Mussoi escreveu:Mas é um desnaturado mesmo....perdeu a Dani no caminho....![]()
![]()
Mas o pior, foi ele ter confundido o meu carro com outro astra preto e segui-lo por quilômetros! hahahahahahahaha
Moderador: kau
Mussoi escreveu:Mas é um desnaturado mesmo....perdeu a Dani no caminho....![]()
![]()
Ricardo750 escreveu:Sei lá o que essa galera andou tomando por lá, pois até o Loffi errou a entrada de Joinville e se perdeu da galera na sua cidade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rebellato escreveu:Oi pessoal, volta maravilhosa, céu na Serra do Rio do Rastro limpíssimo, lindas fotos da serra inteira, dormimos em Rio Negro, chuva hoje de manha até chegar na 277 em Palmeira, depois pista seca, Rebellato e Dari 17.00 em Toledo, a chegada aqui não foi muito boa pois uma tempestade detonou a cidade inteira vejam fotos no site http://www.radarbo.com.br, valeu pelo encontro galera abraços.
Sergio Pretto escreveu:Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom o encontro, nem tanto pela galeirada presente, mas principalmente pela quantidade de ostras e camarões que comi, huahuahuahuahuahua . . . . . .
Parabéns aos organizadores, tudo impecável (menos a camiseta, né Loffi?).
Para quem não sabe, Branca e eu fizemos aniversário de casamento no dia 12/10 e eu já a havia convidado para sairmos uns 3 dias dessa loucura que é São Paulo. Pedi que escolhesse um local que pudessemos ir de carro e ela cravou "Floripa".
Então pensei: porque não fazer uma surpresa aos queridos amigos?
Obviamente precisava de um cumplice e escalei meus amigos-clientes Diomedes e Valdete.
A Branca foi enganada até entrarmos no restaurante (ela pensando que jantaríamos com o casal citado), e levou um baita susto de ver uma mesa com 30 pessoas. Foi a maior festa, muito legal mesmo . . .
Valeu amigos, foram mais alguns dias sensacionais e divertidos, impecáveis mesmo!
A Branca envia um grande abraço a todos, especialmente às meninas e ao "bom papo" Bigode !!!
Valeu demais . . .
Diomedes Boldori escreveu:alguem ai c prontifica a achar um mapa da cidade de Joinvile pra presentear o loffi ele ainda nao conhece a cidade q mora fui fazer um turismo por la, mas assim pelos menos conheci a sua cidade q por sinal maravilhosa . fica ligado loffizentuuuu fuiiii
Ricardo750 escreveu:Sei lá o que essa galera andou tomando por lá, pois até o Loffi errou a entrada de Joinville e se perdeu da galera na sua cidade![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sergio Pretto escreveu:...
Parabéns aos organizadores, tudo impecável (menos a camiseta, né Loffi?).. . .
Diomedes Boldori escreveu:alguem ai c prontifica a achar um mapa da cidade de Joinvile pra presentear o loffi ele ainda nao conhece a cidade q mora fui fazer um turismo por la, mas assim pelos menos conheci a sua cidade q por sinal maravilhosa . fica ligado loffizentuuuu fuiiii
regis escreveu:...Depois combino com o Loffi para dar umas voltas pela cidade para não dar estes furos com os visitantes!!!!![]()
caturatma escreveu:Viu to dizendo q ele não anda bem , primeiro confunde salmão com rosa pink , depois c perde na propria cidade onde mora....he,he,he,he
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes