Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Encontro Semanal no Ibira!!!
Moderador: kau
- Marcelo.rra
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
- Contato:
Re: Encontro mensal no Ibira!!!
Vou ao mecânico agora ver se a Gold está pronta, se estiver, vou com ela.
Abraços a todos.
Abraços a todos.
A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
-
- O céu é o limite
- Contato:
nenhuma gota caiu no ibira só depois das 22 horas...mas nada que uma barraca possa salvar alguns galos e graças a cera de carnauba tb para salvar a moto...
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Dagoberto escreveu:nenhuma gota caiu no ibira só depois das 22 horas...mas nada que uma barraca possa salvar alguns galos e graças a cera de carnauba tb para salvar a moto...

Putz meu!!!......Eu até ia, mas subi a serra debaixo de mta água e abortei a ida!!!
Pretendia chegar no Ibira por volta das 21:30 hrs, mas qdo cheguei na Ric Jafet,...só água caindo, e aí já era!
Aproveitando,.......Sábado passado, por volta de umas 17:30 hrs, parei no Posto Rodoviário da imigrantes para prender a tampa lateral, e uma magia negra passou pela 2a. faixa da direita roncando um cano reto. Pela jaqueta parecia vc, mas qdo levantei o braço prá sinalizar,.... uma carreta passou entre eu e o cara e tampou a visão!!!...cara não me viu.
Era vc????
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
-
- O céu é o limite
- Contato:
Gill S. Ferreira escreveu:Dagoberto escreveu:nenhuma gota caiu no ibira só depois das 22 horas...mas nada que uma barraca possa salvar alguns galos e graças a cera de carnauba tb para salvar a moto...
![]()
Putz meu!!!......Eu até ia, mas subi a serra debaixo de mta água e abortei a ida!!!
Pretendia chegar no Ibira por volta das 21:30 hrs, mas qdo cheguei na Ric Jafet,...só água caindo, e aí já era!
Aproveitando,.......Sábado passado, por volta de umas 17:30 hrs, parei no Posto Rodoviário da imigrantes para prender a tampa lateral, e uma magia negra passou pela 2a. faixa da direita roncando um cano reto. Pela jaqueta parecia vc, mas qdo levantei o braço prá sinalizar,.... uma carreta passou entre eu e o cara e tampou a visão!!!...cara não me viu.
Era vc????
NESTE HORÁRIO ESTVA EU PERDIDO EM UM SITIO EM SÃO ROQUE...E O CARRO ATOLADO NA LAMA SÓ SAINDO DO LOCAL AS 23:30 DEPOIS QUE UMA AJUDA DE ALGUNS VIZINHOS E MUITA CERVEJA E CHURRASCO...SEM FALAR NO SOM QUE O DJ DEIXOU ROLAR ATÉ AS 2 DA MANHÃ...
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Tonny escreveu:Noite bacana, até um Galeiro desgarrado resolveu aparecer com esposa e filha .
Bom rever o amigo Vitoreti e tb esposa e filha e os amigos que sempre estão por lá.
abs

Não teve um Whiskinho dessa vez não?!?!?!?rsrsrsrsrs
Tá fraco esse aniversariante!!!!!!!!!......Cê já foi bão Japa!!!!!
Mátudo bem,..........fica nosso FELIZ ANIVER DO MSM JEITO,.... e mais uma vez!!!!!!!!
AbrXX a tds,
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Tonny escreveu:Sabe o que é .. ces são tudo pingaiada então seria jogar um 12 anos fora .. heheheh
abs
por isso não fui no ibiram preferi ir na casa do japa heheheh
por falar nisso exelente picanha tonny , e aquele gelinho de agua de coco hummmmmmmmmmmmmmmmmmm
valeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
CHIIIIIIIIIIIIIII....
Aí tem......Festinha a dois, regada a scotch com gelinho de água de côco......ai ai.....
Tony Japa Jaspion....Meus Parabéns e muitas FELICIDADES.....meio atrasado né....mas tá valendo.
[]s
Aí tem......Festinha a dois, regada a scotch com gelinho de água de côco......ai ai.....
Tony Japa Jaspion....Meus Parabéns e muitas FELICIDADES.....meio atrasado né....mas tá valendo.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Tonny eu te avisei que o pessoal ia ficar com ciumes hehehehe
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Pelo visto, está se concretizando uma relação "BI-NACIONAL",......da msm forma que temos no bairro da Liberdade, teremos agora no Ibira Moto Point o "CENTRO DAS EXPOSIÇÕES BRASIL-JAPÃO"!!!!!!..............."BANZAI"!!!!!!!!!...rsrsrsrsrsrsrsrsr
(ZUEI GERAL!!!!!ehehehehehe)
AbrXX a tds,
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
Pessoal...
Nada a ver com o tópico, mas como este é um dos mais frequentados, um pedido de ajuda....
Alguém aí tem algum contato com: Longa, Omar Coppola, Renato Bellomo e Luis Catalan???
É que daqui a alguns dias eles serão exlcuídos por inatividade (180 dias sem nenhum acesso) e o único contato que tenho com eles é via MP e como não acessam o fórum, eles não as recebem.
Portanto se alguém tem contato com eles, peçam se ainda tem interesse em participar, fazendo pelo menos um login, caso contrário serão excluídos...OK
Nada a ver com o tópico, mas como este é um dos mais frequentados, um pedido de ajuda....
Alguém aí tem algum contato com: Longa, Omar Coppola, Renato Bellomo e Luis Catalan???
É que daqui a alguns dias eles serão exlcuídos por inatividade (180 dias sem nenhum acesso) e o único contato que tenho com eles é via MP e como não acessam o fórum, eles não as recebem.
Portanto se alguém tem contato com eles, peçam se ainda tem interesse em participar, fazendo pelo menos um login, caso contrário serão excluídos...OK
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Mussoi escreveu:Pessoal...

Mussa,
conforme o TonnySam falou,......o lance é dar um toque para o pessoal de Santos.
Mas posso te antecipar que o CATAFLAN continua Galeiro e com sua Galo vinho impecável!!!
Esta constantemente em contato e em sessões brejeiras com o Paradex, Roma, Gorgonzolas, Luciano Zé do Poste, Dennis Ozzy Osbourne, Vitaum, e outros,..... ou seja, tá na ativa porém acessa pouco o Fórum.
Assim como o Adney, por exemplo, que éh prata da casa,......sumiu, mas tem sua cadeira cativa na sala da ABL!!!!rsrsrsrss
AbrXX a tds,
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Bem vindo Zé.
Juquitiba ??? talvez nos conhecemos heheheh.
trabalhei lá , e tenhos muitos amigos por lá
Juquitiba ??? talvez nos conhecemos heheheh.
trabalhei lá , e tenhos muitos amigos por lá
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
- nelson moreira
- Me chame de mestre
Samurai X escreveu:Acho que este ano não teremos mais Ibira, nesta terça já foi cancelado.
COM CERTEZA NÃO
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
- gilbertorocha
- O céu é o limite
Sérgio A. de Paula escreveu:Olá senhores,
Sou novo no pedaço, apesar de já ter uma 7galo há 5 anos. Com otenho uma filha de 8 meses, não estou tendo muito tempo livre, porém gostaria de saber se existe algum encontro de 7galos aqui em Sampa, pois gostaria de participar.
Um abraço a todos,
Seja bem vindo, Sérgio, praticamente todos fim de semana aparece algum passeio pra galera por as Galos pra cantar, apareça qualquer dia, você não vai se arrepender, o pessoal é tudo gente fina é só ir acompanhando os tópicos.
Forte abraço.
Giba.
Hollywood 87 Ivete San GALO
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”