos
Lindo é tudo de bom é bom de coração é bom de ver é bom de conviver e etc... Peço a Deus que abençoe a todos, para que sejam sempre lindos, com saúde, sabedoria e muita paciência, e que assim seja! Olha
a paciência é em meu beneficio, tendo em vista que iremos (Gisele e eu) a todos os eventos.
![]()
![]()
![]()
jovito escreveu:
Fala Macedão, estou me programando para ir até Goiânia em Outubro e RJ faz parte do roteiro, então se prepara que farei uma escala por ai. rsrsrsrs
Abraço.
Luis Jardim escreveu:jovito escreveu:
Fala Macedão, estou me programando para ir até Goiânia em Outubro e RJ faz parte do roteiro, então se prepara que farei uma escala por ai. rsrsrsrs
Abraço.
Grande Buda Jovito,
Vc tá planejando ir pra Goiania??? Se vc tiver procurando companhia, de repente eu embarco nessa estrada com vc...
Abração
Jardim
tony roma escreveu:Cara, eu tava olhando algumas fotos suas e cheguei a conclusão q vc é uma mistura do ator Richard Gere c/ o estabanado jornalista Otávio Mesquita (ambos detonados e em fim de carreira) hauahauahaua
tony roma escreveu:Cara, eu tava olhando algumas fotos suas e cheguei a conclusão q vc é uma mistura do ator Richard Gere c/ o estabanado jornalista Otávio Mesquita (ambos detonados e em fim de carreira) hauahauahaua
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes