Cav, ficaram show as fotos!!! Ter amigos como vcs e ser membro dessa irmandade, não tem preço!!!
alex red moreira escreveu:o nanico do baras ta de cabelo cortadinho
heheheheheered.
abraços a todos
É isso ai Red, e vc já viu q ta fazendo efeito, ne? Afinal vc não resistiu!!! hahahah!!! Pelo menos aos comentários!!!
gde abx proce meu irmão!!!
Jovito escreveu: Poxa que legal, a galera do Paraná está bem organizada, todo mundo de colete, fizeram até uma bandeira. Acho que vou ter que mudar para Curitiba, pois aqui em Sampa eu sou um dos poucos que usa o Brasão dos galeiros.
Abraço.
Po mano, não pense 2x!!! Venha q será bem recebido!!! Será uma aquisição de peso para os Galeiros do Paraná!!! hahahaha!!!
abx gde Jovito
Aspone Galo escreveu: que legal saber que em nosso estado, os GALEIROS estão unidos,e muito bom isso.....
logo passo ai para tomar uma pinga da boa rsrsrsrs..........um forte abraço a todos.
Véio, nehha mesmo, não precisa nem marcar!!! é so aparecer q estamos juntos!!! gde abx proce e pra galera do interior!!!
Gilló escreveu: A TDS VCS DE CURITA E REGIÃO SUR,...........MEU GRD ABRAX DIS COSTAS PRÔ CÊIS!!!!........CÊIS SÃO PHODA MSM....COM OU SEM MORTEIROS!!!!
SDS DE VCS!!!! ...GRDS FIGURAS,...FIGURINHAS E FIGURAÇAS!!!!rsrsrsrsr
SHOW DE FOTINHAS!!!!!!!!!!
Grd abrx a tds,
Saudade de oce Ministro!!! abx forte pra vc tb e bjo pra Sol
Galovezzi escreveu: Pô REZENDE, vai amarelar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira. vc já me falou os motivos, então esquece, pode deixar que eu e o Baras (garanto que ele topa), tomamos a sua parte no CHOPP.
Abs.
Tamo junto Genovezzi!!! Marcado, amanha chopp no Brothers!!! abx!!!
Sevende escreveu: Blz Genovezzi, dá um abraço ai no Baras "Dr. Elias", e ve se bebe um chope por mim. Valeu!!
REZENDE
gde Rezende, abraço proce tb mano, pena q vc não vem!!! Fica pra proxima!!!
Mas nao entendi o Dr.Elias!!! hahaha!!!
abração mano!!!