Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

4º GALO NO CAMARÃO FLORIANÓPOLIS 09 a 12/10

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Dani
Já faço as curvas deitado

Re: 4º GALO NO CAMARÃO FLORIANÓPOLIS 09 a 12/10

Mensagempor Dani » 13 Out 2009 07:50

Mussoi escreveu:Mas é um desnaturado mesmo....perdeu a Dani no caminho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas o pior, foi ele ter confundido o meu carro com outro astra preto e segui-lo por quilômetros! hahahahahahahaha

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 13 Out 2009 08:42

Sei lá o que essa galera andou tomando por lá, pois até o Loffi errou a entrada de Joinville e se perdeu da galera na sua cidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 13 Out 2009 08:48

que bom que chegaram todos bem,obrigado pela presença de todos e desculpa pelo ocorrido no hotel .
mais juro que nos proximos serao melhor,a comida foi poca eu sei os reustaurantes em locais desagradaveis
mais fazer oq?
cada vez amo mais essa familia galeira abraços e até a proxima !!!!!!!!!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 13 Out 2009 08:55

Rapa este é o chamado efeito Ostra he,he,he
Ricardo750 escreveu:Sei lá o que essa galera andou tomando por lá, pois até o Loffi errou a entrada de Joinville e se perdeu da galera na sua cidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 13 Out 2009 08:59

Putz rapaziada, ainda bem q vcs tavam fora neste dia.....
Rebellato escreveu:Oi pessoal, volta maravilhosa, céu na Serra do Rio do Rastro limpíssimo, lindas fotos da serra inteira, dormimos em Rio Negro, chuva hoje de manha até chegar na 277 em Palmeira, depois pista seca, Rebellato e Dari 17.00 em Toledo, a chegada aqui não foi muito boa pois uma tempestade detonou a cidade inteira vejam fotos no site http://www.radarbo.com.br, valeu pelo encontro galera abraços.

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 13 Out 2009 17:49

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o encontro, nem tanto pela galeirada presente, mas principalmente pela quantidade de ostras e camarões que comi, huahuahuahuahuahua . . . . . .
Parabéns aos organizadores, tudo impecável (menos a camiseta, né Loffi?).
Para quem não sabe, Branca e eu fizemos aniversário de casamento no dia 12/10 e eu já a havia convidado para sairmos uns 3 dias dessa loucura que é São Paulo. Pedi que escolhesse um local que pudessemos ir de carro e ela cravou "Floripa".
Então pensei: porque não fazer uma surpresa aos queridos amigos?
Obviamente precisava de um cumplice e escalei meus amigos-clientes Diomedes e Valdete.
A Branca foi enganada até entrarmos no restaurante (ela pensando que jantaríamos com o casal citado), e levou um baita susto de ver uma mesa com 30 pessoas. Foi a maior festa, muito legal mesmo . . .
Valeu amigos, foram mais alguns dias sensacionais e divertidos, impecáveis mesmo!
A Branca envia um grande abraço a todos, especialmente às meninas e ao "bom papo" Bigode !!!
Valeu demais . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 13 Out 2009 18:10

Nos q agradecemos a honra d ter vcs nos visitando, foi um grande prazer, esperamos q muitos outros colegas tbm possam fazer esta surpresa para nós, um grande abs
Sergio Pretto escreveu:Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o encontro, nem tanto pela galeirada presente, mas principalmente pela quantidade de ostras e camarões que comi, huahuahuahuahuahua . . . . . .
Parabéns aos organizadores, tudo impecável (menos a camiseta, né Loffi?).
Para quem não sabe, Branca e eu fizemos aniversário de casamento no dia 12/10 e eu já a havia convidado para sairmos uns 3 dias dessa loucura que é São Paulo. Pedi que escolhesse um local que pudessemos ir de carro e ela cravou "Floripa".
Então pensei: porque não fazer uma surpresa aos queridos amigos?
Obviamente precisava de um cumplice e escalei meus amigos-clientes Diomedes e Valdete.
A Branca foi enganada até entrarmos no restaurante (ela pensando que jantaríamos com o casal citado), e levou um baita susto de ver uma mesa com 30 pessoas. Foi a maior festa, muito legal mesmo . . .
Valeu amigos, foram mais alguns dias sensacionais e divertidos, impecáveis mesmo!
A Branca envia um grande abraço a todos, especialmente às meninas e ao "bom papo" Bigode !!!
Valeu demais . . .
Editado pela última vez por caturatma em 13 Out 2009 18:33, em um total de 1 vez.

Diomedes Boldori
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor Diomedes Boldori » 13 Out 2009 18:19

agradecer tdo o pessoal envolvido no encontro nota 10000 parabens a tdos,

CBX 750 88 BRIGUENTA!

Diomedes Boldori
    To pegando as manhas
    To pegando as manhas
    Contato:

Mensagempor Diomedes Boldori » 13 Out 2009 18:23

alguem ai c prontifica a achar um mapa da cidade de Joinvile pra presentear o loffi ele ainda nao conhece a cidade q mora fui fazer um turismo por la, mas assim pelos menos conheci a sua cidade q por sinal maravilhosa . fica ligado loffizentuuuu fuiiii

CBX 750 88 BRIGUENTA!

Luiz Baras
      O céu é o limite
      O céu é o limite
      Moto Atual: Putz! Nenhuma!
      Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 13 Out 2009 19:16

Pretto, o Bigode retribui o abraço da Branca!!! Manda um pra vc tb!!!

Abx meu amigo!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

regis
      Contato:

Mensagempor regis » 14 Out 2009 11:00

Diomedes Boldori escreveu:alguem ai c prontifica a achar um mapa da cidade de Joinvile pra presentear o loffi ele ainda nao conhece a cidade q mora fui fazer um turismo por la, mas assim pelos menos conheci a sua cidade q por sinal maravilhosa . fica ligado loffizentuuuu fuiiii

Até o Loffi me enganou....... estava logo atrás dele!!!!! Sinalizei para entrar na cidade e ele passou direto!!! Primeiro achei que não era o Loffi, depois imaginei que tinham combinado em para na estrada....... Quando encostei do lado da moto dele, percebi que ele estava perdido....... então assumi o rumo e levei-os de volta ao portico....... Pelo menos o Diomedes conheceu um pouquinho da cidade.

Depois combino com o Loffi para dar umas voltas pela cidade para não dar estes furos com os visitantes!!!! :shock: :shock:

7 galo - paixao pra toda vida
      7 galo Indy 91
      7galo 88 TL

caturatma
      CBX 750 extreme
      CBX 750 extreme
      Contato:

Mensagempor caturatma » 14 Out 2009 12:12

Viu to dizendo q ele não anda bem , primeiro confunde salmão com rosa pink , depois c perde na propria cidade onde mora....he,he,he,he ;<

Loffi
      Administrador
      Administrador
      Contato:

Mensagempor Loffi » 15 Out 2009 08:53

Ricardo750 escreveu:Sei lá o que essa galera andou tomando por lá, pois até o Loffi errou a entrada de Joinville e se perdeu da galera na sua cidade :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Em Joinville tem muitas entradas, altamente complicado achar a entrada! rs

Sergio Pretto escreveu:...
      Parabéns aos organizadores, tudo impecável (menos a camiseta, né Loffi?).. . .

Pretinha, é a tendência um dia você vai entender dessas coisas! hehe

Diomedes Boldori escreveu:alguem ai c prontifica a achar um mapa da cidade de Joinvile pra presentear o loffi ele ainda nao conhece a cidade q mora fui fazer um turismo por la, mas assim pelos menos conheci a sua cidade q por sinal maravilhosa . fica ligado loffizentuuuu fuiiii

Foi intencional, na próxima agente entra pro outro lado e aproveitamos para conhecer a zona rural da cidade! rs

regis escreveu:...Depois combino com o Loffi para dar umas voltas pela cidade para não dar estes furos com os visitantes!!!! :shock: :shock:

Fechado mano véio.

caturatma escreveu:Viu to dizendo q ele não anda bem , primeiro confunde salmão com rosa pink , depois c perde na propria cidade onde mora....he,he,he,he ;<

A velocidade era tanta Caty, que não deu tempo de sintonizar!! Na próxima acerto na primeira... rs

Luciano Loffi
      750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
      \\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”