Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ALMOÇO DE FIM DE ANO DOS GALEIROS
Moderador: kau
- Ricardo750
- Moderador
Re: ALMOÇO DE FIM DE ANO DOS GALEIROS
Sensacional como sempre.
Muito bom rever a galera.
Viagem tranqüila ida e volta 720KM, últimos 200km debaixo de muita chuva.
Abraço
Muito bom rever a galera.
Viagem tranqüila ida e volta 720KM, últimos 200km debaixo de muita chuva.
Abraço
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Ricardicha, foi muito legal revê-lo. Parabéns pelo espírito elevado e carinho q vc sempre trata àqueles a sua volta. Fez um bate/volta porreta p/ almoçar c/ a galera e deixou saudade...
Gillzex, o resultado não poderia ser outro... seu carisma coroou o sucesso dessa confraternização. Congratulations, persona evolutaaaaa!!!
Demais malakabadus, apesar do tempo curto foi possível saborear a alegria de estar c/ vcs...
Valeu, meninAs!!!!!! hihihihi
Gillzex, o resultado não poderia ser outro... seu carisma coroou o sucesso dessa confraternização. Congratulations, persona evolutaaaaa!!!
Demais malakabadus, apesar do tempo curto foi possível saborear a alegria de estar c/ vcs...
Valeu, meninAs!!!!!! hihihihi
ROMA - Buell Ulysses Orange
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gill, valeu por ter lançado a ideia do churras de final de ano do Forum!! Foi demais!
Parabens ao Ricardo e ao Marcao de Angatuba por terem rodado muiiiito só pra ver um bando de malacabado!! Por essas e por outras que esse Forum é realmente 750!!
Tivemos a presença de um galeiro novato, o Gilberto do ABC, com sua Indy azul zeradona! Na volta viemos juntos até perto da serra, depois ele acabou ficando pra trás. Seja bem vindo Gilberto.
Aos demais galeiros e nao galeiros, valeu mesmo pela companhia!!
Edu tiozinho, agora que voce é um galeiro paulista, vamos marcar pra voce conhecer as melhores estradas do Brasil!! hahahahah
Parabens ao Ricardo e ao Marcao de Angatuba por terem rodado muiiiito só pra ver um bando de malacabado!! Por essas e por outras que esse Forum é realmente 750!!
Tivemos a presença de um galeiro novato, o Gilberto do ABC, com sua Indy azul zeradona! Na volta viemos juntos até perto da serra, depois ele acabou ficando pra trás. Seja bem vindo Gilberto.
Edu tiozinho, agora que voce é um galeiro paulista, vamos marcar pra voce conhecer as melhores estradas do Brasil!! hahahahah
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
uma foto

só tirei esta pois estava comendo !!! rsrsrsrsrs

só tirei esta pois estava comendo !!! rsrsrsrsrs

Editado pela última vez por menezes750 em 07 Dez 2010 22:59, em um total de 3 vezes.
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Gayleirada,
Muito legal esse almoço e melhor ainda encontrar esses Malakabados q a gente não gosta (pouco).
Parabéns ao Boqueta de Cachaça Barrigudo e ao Ricardicha750, q andaram mais de 300 kms, num bate e volta só pra almoçar com a gente.
Muito legal isso da parte deles.
E legal tb q estão aparecendo umas figuras carimbadas (uns Galeiros novos) pra aumentar a alegria e zuação do forum.
Vlw Ministrex Gilzex. Tua iniciativa foi boa pra caramba.
Bom, já estou postando umas fotos lá em Fotos e Videos.
[]s
Vitaum.
Muito legal esse almoço e melhor ainda encontrar esses Malakabados q a gente não gosta (pouco).
Parabéns ao Boqueta de Cachaça Barrigudo e ao Ricardicha750, q andaram mais de 300 kms, num bate e volta só pra almoçar com a gente.
Muito legal isso da parte deles.
E legal tb q estão aparecendo umas figuras carimbadas (uns Galeiros novos) pra aumentar a alegria e zuação do forum.
Vlw Ministrex Gilzex. Tua iniciativa foi boa pra caramba.
Bom, já estou postando umas fotos lá em Fotos e Videos.
[]s
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galera Parabens pelo almoço, aos 45 minutos do segundo tempo nao deu p/ comparecer tive um casamento p/ fazer ou nao sou padre;;; desculpe tava de plantao, teve uma cacas para arrumar depois mando fotos;;;
OBS Gill parabens meu velho;;
OBS Gill parabens meu velho;;
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
-
- Sou novo aqui
Boa noite amigos,
Gostaria de agradecer a todos pela forma como fomos recebidos (eu e a Sandra).
Já estamos anciosos para o próximo encontro.
É sempre bom fazer novos amigos.
Valeu...pela excelente confraternização.
Um Feliz Nata e Próspero Ano Novo (adiantado) a todos.
Daqui a alguns dias estaremos indo para Mato Grosso em f'érias e só deveremos estar de volta em Janeiro/2011.
Palmarim & Sandra.
Gostaria de agradecer a todos pela forma como fomos recebidos (eu e a Sandra).
Já estamos anciosos para o próximo encontro.
É sempre bom fazer novos amigos.
Valeu...pela excelente confraternização.
Um Feliz Nata e Próspero Ano Novo (adiantado) a todos.
Daqui a alguns dias estaremos indo para Mato Grosso em f'érias e só deveremos estar de volta em Janeiro/2011.
Palmarim & Sandra.
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Para a galera que não vi,um ótimo final de ano.Cheguei tarde,como tinha avisado ao Ministro,mas deu para tomar um sorvetão com ele,chicão,gilberto e outros.Tinha um compromisso em Sampa,depois peguei a Imigrantes fechada com operação comboio e demorou pacas.Não consegui ver o Ricardo,turma de Santos,Andre e outros,mas valeu só para cumprimentar o ministro...
Eta turminha animada...
Eta turminha animada...
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Grande Galera , Eu e meu Mano chegamos bem !!! tudo certinhoooo , Otimo Encontro bom rever velhos e novos amigos !! estrada showww de bola , Valeu como sempre !! abraços a todos .
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
André escreveu:Gill, valeu por ter lançado a ideia do churras de final de ano do Forum!! Foi demais!
Valeu André (gente fina) pela citação, só errou no nome, mas tudo bem, como voce disse eu ainda sou novato, não tive peito pra acompanhar voces, mas eu chego lá, obrigado tambem pelo "Indy zeradona"
Um abração e até a proxima, que eu espero que seja breve.
Edilberto
Pessoal o encontro foi demais, gostei muito da galera, oh pessoalzinho animado hein! Quero agradecer a forma como voces me receberam e me recepcionaram, me diverti a beça, quero agradecer a todos de coração, não vou citar nomes, por que fatalmente esqueceria algum, o que seria uma injustiça, muito obrigado pessoal, e quando tiver outro encontro me convidem, que eu tô dentro.
Um forte abraço a todos.
Um forte abraço a todos.
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Edilberto escreveu:Pessoal o encontro foi demais, gostei muito da galera, oh pessoalzinho animado hein! Quero agradecer a forma como voces me receberam e me recepcionaram, me diverti a beça, quero agradecer a todos de coração, não vou citar nomes, por que fatalmente esqueceria algum, o que seria uma injustiça, muito obrigado pessoal, e quando tiver outro encontro me convidem, que eu tô dentro.
Um forte abraço a todos.
Eu acho que você ficou com vergonha de almoçar.

CHICO DA SUL
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Desculpe ao Gill e à toda Galera, pois acabei de chegar de minas gerais - Passos/MG, por motivo de saúde de minha avô com problemas de câncer de mama e como minha mãe estava nervosa, fui dirigindo...., vou aqui acompanhando pra saber como foi esse almoço que imagino ter sido sensacional...,
sinto muito, mas muito mesmo não poder ter ido nessa confraternização...,
Abçs à Galeirada e até a próxima!!!

Abçs à Galeirada e até a próxima!!!

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
chicao da sul escreveu:Edilberto escreveu:Pessoal o encontro foi demais, gostei muito da galera, oh pessoalzinho animado hein! Quero agradecer a forma como voces me receberam e me recepcionaram, me diverti a beça, quero agradecer a todos de coração, não vou citar nomes, por que fatalmente esqueceria algum, o que seria uma injustiça, muito obrigado pessoal, e quando tiver outro encontro me convidem, que eu tô dentro.
Um forte abraço a todos.
Eu acho que você ficou com vergonha de almoçar.![]()
![]()
![]()
![]()
Quando tiver outro encontro me chame, mas se for para passar fome como este aí, eu tô fora, ainda bem que quando cheguei em casa tinha umas sobras do almoço que livrou a cara, ah não esqueça de qualquer dia me convidar para almoçar na sua casa, quem sabe eu almoço e fico pra janta tambem.
um forte abraço Chicão, voce é dez cara
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Edilberto,
Não precisa puxar tanto o saco desse Malakabado da Chicona da Sul.....Ele parece bravo mas é bonzinho, bonzinho.....
[]s
Vitaum.
Não precisa puxar tanto o saco desse Malakabado da Chicona da Sul.....Ele parece bravo mas é bonzinho, bonzinho.....
[]s
Vitaum.
Vitaum
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”