Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
7º Marechal moto - São Gabriel - RS
Moderador: kau
- Night Driver(Balest)
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Edu
- Setegalo maníaco
Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS
Demétrio escreveu:Véio Mussa escreveu:Demétrio...
Já tem alguma lista de quem vai afinal???
Mussa, da lista de interessados quem confirmou presença até agora foram:
- Eu (São Gabriel);
- Postiglioni (Santa Maria);
- Night Driver (Santa Maria);
- Diego (Horizontina), e
- Inho (Santa Cruz do Sul).
Depois vem os que confirmaram mas não afirmaram:
- Tertuliano (Alegrete),
- Edu (Campo Bom).
Inclusive mandarei MPs pra eles agora.![]()
Sei que tu é galo e não refuga viagem mas sei também dos teus gastos recentes e entendo a tua falta. Espero rever o amigo em breve!![]()
Abraço!
To saindo de Campo Bom as 5 horas, caso meu colega assumir o plantão apartir desse horário, caso contrário vou sair as 7:00.
Previsão de tempo seco e frio....
Admirador da lendária 7galo
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Edu escreveu:To saindo de Campo Bom as 5 horas, caso meu colega assumir o plantão apartir desse horário, caso contrário vou sair as 7:00.
Previsão de tempo seco e frio....
Excelente Edu, vou almoçar agora e mais tarde estarei por lá, espero te encontrar na recepção!

Abraço e boa viagem!
E o pessoal tá chegando já!

CBX 750 Indy 93
- Demétrio
- Contato:
Tá bombando aqui gurizada, e pra minha total surpresa, além do Inho, quem mais apareceu?!?
Márcio, Veneno e Neto! Tá louco, simplesmente show de bola!!!
Está aqui também o Edu, de Campo bom. Agora ex-motoqueiro fantasma!
Tem agora lá 5 Galos lado a lado roubando a cena no encontro! E amanhã terão mais 3, SE DEUS QUISER!
Márcio, Veneno e Neto! Tá louco, simplesmente show de bola!!!

Está aqui também o Edu, de Campo bom. Agora ex-motoqueiro fantasma!

Tem agora lá 5 Galos lado a lado roubando a cena no encontro! E amanhã terão mais 3, SE DEUS QUISER!

CBX 750 Indy 93
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Demétrio escreveu:Tá bombando aqui gurizada, e pra minha total surpresa, além do Inho, quem mais apareceu?!?
Márcio, Veneno e Neto! Tá louco, simplesmente show de bola!!!![]()
![]()
![]()
Está aqui também o Edu, de Campo bom. Agora ex-motoqueiro fantasma!![]()
On the road to Sanga City.

solidariosmg.wordpress.com
- Demétrio
- Contato:
Cadê o povo de Santa Maria + o Diego de Horizontina?!?!?
O lugar das Galos de vocês está reservado aqui no encontro com a bandeira dos Galeiros do Sul!
Aqui tá show de bola, espetáculo mesmo!

O lugar das Galos de vocês está reservado aqui no encontro com a bandeira dos Galeiros do Sul!

Aqui tá show de bola, espetáculo mesmo!
CBX 750 Indy 93
- Véio Mussa
- El matador
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Demétrio,
Onde estão as fotos?
Um abraço.
Onde estão as fotos?
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Demétrio
- Contato:
Bueno, acabou o encontro, sou suspeito pra falar mas foi muuuito bom, Papai do Céu nos abençoou com tempo e clima maravilhosos!
Só tenho agradecimentos aos amigos que compareceram: Postiglioni (vulgo Pira
) e Night Driver (Ricardo), de Santa Maria, Edu, de Campo Bom (ex-motoqueiro fantasma!
), Piller e esposa, de Guaíba, e em especial ao Márcio, Veneno, Inho e Netto, que me fizeram uma baita surpresa, nunca vou esquecer isso mesmo!
Nem acreditei quando vi esses malakabados saírem de trás duma carreta, estavam escondidos!
Momentos como esses e vários outros que passamos jamais são esquecidos! Quase nem demos muita risada também e nem sacaneamos uns aos outros!
Já estão todos em casa, liguei pro Márcio mais cedo.
Quem deve ter ficado meio chateado comigo foram os colegas do motogrupo, pois deixei a organização um pouco de lado e dei atenção maior aos Galeiros do Sul! Ficaram com ciumes!
Mas foi por um bom motivo, até porque eles não contavam comigo pro evento.
Teve mais 2 galeiros que apareceram, um de Santa Maria com uma Indy não identificada
e outro de Bagé, com uma Magia Negra. Inclusive este último estava com a camiseta dos Galeiros do Sul, porém não lembro seus nomes.
Nunca antes o encontro teve tantas Galos reunidas, verão pelas fotos depois. O chato disso é que chamamos a atenção
, não só pela beleza das motos e por estarem todas reunidas (coisa que só os galeiros fazem pois nunca vi proprietários de outras motos se juntarem assim), mas também porque tinham vários outros que aceleravam suas Hayabusas, R1s, CBRs, Ninjas, Srads e etc, cortavam giro e tal, mas nada comparado conosco, pois quando ligamos as velhas Galos pra ir embora (eu, Márcio, Veneno, Netto e Inho), muuuitos pediram para ouvir o maior e mais belo ronco dentre todas!!! Fomos obrigados a dar um gostinho ao povo que nos suplicava!
Teve um tarado numa GSX-F 750 que de tanto acelerar aquela pobre moto, incendiou a junção dos canos!
E pra completar, apagaram o fogo como?! Com cerveja!
Pena que faltou o Diego, de Horizontina. Prometeu vir mas não veio, não sei o que houve. Os guris de Santa Maria retardaram a saída aguardando por ele mas nada, uma judiaria.
Procurei o número dele no fórum mas não encontrei, vou esperar ele aparecer aqui pelo tópico.
Abraços, amigos, e mais uma vez, muuuuuuuito obrigado pela presença, abrilhantaram mais ainda o evento e me deixaram emocionado de verdade!
Fernando, postarei-as mais tarde ou amanhã, mais certo mesmo é na terça-feira, pois já estou na correria juntando e organizando as coisas e comprando alguns itens que só tem aqui (como erva-mate por exemplo), para voltar ao Pará. Partimos amanhã as 13 hs.
Só estou agora no fórum para fazer o registro da vinda dos amigos!
Abraço meu véio!

Só tenho agradecimentos aos amigos que compareceram: Postiglioni (vulgo Pira

Nem acreditei quando vi esses malakabados saírem de trás duma carreta, estavam escondidos!

Quem deve ter ficado meio chateado comigo foram os colegas do motogrupo, pois deixei a organização um pouco de lado e dei atenção maior aos Galeiros do Sul! Ficaram com ciumes!

Teve mais 2 galeiros que apareceram, um de Santa Maria com uma Indy não identificada

Nunca antes o encontro teve tantas Galos reunidas, verão pelas fotos depois. O chato disso é que chamamos a atenção

Pena que faltou o Diego, de Horizontina. Prometeu vir mas não veio, não sei o que houve. Os guris de Santa Maria retardaram a saída aguardando por ele mas nada, uma judiaria.

Abraços, amigos, e mais uma vez, muuuuuuuito obrigado pela presença, abrilhantaram mais ainda o evento e me deixaram emocionado de verdade!

FCarneiro escreveu:Demétrio,
Onde estão as fotos?
Um abraço.
Fernando, postarei-as mais tarde ou amanhã, mais certo mesmo é na terça-feira, pois já estou na correria juntando e organizando as coisas e comprando alguns itens que só tem aqui (como erva-mate por exemplo), para voltar ao Pará. Partimos amanhã as 13 hs.

Só estou agora no fórum para fazer o registro da vinda dos amigos!

Abraço meu véio!
CBX 750 Indy 93
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Demétrio escreveu:Fernando, postarei-as mais tarde ou amanhã, mais certo mesmo é na terça-feira, pois já estou na correria juntando e organizando as coisas e comprando alguns itens que só tem aqui (como erva-mate por exemplo), para voltar ao Pará. Partimos amanhã as 13 hs.![]()
Só estou agora no fórum para fazer o registro da vinda dos amigos!![]()
Abraço meu véio!
Demétrio,
Beleza saber que o Encontro foi um sucesso, cheio de Galeiros. Boa viagem de retorno para vocês. Depois dá uma passado no tópico do Norte/Nordeste, que a Camisa 13 já tem dono.
Um abraço.
Editado pela última vez por FCarneiro em 08 Abr 2012 23:07, em um total de 1 vez.
Fernando Carneiro
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Sem palavras para descrever o encontro, não tem $$ que pague andar de Galo, rever os amigos e conhecer novos... Obrigado por tudo Dedé, 100 palavras, tava tudo muito bom. Em breve mais comentários e fotos
.....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Postiglioni
- Setegalo maníaco
- Contato:
Muito Obrigado a todos os novos amigos. Gurizada muito gente boa! Inho,( pela paciência comigo de tantas perguntas que fiz hehe) Neto,( também pela paciência) Demétrio,( fez toda a mão pra gurizada de SM, sem palavras mesmo Demétrio muito obrigado) Veneno,( saimos junto dar uma volta pela cidade vendo os pescoços girarem com as Galos
) Galo da Madrugada ( que eu jurava que era mais velho
)
Ao amigo Night Driver e sua esposa Vivi que conheci aqui em Santa Maria e desde então não sai mais da casa deles dando incômodo lá!
Depois postarei as fotos pois estou editando no photoshop pra eu poder ficar bonito.

Ao amigo Night Driver e sua esposa Vivi que conheci aqui em Santa Maria e desde então não sai mais da casa deles dando incômodo lá!

Depois postarei as fotos pois estou editando no photoshop pra eu poder ficar bonito.
solidariosmg.wordpress.com
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Postiglioni escreveu:Muito Obrigado a todos os novos amigos. Gurizada muito gente boa! Inho,( pela paciência comigo de tantas perguntas que fiz hehe) Neto,( também pela paciência) Demétrio,( fez toda a mão pra gurizada de SM, sem palavras mesmo Demétrio muito obrigado) Veneno,( saimos junto dar uma volta pela cidade vendo os pescoços girarem com as Galos) Galo da Madrugada ( que eu jurava que era mais velha
)
Na verdade ela pinta as madeixas, não percebeu???
Postiglione, considere-se um Galeiro oficialmente batizado e adesivado, muito show vocês ai de SM, vamos manter contato nos próximos encontros de galo, será um prazer rever os amigos, e realmente, não me contive e depois eu e o Márcio refizemos o meso trajeto de antes, e as mesmas pessoas pediram pra nós acelerarmos as Galos..... Isso não tem preço..... Abraço pro6...
- diegogordohz
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750 Indy
- Contato:
Demétrio escreveu:Bueno, acabou o encontro, sou suspeito pra falar mas foi muuuito bom, Papai do Céu nos abençoou com tempo e clima maravilhosos!![]()
Só tenho agradecimentos aos amigos que compareceram: Postiglioni (vulgo Pira) e Night Driver (Ricardo), de Santa Maria, Edu, de Campo Bom (ex-motoqueiro fantasma!
), Piller e esposa, de Guaíba, e em especial ao Márcio, Veneno, Inho e Netto, que me fizeram uma baita surpresa, nunca vou esquecer isso mesmo!
![]()
Nem acreditei quando vi esses malakabados saírem de trás duma carreta, estavam escondidos!Momentos como esses e vários outros que passamos jamais são esquecidos! Quase nem demos muita risada também e nem sacaneamos uns aos outros!
![]()
Quem deve ter ficado meio chateado comigo foram os colegas do motogrupo, pois deixei a organização um pouco de lado e dei atenção maior aos Galeiros do Sul! Ficaram com ciumes!Mas foi por um bom motivo, até porque eles não contavam comigo pro evento.
Teve mais 2 galeiros que apareceram, um de Santa Maria com uma Indy não identificadae outro de Bagé, com uma Magia Negra. Inclusive este último estava com a camiseta dos Galeiros do Sul, porém não lembro seus nomes.
![]()
Nunca antes o encontro teve tantas Galos reunidas, verão pelas fotos depois. O chato disso é que chamamos a atenção, não só pela beleza das motos e por estarem todas reunidas (coisa que só os galeiros fazem pois nunca vi proprietários de outras motos se juntarem assim), mas também porque tinham vários outros que aceleravam suas Hayabusas, R1s, CBRs, Ninjas, Srads e etc, cortavam giro e tal, mas nada comparado conosco, pois quando ligamos as velhas Galos pra ir embora (eu, Márcio, Veneno, Netto e Inho), muuuitos pediram para ouvir o maior e mais belo ronco dentre todas!!! Fomos obrigados a dar um gostinho ao povo que nos suplicava!
Teve um tarado numa GSX-F 750 que de tanto acelerar aquela pobre moto, incendiou a junção dos canos!
E pra completar, apagaram o fogo como?! Com cerveja!
![]()
![]()
Pena que faltou o Diego, de Horizontina. Prometeu vir mas não veio, não sei o que houve. Os guris de Santa Maria retardaram a saída aguardando por ele mas nada, uma judiaria.Procurei o número dele no fórum mas não encontrei, vou esperar ele aparecer aqui pelo tópico.
![]()
Abraços, amigos, e mais uma vez, muuuuuuuito obrigado pela presença, abrilhantaram mais ainda o evento e me deixaram emocionado de verdade!![]()
![]()
FCarneiro escreveu:Demétrio,
Onde estão as fotos?
Um abraço.
Fernando, postarei-as mais tarde ou amanhã, mais certo mesmo é na terça-feira, pois já estou na correria juntando e organizando as coisas e comprando alguns itens que só tem aqui (como erva-mate por exemplo), para voltar ao Pará. Partimos amanhã as 13 hs.![]()
Só estou agora no fórum para fazer o registro da vinda dos amigos!![]()
Abraço meu véio!
Bom pessoal é o seguinte, tive vários contratempos que me levaram a não conseguir me deslocar até o Encontro, quero primeiramente pedir desculpas ao Demétrio e também ao pessoal de Santa Maria, mas eh que aqui ficou muito conturbada a situação desde a última Quinta-Feira, primeiro houve um temporal aqui que me deixou sem Internet, consequentemente não foi possível contatar o pessoal de Santa Maria e na Sexta-Feira a noite ainda para completar fui jantar fora antes do Trabalho, e na madrugada do Sábado parei no Hospital com Intoxicação Alimentar e acabei saindo do mesmo somente no Sábado por volta das 16Hrs, mas como ainda estava sem net e não quis arriscar pegar a estrada sozinho optei por abortar a viagem, mas realmente sei que foi uma Zika FDP mas realmente nem como me comunicar com Vcs eu tive, então peço novamente desculpa a todos pelo transtorno

Abraço a todos
Aqui vai o link da fotinho que tirei quando já estava quase saindo do Hospital... Vlw galerinha
https://picasaweb.google.com/lh/photo/v2CReGfA6088U5WCoWMkyNMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink
Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1
Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990
Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1
Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990
Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Realmente é uma pena todo o acontecido Diego, fico feliz pela melhora rápida, e se Deus quiser no próximo você conhece essa galera dos Galeiros, que realmente é uma família.... Abraço!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”