Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 14:57

Por falar em kilometragem...

Podem registrar aí 1.050 km para mim e para o CAV, kilometragem na chuva tem que ter pontuação dobrada, então para quem faltou nas aulas de matemática são 2.100 KM para cada. ehheheheheeh :lol:

É isso aí Psassi, "O ministério da Saúde adverte. 7galo com amigos Vicia" :twisted:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 14:59

Sergio Pretto escreveu:
hawk escreveu:O estradeiro compareceu ao encontro? Eu não vi... Mas eu percebi que alguém levou um poste de estimação... hehehehehe

Brincadeira à parte... o cara é gigantão, não dá pra brigar. :D

Abraço,
Luis

Além do mais, o cara anda com uma faca na canela, e diz que é para palitar os dentes. Brincadeira !!!

Se pelo Tamanho já impõe respeito, com a faca então... :lol:

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 15:02

Ricardo750 escreveu:Por falar em kilometragem...

Podem registrar aí 1.050 km para mim e para o CAV, kilometragem na chuva tem que ter pontuação dobrada, então para quem faltou nas aulas de matemática são 2.100 KM para cada. ehheheheheeh :lol:

É isso aí Psassi, "O ministério da Saúde adverte. 7galo com amigos Vicia" :twisted:

Ricardo, quero saber se depois dos 1.050 kms sob chuva, o CAV está trabalhando sentado . . .

Ricardo750
Moderador
Moderador

Re: Parabens !!!!

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:03

Fabricio Fraga escreveu:

Ah...Seu manquinho safado...! Vai ciudar dessa perna véia de pau ai vai...!Não queira denegrir a minha imagem de bom moço não....Sua Biba louca... :lol: Aposto que qdo vc descobriu que pulamos na piscina vc se roeu toda né doida... :lol: :lol: :lol: :lol: Da proxima vez que a galera se reunir vou levar pra vc um "tonalizante de cabelo"porque esse seu cabelinho de "CLODOVIL HERNANDES" não ta legal não...Te comproMETE muito Fio... :lol: :lol: :lol:

Só porque descobrimos suas preferencias, vc já está apelando, aqui no sul macho não usa "tonalizante de cabelo", acho que isso deve ser comum ai por minas.. eheheheh

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 15:07

Gostaria de saber se o André ou o Clebão (ou mais alguém do Fórum)poderiam aproveitar uma das fotos em que estão as motos e os galeiros, e fazer algum trabalho em cima da foto identificando com o nome e o modelo da Galo, acho que ficaria uma recordação histórica. Eu com certeza ampliaria e colocaria numa bela moldura, afinal um dia os netos hão de ver tal proeza do avô . . . hehehehe

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:13

Sergio Pretto escreveu:Ricardo, quero saber se depois dos 1.050 kms sob chuva, o CAV está trabalhando sentado . . .

ehehehehehe, acho que ele está acostumando, mas tá sentando meio de lado :twisted: :twisted:

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Mar 2006 15:18

Hum Ricardão a Cuequinha não serviu em mim , ficou pegando ops ops , mais nas suas nadegas são peguenas por que andar 1.000 e kacetada aja BUNDA para aguentar . ..... RSRSRSRSRR

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 27 Mar 2006 15:22

hahahaha cada história.....além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador...... :P :P

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Mar 2006 15:25

Estradeiro escreveu:hahahaha cada história.....além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador...... :P :P

Estradeiro falou, nós acreditamos!
Estradeiro riu (hahahaha), vamos rir também galera (hahahaha).
Olha a faca . . .

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:37

Sergio Pretto escreveu:
Estradeiro escreveu:hahahaha cada história.....além de historico o encontro também foi comprometedor e revelador...... :P :P

Estradeiro falou, nós acreditamos!
Estradeiro riu (hahahaha), vamos rir também galera (hahahaha).
Olha a faca . . .

ahahahaahhahahahahahahah!!! muito boa essa Sérgio :twisted: :twisted:

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 15:41

Joao Ednardo escreveu:A foto histórica na frente da casa do Arnaldão já está de papel de parece aqui hehe, quero ver mais.

João, eu até pensei em pedir para o Arnaldão ligar o micro e mostrar a galera pela webcam para vc, não vi se ele tinha webcam, mas acho que não ia caber tanta gente no escritório dele :lol: :lol:
E vamos ter muitos esse ano e nos próximos e num deles ou muitos deles vamos ter a alegria da sua presença.

Cadê os filmes galera????

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 16:34

Fabricio Fraga escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:Hum Ricardão a Cuequinha não serviu em mim , ficou pegando ops ops , mais nas suas nadegas são peguenas por que andar 1.000 e kacetada aja BUNDA para aguentar . ..... RSRSRSRSRR

Marcio meu fio...Ele tá acostumado...!Se num viu ele falando...Que é macho até debaixo de outro macho...!Ops...Foi mal.... :lol: :lol:

IHHH!!! agora a comunidade gayleira se juntou, estou perdido!!ahahahahahahahah

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Relato de um debutante.

Mensagempor cav » 27 Mar 2006 17:13

Cheguei!

Preparem-se!

Aí vem um longo e tenebroso post!

Em escala mensal
Set/out2005: Convencendo o Alto Comando (leia-se a esposa) a me deixar comprar uma galo (óbvio, ela ajudar a pagar, hehe).
nov/2005: A Nega Japa chega na minha garagem (pilotada pelo Ricardo Chuva).
dez/2005: O Detran/PR me outorga poderes para me exibir de galo.
dez/2005: Eu fico puto pq não fui pra Angatuba.
mar/2006: "A" primeira viagem. Encontro em Atibaia. Que encontro! Que debut!

Em escala diária
Sábado, 25 de março de 2006.
12:30: Ricardo, atrasado meia hora, me liga: "pô, tá chovendo aqui". Eu retruco "Bora, pô, deixa de ser viado".
13:00: Zarpamos sob chuva. (Eu, calouro, tive que parar pra colocar luva...achava que conseguiria viajar sem).
14:00: Chuva
15:00: Chuva (a esta altura, já estava ensopado. Eu, calouro, achava que a jaqueta era impermeável).
16:00: Chuva
17:00: Chuva e buracos na serra. Temporal no final da Régis.
18:00: Chuvisco dá trégua e conhecemos o fantástico Sérgio Pretto. Que figura! Elogios soam inúteis pra descrever o cidadão e seu acolhimento afetuoso. Conhecemos a Branca, os sogros, o Tyson (postarei fotos a seguir) e a irmã (do Tyson). Tudo regado a Sukita e biscoitos! (Nota do autor: Sérgio, desculpa ter ensopado tua casa, eheh)
19:00: Chuva na rodovia mão-dupla com lombadas a 70 km/h.
20:00: (Não sei bem a hora) Fomos recebidos pelo Arnaldo, o Síndico.
Nos acolheu, ofereceu casa, comida, roupa seca, uísque, papo sensacional... o que esperar mais? (Postarei foto em breve do Arnaldo "Teacher").
A Eliane e os "piás" do Arnaldo... que família sensacional!

Zzzz...nunca dormi tão bem na minha vida! Era tudo confortável e sequinho!!!!!!

Domingo, 26 de março de 2006.
06:00: Despertador (Não ouvi, claro).
08:00: Acordo e o Ricardo está lavando a moto dele... vai ser caxias assim lá junto do Fabrício em MG!
08:30: Café da manhã delicioso com o Arnaldo e família. Dá vontade de morar lá!
09:00: Uma prosa, um trato na piscina, preparativos...
09:30: (Perdoem as falhas nos horários) Vamos ao posto encontrar a galera galeira. Motivo de força maior me faz optar por ir de carro.
10:00: Que cena, a turma reunida no posto! Eu já conhecia o Sérgio da noite anterior e fiquei perdido com tanta gente. Neste momento, achei que um crachá ia bem pra saber quem é quem!
10:**: De repente, alguém falando com o Ricardo: "Você precisa ver minha rabeta, está toda estourada". Depois, descobri que era o Márcio de SJCampos. Percebi que esta é "A" turma! Gosto de andar com pessoas que oferecem a rabeta. (Algumas horas depois, eu descobri que o Márcio é também protagonista do vídeo mais engraçado de Angatuba: Um friteiro frustrado na grama. Que figura!!!)
10:**: Hora da primeira foto no posto. Arnaldão fotografando. Sérgio Pretto solta uma pérola: "Arnaldão, deixa a câmera no automático e vem correndo!".

Daí pra frente, as coisas se sucederam muito rapidamente. Um prazer atrás do outro.
O Clebão, com o coração maior do que ele. E o bicho é grande!!!
O Cabelo, sempre bem acompanhado (da loura gelada), contador de lorotas (empinar ônibus é "pásilascá") e derrubador de galos paradas.
O Fabrício/MG, autor da pérola "Cabelo, se vc fosse mulher, eu casava com vc". A propósito, o Fabrício é o único galeiro que pintou 950F na sua Indy. É iniciante na arte de derrubar galos paradas. Além da simpatia pelo Cabelo, também demonstrou um apego pelo Estradeiro!
O Mancrius, o japonês mais falcatrua do mundo. A companheira, gente finíssima, parceiraça!
O Hawk, parceiro de msn, vulgo roque...roquessauro, senhor das peças de galo! Sra. Hawk também parceiraça!
O Estradeiro e sua "pexêra". Como se diz lá no nordeste: "Num bula com ele, senão ele fura seu buxo!". Será que o canivete é pra proteger a Sra. Estradeira? Tão quietinha ela. Será q ela tava curtindo, Estradeiro?
O Luís, Cacau, Carlos, Sérgio/MG, camaradas pra uma rodada de boteco sem hora pra acabar.
O Sabesp/Ximbinha com seu penteado artístico.
O Jú (Longa preta - que a esposa, também parceiraça, reluta em admitir que é Longa), mandando bem na churrasqueira e com uma motinha até bonitinha.
O André fazendo competição com o Jú na churrasqueira e arregaçando o escape sem miolo.
O Ary deixando seus amantes todos enciumados pela presença da esposa.
O Pank, mostrando pro Márcio/SJC como é que faz friteiro.
Enfim, este encontro foi inesquecível. Graças a vocês!

Novamente, não posso deixar de agradecer ao Arnaldo, Ely e família e ao Sérgio Pretto e família pela acolhida.

PS1: O crachá fez falta, sim!!!!
Eram 25 galos e só lembro da metade dos galeiros!!!!

PS2: A viagem de volta foi pior do que a de ida, mas o post vai ser como ela, não vejo a hora de terminar!
eheheheh

Valeu, Richard Chuva!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Re: Relato de um debutante.

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2006 17:33

cav escreveu:12:30: Ricardo, atrasado meia hora, me liga: "pô, tá chovendo aqui". Eu retruco "Bora, pô, deixa de ser viado".

A conversa foi diferente, mas como ele é calouro, vou deixar assim, para não magoar o menino :twisted:

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 27 Mar 2006 17:37

É verdade, foi diferente. O Richard não queria borrar a maquiagem na chuva. :lol:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”