Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Postiglioni » 09 Abr 2012 17:32

veneno escreveu:Na verdade ela pinta as madeixas, não percebeu???
Postiglione, considere-se um Galeiro oficialmente batizado e adesivado, muito show vocês ai de SM, vamos manter contato nos próximos encontros de galo, será um prazer rever os amigos, e realmente, não me contive e depois eu e o Márcio refizemos o meso trajeto de antes, e as mesmas pessoas pediram pra nós acelerarmos as Galos..... Isso não tem preço..... Abraço pro6...

Valeu mesmo Veneno, se Deus quiser quero voltar a encontrar todo o pessoal. E isso não tem preço que pague mesmo!

E ao Diego, nem esquenta man, na próxima de Deus quiser nos encontraremos. Melhoras pra ti e abração.

solidariosmg.wordpress.com

Night Driver(Balest)
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Night Driver(Balest) » 09 Abr 2012 20:12

Faço minhas as palavras do Fabricio (Postiglioni)!! Obrigado por tudo aí pessoal, foi um grande prazer conhecer vcs pessoalmente. Todo mundo gente boa mesmo! E espero nos vermos por aí novamente uma hora dessas!!! Um forte abraço a todos vcs!
Diego, que pena que deu toda essa zebra aí cara! Ficamos preocupados contigo. Não sabíamos se tu tinha chego a pegar estrada ou o que estava acontecendo, e não tinhamos nenhuma notícia, mas agora que tu deu a letra aí, tá tranquilo amigo, ainda mais agora que tu disse que já tá melhor.
Foi uma pena que tu não pode ir, mas nos encontramos em uma próxima então! Se Deus quiser virão outras oportunidades!
Um abração a todos vcs!!!

Night Driver(Balest)
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Night Driver(Balest) » 09 Abr 2012 20:22

Postiglioni escreveu: Ao amigo Night Driver e sua esposa Vivi que conheci aqui em Santa Maria e desde então não sai mais da casa deles dando incômodo lá! :)

Depois postarei as fotos pois estou editando no photoshop pra eu poder ficar bonito.

Fabricio, eu é que agradeço cara, a ti a Fernanda! Obrigado por toda a amizade e companheirismo de vcs! E não é incômodo nenhum cara, bem pelo contrário! Vcs são sempre bem vindos aqui em casa! Gostamos muito da companhia de vcs, de verdade amigos!! Um baita abração!!

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 09 Abr 2012 20:53

Buenas Gurizada....
Sem comentários....Evento nota 10...
Ver o Demétrio chorando não tem preço!!!!!kkkkk
A Gurizada toda 100%.....
O Night, que tinhamos trocado uma ou duas Mps.....Gente fina pra caramba....
E o Posti......Digo, PIRA...hehehehee
Locão fazendo Barulho naquela MARAVILHA que a Honda Imortalizou com o Nome de Hollywood!!!! :mrgreen:

Ao Piller e Esposa....que rodaram um Bocado para estar junto com a turma.....

O Edu.....e não é que o cara apareceu mesmo....não é mais Fantasma!!!!! kkk

Os parceiros de Estrada, Netto, Inho.....Ops Willi ou Wilian...sei lá!!!!
E a venenete........Que me acordou com aquela Bixeira que a Honda fez Promoção.... :roll:
Essa, vai ter volta........Não vai ficar de Graça.... :evil: :( :o

E a Dona da Festa....
Demétrio meu Camarada!!!!! Obrigado pela Atenção com o Grupo
Tudo muito bom, encontro nota 1000 e sexta feira então.....Nem se fala....
Wiski com Redbull rolando frouxo....kkkkk....e a compania das 13 primas da Carla !!!! :D
que são simpáticas e humildes como toda a Familia!!!!

Pontos Negativos do Evento......
A Carne que o Demétrio Prometeu.............Nada!!!!!
E a MÃE dele............ escondeu bem......pois ninguém viu o fim de semana todo...
É O Medo.... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço Irmãos.....e Ano que vem, estamos ai novamente se Deus quiser!!!! :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Abr 2012 22:22

Diego, foi uma pena mesmo tu não ter vindo, estávamos todos preocupados pois como disse o Ricardo, não sabíamos se tu estava na estrada ou não, tentei achar teu número no fórum mas não encontrei. >)
Lamento o ocorrido contigo e ainda bem que tudo está bem e tu se recuperou, com certeza não faltarão oportunidades pra nos reunirmos com essa turma nota 750!!! ;;
Depois posto aqui novamente porque já já chamarão meu voo para Manaus, estou em Guarulhos agora.
No demais, sem palavras aos amigos que revi e aos novos que conheci, foi tudo perfeito desde o começo! Aliás, melhor do que eu esperava, inclusive! :D

CBX 750 Indy 93

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 09 Abr 2012 22:36

O encontro tava muito bom, principalmente na sexta a noite, a festa foi nota 1000, pena que o pessoal de Sta. Maria, Postiglioni e Night Drive chegaram só sábado, mas já viram que o pessoal dos Galeiros são unidos e em todo encontro com CBX 750 ou se ensina ou se aprende alguma coisa dela.
Sexta para Sabado, 2 da manhã, 5 galos, todas com 4x1, esticando pelo centro de São Gabriel, que som incrivel. ;< ;< ;< ;< ;<
A uns 5km antes de São Gabriel, liguei para o Demétrio me esperar na entrada da cidade, disse que eu chegaria sozinho, chegamos no posto ele não tinha chegado, então o Galo da Madrugada, Veneno e Netto se esconderam atras de uma carreta, quando ele chegou já meio triste, viu só minha galo, os mal acabados sairam de tras da carreta acelerando, o Demétrio ficou com a boca nas orelhas, quase chorou de felicidade, quando abraçou o Márcio então, até sai de perto, porque respingou pra todo lado. Esse é um caso, nesses encontros ocorrem vários. :mrgreen: :mrgreen:

Ao nosso amigo Demétrio, que não fez a carne :twisted: , mas sabemos que trabalhou muito para ajudar a organizar o evento e reunir os galeiros nosso muito obrigado.

Abraços

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 10 Abr 2012 04:51

Galo da Madrugada escreveu:Buenas Gurizada....
Sem comentários....Evento nota 10...
Ver o Demétrio chorando não tem preço!!!!!kkkkk

Eu chorei?!? Não lembro disso... :oops: ;<
Também, vocês são froyd mesmo, fazem uma baita surpresa dessas e não querem que eu me emocione??? Sou macho mas não sou de ferro! :mrgreen:

Galo da Madrugada escreveu:Os parceiros de Estrada, Netto, Inho.....Ops Willi ou Wilian...sei lá!!!!

É William mesmo! ;<

Galo da Madrugada escreveu:E a Dona da Festa....
Demétrio meu Camarada!!!!! Obrigado pela Atenção com o Grupo
Tudo muito bom, encontro nota 1000 e sexta feira então.....Nem se fala....
Wiski com Redbull rolando frouxo....kkkkk....e a compania das 13 primas da Carla !!!! :D
que são simpáticas e humildes como toda a Familia!!!!

Pontos Negativos do Evento......
A Carne que o Demétrio Prometeu.............Nada!!!!!
E a MÃE dele............ escondeu bem......pois ninguém viu o fim de semana todo...
É O Medo.... :twisted: :twisted: :twisted:

É, confesso que falhei no churrasco mesmo, mesmo não tendo prometido, tinha que ter ocorrido! :oops: >) Na próxima me organizo melhor.
Mas tu não citou quem patrocinou o Whisky né?!? :evil: ;<
Hoje ainda postarei as demais fotos onde aparecerão as primas da Carla! ;< Pior que as gurias são todas parcerias mesmo, com elas não tem tempo ruim e elas gostaram de verdade de vocês, essas foram mais amizades que se formaram aqui! :D
O legal foi que mesmo com as diferenças de idades (vocês são velhos e elas gurias ainda! :twisted: ), foi tudo harmonioso e saudável, isso é difícil de acontecer nesses casos. :)
E minha mãe, ninguém viu não?!? Ela passou 2 vezes na nossa frente, tu chegou a se esconder dela! O medo não é como a coragem mesmo! :mrgreen:
Por enquanto é isso, já vou embarcar pra Santarém. ;;
Abração irmão!!!

CBX 750 Indy 93

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 11 Abr 2012 14:47

veneno escreveu:Lista atualizada de interessados....

1 - Demétrio - São Gabriel - RS
2 - Veneno - Novo Hamburgo-RS
3 - Postiglioni - Santa Maria - RS
4 - Tertuliano - Alegrete - RS
5 - Night Driver - Santa Maria - RS
6 - George - Porto Alegre - RS
7 - Inho - Santa Cruz do Sul - RS
8 - Diegogordohz - Horizontina - RS
9 - Edu - Campo Bom - RS

Bem, dessa lista quem realmente apareceu foram:
1 - Demétrio
2 - Postiglioni (vulgo PIRA :mrgreen: )
3 - Night Driver (Ricardo)
4 - Inho (vulgo William :mrgreen: )
5 - Edu
Faltaram o Tertuliano, que não deu mais notícias, o George, com problemas na moto, e o Diego, que teve problemas de saúde mas já está bem.

E os "extras", que eu não contava que vinham, foram:
1 - Veneno (me disse por MP que não vinha mais)
2 - Márcio (puxava a lista dos "não interessados em ir" :mrgreen: )
3 - Netto
4 - Galeiro de Santa Maria numa Indy (ficou pouco tempo conosco)
5 - Galeiro de Bagé numa Magia Negra

Companheiros, mais uma vez, só tenho muitos agradecimentos à todos e à cada um de vocês, especialmente aos amigos do fórum que se esforçaram e compareceram pra prestigiar o encontro e especialmente à mim! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Como eu já disse anteriormente, momentos como os que passamos são memoráveis e jamais serão esquecidos! :D
Abraços e um beijo no coração de cada um! ;;

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 11 Abr 2012 18:30

Valeu Dedé, sabes que foi um prazer para nós que fomos ai, além de rever os amigos, o encontro em si tava demais, principalmente na sexta, onde todos já estavam pra lá de Bagdá devido a cana.... ;< Ano que vem tem? Ou continua bianual?? Abraço!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 11 Abr 2012 19:06

veneno escreveu:Valeu Dedé, sabes que foi um prazer para nós que fomos ai, além de rever os amigos, o encontro em si tava demais, principalmente na sexta, onde todos já estavam pra lá de Bagdá devido a cana.... ;< Ano que vem tem? Ou continua bianual?? Abraço!!!

Concordo.....A sexta estava d+ mesmo.....
Quando tiver outro, estamos lá novamente!!!!! :wink:

Fui Treinado pra isso

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 11 Abr 2012 23:20

[quote="Demétrio"]Mas tu não citou quem patrocinou o Whisky né?!? :evil: ;<

Se não me engano o Demétrio deu o Whisky pro pai dele de presente tempos atraz e na sexta a noite foi lá passou a mão na garrafa do veio. <>) <>)
Até hoje o pai dele acha que o litro de Whisky ta lá na sala guardado, nem desconfia. :mrgreen: :mrgreen: hehehe

Abraços.

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 11 Abr 2012 23:24

kkkkkk...Foi isso mesmo Inho!!!!! Muito bem lembrado..... :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 12 Abr 2012 09:52

Galo da Madrugada escreveu:
veneno escreveu:Valeu Dedé, sabes que foi um prazer para nós que fomos ai, além de rever os amigos, o encontro em si tava demais, principalmente na sexta, onde todos já estavam pra lá de Bagdá devido a cana.... ;< Ano que vem tem? Ou continua bianual?? Abraço!!!

Concordo.....A sexta estava d+ mesmo.....
Quando tiver outro, estamos lá novamente!!!!! :wink:

Pois é gurizada, tenho que ver isso ainda, a princípio é bianual mas ouvi algo que teria ano que vem, verificarei e informo depois. ;;
Estou pensando em sair do grupo e ficar só com os Galeiros do Sul, estou estudando a situação ainda devido a alguns acontecimentos mas isso é outra conversa.
Mas independente disso, fico contente que tenham gostado do evento, a intenção era essa mesma além de reunir os amigos, é claro! Mesmo que eu saia do grupo, continuarei marcando presença por lá, porém como visitante apenas. :|
Márcio, bem que tu poderia incluir o evento no calendário dos Galeiros do Sul né, seria uma boa. Afinal, estou pedindo simplesmente ao VICE-PRESIDENTE dos Galeiros do Sul! <>) ;<
Valeu, abraços!
inho escreveu:Se não me engano o Demétrio deu o Whisky pro pai dele de presente tempos atraz e na sexta a noite foi lá passou a mão na garrafa do veio. <>) <>)
Até hoje o pai dele acha que o litro de Whisky ta lá na sala guardado, nem desconfia. :mrgreen: :mrgreen: hehehe

Abraços.

Huahauahuahauahuahaua, pior que tu chutou na gaveta, foi isso mesmo!!! :oops: ;<
Na verdade, dei de presente 2 litro pro pai, mas como ele está bebendo menos, tinha tomado só um e não quis o outro, daí pedi pra ele e me deu! :mrgreen:
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 13 Abr 2012 13:32

Demétrio escreveu:Márcio, bem que tu poderia incluir o evento no calendário dos Galeiros do Sul né, seria uma boa. Afinal, estou pedindo simplesmente ao VICE-PRESIDENTE dos Galeiros do Sul! <>) ;<
Abraço!

Bem que tu podia mandar as fotos para o site Também!!!!!!
Depois Disso, posso falar com os demais Adms...do Grupo.... :wink:
Peço se possível, Vcs...Veneno, Inho e Demétrio.... mandar para o Rocca as fotos do Evento,
já que não tirei nenhuma...
Abraço

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 14 Abr 2012 10:39

Tá bem então, manda o e-mail para o qual devo enviar as fotos. ;;
Abraço!