,Véio Mussa escreveu:Pessoal....
Ainda é cedo para este assunto, mas pelo que sei no caminho de ída para Carvalhos, a partir de S. J. dos Campos, vamos passa em frente ao Santuário de Aparecida.
Eu, o Rocca e o Netto, pretendemos aproveitar essa rara oportunidade para dar uma parada rápida no Santuário a fim de fazer algumas orações de agradecimento a ELA e a Deus pelos amigos, pelas famílias, pela saúde e pela vida muito boa e divertida que nos tem permitido levar.
Para isso, e para não atrapalhar os planos do passeio dos demais, temos 3 alternativas:
1- Saímos um pouco mais cedo do hotel e depois aguardamos a passagem do combôio, nos juntando a ele;
2 - Nos viramos sózinho de S. J. dos Campos até Carvalhos...o problema é que não sabemos direito o caminho...mas nada que não possamos fazer, afinal, quem tem boca e um GPS, vai a Roma...hehehe
3 - Conseguimos alguém que saiba o caminho a partir de Cruzeiro e que queira dar uma paradinha em Aparecida com a gente...
Alguém interessado na opção 3???
Abraço
Mussa;; o que vc acha vcs tocam de Curitiba ate S.J.C deixa as motos no hotel toma um banho coloca uma bermuda na sexta e eu levo vcs de carro ate Aparecida a tarde vai ser muito bom ;