Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Estes galeiros são do Fórum??????

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Estes galeiros são do Fórum??????

Mensagempor Véio Mussa » 09 Abr 2011 14:16

Alci Costa escreveu:Eu também já vivi esses momentos de falta de um referencial....
Abraços.

Hummmmmmmmmmmmmm...."ser ou não ser" ....cuidado que as perdidas são as mais procuradas.....huhauhuhauhauhauhauhauhauha

Deixou quicando e eu não me aguentei.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 09 Abr 2011 18:10

Grillo escreveu:Po Edu, Concordo com o Véio e Sergio, ja encontrei alguns galeiros e acabamos fazendo amizade e inclusive um vai para o nacional para ser batizado :twisted: :twisted: Edu essa galera tem que chegar e tenha certeza que história não vai faltar!!!
Nós ja estamos até pensando em criar um tipo de cartão visita para quando encontrarmos alguem que não conhecemos e que também não conheça o forum, deixar um cartão para que ele possa conhecer o forum pois tem muita galo escondida e desgarrada neste Brasil!!! Fica ai uma idéia a ser adotada por todos. o Loffi ja esta desenvolvendo a arte :twisted:

Grillo, nós dos Galeiros do Sul adotamos essa praxe a algum tempo. Temos um pequeno folder, com os nossos telefones e o endereço do site para cadastro. Quando, encontramos alguma galo que a gente não conhece, verificamos se ela consta em nossos cadastros. Se não consta, deixamos esse pequeno folder preso na tampa do tanque de combustível pedindo contato. Muitos galeiros estão conosco graças a essa prática. Outros nem deram bola, como disse o meu amigo Pretto, devem ter olhado o recado do folder, subido em cima da moto e riscado..... A propósito, nosso site tem renovação quase todos os dias, novas fotos, boas matérias de leitura, e é muito fácil de acessar, não custa nada e faz bem ao galeiro, hehehehe
Abração

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 09 Abr 2011 19:33

Grande Rocca uma otima ideia tbm, parabens pela iniciativa ;;

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 15 Abr 2011 15:04

Agora o seguinte...tú tava lá e não foi conversar com a gente...é uma mala mesmo....tú não se mistura com os pobres não??? ... ;< ;< ;<
Abraço[/quote]

Que isso Grande Véio Mussa, tchê quando cheguei as motos estavam solitas por ali, e não vi ninguém por perto, depois na saida vi o pessoal se retirando, ai não quis atrapalhar a galera.....
Hahauhauha achei engraçado a tua colocação que não me misturo com os "pobres"...hauhauha se vocês são "pobres" o que eu sou então???um miserável...kkkkkkkkkk o negocio é o seguinte, é que não tenho uma galo e sim uma falcon, ai posso ser discriminado...heheheheh

Grande abraço pra galeirada toda!!!

Admirador da lendária 7galo

Willian Lima
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor Willian Lima » 17 Abr 2011 21:03

CARAA QUE LINDO O ARO DA BLACK POLIDO, DESTACA BASTANTE!
TRABALHO PRIMOROSO E COMBINA COM O 4X1 TRADICIONAL CROMADINHO ;;

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 18 Abr 2011 16:46

Só as carinhas conhecidas hein...se eu chego a ter uma sorte dessas...ou azar né, hahahaha!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Ceroni
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Ceroni » 17 Mai 2011 12:51

Mas que barbaridade!!!

Não dá mais pra dar uma voltinha na serra sem que os paparazzi procurem a gente!!!!
Vamos ter que distribuir atógrafos também!!!
Vida de famoso é foda!!!!

huahauhauahau

"Mais metido do que urubu em carniça de vaca atolada!!!"

>>>>>>>>>>>>>>>>THE ROAD WARRIOR<<<<<<<<<<<<<<<<

julio deutsch
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor julio deutsch » 25 Mai 2011 12:34

Os Galeiros do Sul em 2003 iniciaram suas atividades visitando os encontros no estado em quase todos os finais de semana. No local nós nos espalhava a "caça" das galos para colocar em baixo da tampinha do bocal da chave do tanque um bilhete impresso com a "proposta" do grupo, informações, contato etc. O galeiro que nos procurava depois podia apenas cadastrar sua moto e recebia um adesivo (um pequeno galo vermelho) na bengala dianteira no lado direito ou passava a ser sócio contribuinte e recebia um galo amarelo no mesmo local. Algum tempo depois em vários anuncios classificados nos jornais para venda da galo era comum estar escrito que a moto era "cadastrada" nos Galeiros do Sul....hilário. Após o cadastramento/associação o galeiro entrava na lista das programações do grupo, via e-mail, próximos encontros, eventos, camisetas, brasões, jaquetas, dicas de manutenção e tudo mais. O que era uma brincadeira inicial de meia duzia se transformou numa organização de mais de 200 integrantes em muito pouco tempo e consequentemente o iniçio do "fim" pois faltou elemento humano para administrar isso tudo. O 1º Aniversário dos Galeiros do Sul, a matéria na revista Moto Furia e a Volta em Tarumã explodiram em sucesso jamais imaginado e aos poucos fomos "direcionando" o pessoal para o Forum Nacional que vinha se estruturando melhor a cada dia. Manter a família, o trabalho e a "família" galeira era impossível. Meu amado numero do celular na época (9191.9192) foi publicado na revista e consequentemente tive que abandoná-lo. Recentemente após 8 anos voltei a utilizar este numero e volta e meia um galeiro desgarrado pelo Brasil afora ainda liga para saber onde encontra os vedantes das válvulas. Aquela piada...."Minha mulher disse para eu escolher entre ela e a galo.....tenho saudades dela"....literamente aconteçeu comigo na época. E por aí afora. Dos 7 integrantes que compareçeram ao Nacional de Taubaté apenas eu ainda mantenho a black..."herdada" aos filhos para que cuidem. Tive várias outras motos mas sempre uma galo junto. Atualmente nem tenho mais andado de moto alguma, depois de uma queda a 60km/l em Montevidéu onde todos os ligamentos de 1 joelho se foram e brochei com isso. Tenho até me afastado de escrever por aqui mas acreditem, leio uns 70% do que vcs escrevem e vi TODAS as fotos de Floripa. Força ao Sabadin que não deixou o ultima chamazinha se apagar, ao Rocca que ressucitou o site e aos demais velhos conhecidos e aos novos que não conheço.....mas por favor, ao avistarem um velha rainha estacionada na rua não deixem de colocar um bilhetinho na tampa de combustível.
Um grande abração.
Julinho

NÃO POSSUO UMA CBX...SOU POSSUÍDO POR ELA.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 25 Mai 2011 16:02

Que bom ter você aqui novamente Julio....fazia tempo heim meu camarada???

Nada como ler um texto de alguém que sabe muito e principalmente de quem praticamente iniciou a formação de grupos de galeiros no Brasil...
Espero que se junte a nós para algum passeio dia desses...mesmo que seja curto se seu joelho não permitir algo mais longo...

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 30 Out 2011 20:26, em um total de 1 vez.

EDSON SABBADIN
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor EDSON SABBADIN » 26 Mai 2011 07:30

Que beleza Julinho, como é bom lembrar de tudo isso, ainda hoje utilizamos este método do "papelzinho na tampa do tanque" ... O que tenho notado (inclusive comentei com o Rocca) é que a grande maioria das pessoas que adquirem as galos atualmente, são "aventureiros", eles compram porque sempre desejaram ter uma, chega o momento de manutenção (o que é normal em função das idades) eles se apavoram com os custos, fazem uma meia-sola e vendem... ou seja eles tem uma breve passagem pelo grupo e não possuem qualquer vículo (comprometimento) com o que NÓS propomos, não tem o respeito, o carinho, a educação que esta moto merece. Espero que este perfil de "Galeiro" mude e que estas galos caiam nas mãos (e no coração) de quem verdadeiramente as ame. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 26 Mai 2011 08:28

Poise meus amigos Galeiros do Sul conversando com um participante do forum que eu imaginava ser um galeiro,ele teve a coragem de falar que a moto ja virou sucata ,que é loucura investir em peças para ela pois sao caras e a moto nao vale o esforço,me falou que vai vender a moto para comprar uma zera destas que nao se quenta andar sem duer as costas.
na hora o sangue subiu ,mais pensei bem nao falei nada e simplesmente ignorei,fazer oq né,e por estes e outros uqe tem tanta galo surrada por ai!
abraços aos Galeiros do Sul!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 26 Mai 2011 11:18

Sergio Pretto escreveu:Pô, o amigo Edu teve a oportunidade de ver alguns galeiros, e teve a chance de falar com eles mas não foi . . . .
Estou aqui recordando como agi durante uns dois ou três anos, "arrebatando" galeiros para o nosso Fórum: ficava no Ibira Moto Point (às vezes sózinho, mas muitas vezes com Jovito, André, Tonny e outros), andando de um lado para o outro e "atacando" toda Galo que passava, a gente não perdoava ninguém, hehehehehe.
Muitos galeiros que hoje estão em nosso grupo, foram assim devidamente "laçados" por nós . . .
Teve até uma Galo grená, abordamos o cara e eu falei que era do Fórum, ele logo foi gritando que não devia nada pra ninguém e arrancou com a moto, huahuahuahua, foi hilário, ficamos rindo a noite toda !!! O "galeiro" sumiu e nunca mais o vimos!

Pode crer Pretto, lembro desse episodio!! Se fosse comigo tambem ficaria com medo de voce!! hahahah Só faltou o megafone naquela epoca!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

diegogordohz
Moto Atual: CBX750 Indy
Contato:

Mensagempor diegogordohz » 21 Nov 2011 02:22

André escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Pô, o amigo Edu teve a oportunidade de ver alguns galeiros, e teve a chance de falar com eles mas não foi . . . .
Estou aqui recordando como agi durante uns dois ou três anos, "arrebatando" galeiros para o nosso Fórum: ficava no Ibira Moto Point (às vezes sózinho, mas muitas vezes com Jovito, André, Tonny e outros), andando de um lado para o outro e "atacando" toda Galo que passava, a gente não perdoava ninguém, hehehehehe.
Muitos galeiros que hoje estão em nosso grupo, foram assim devidamente "laçados" por nós . . .
Teve até uma Galo grená, abordamos o cara e eu falei que era do Fórum, ele logo foi gritando que não devia nada pra ninguém e arrancou com a moto, huahuahuahua, foi hilário, ficamos rindo a noite toda !!! O "galeiro" sumiu e nunca mais o vimos!

Pode crer Pretto, lembro desse episodio!! Se fosse comigo tambem ficaria com medo de voce!! hahahah Só faltou o megafone naquela epoca!

Essa história foi uma das melhores que já ouvi por aqui hehehehehehe

Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1

Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 21 Dez 2011 10:00

Alguém conhece o Baldivia?!?!?!?

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Dez 2011 20:05

julio deutsch escreveu:Os Galeiros do Sul em 2003 iniciaram suas atividades visitando os encontros no estado em quase todos os finais de semana. No local nós nos espalhava a "caça" das galos para colocar em baixo da tampinha do bocal da chave do tanque um bilhete impresso com a "proposta" do grupo, informações, contato etc. O galeiro que nos procurava depois podia apenas cadastrar sua moto e recebia um adesivo (um pequeno galo vermelho) na bengala dianteira no lado direito ou passava a ser sócio contribuinte e recebia um galo amarelo no mesmo local. Algum tempo depois em vários anuncios classificados nos jornais para venda da galo era comum estar escrito que a moto era "cadastrada" nos Galeiros do Sul....hilário. Após o cadastramento/associação o galeiro entrava na lista das programações do grupo, via e-mail, próximos encontros, eventos, camisetas, brasões, jaquetas, dicas de manutenção e tudo mais. O que era uma brincadeira inicial de meia duzia se transformou numa organização de mais de 200 integrantes em muito pouco tempo e consequentemente o iniçio do "fim" pois faltou elemento humano para administrar isso tudo. O 1º Aniversário dos Galeiros do Sul, a matéria na revista Moto Furia e a Volta em Tarumã explodiram em sucesso jamais imaginado e aos poucos fomos "direcionando" o pessoal para o Forum Nacional que vinha se estruturando melhor a cada dia. Manter a família, o trabalho e a "família" galeira era impossível. Meu amado numero do celular na época (9191.9192) foi publicado na revista e consequentemente tive que abandoná-lo. Recentemente após 8 anos voltei a utilizar este numero e volta e meia um galeiro desgarrado pelo Brasil afora ainda liga para saber onde encontra os vedantes das válvulas. Aquela piada...."Minha mulher disse para eu escolher entre ela e a galo.....tenho saudades dela"....literamente aconteçeu comigo na época. E por aí afora. Dos 7 integrantes que compareçeram ao Nacional de Taubaté apenas eu ainda mantenho a black..."herdada" aos filhos para que cuidem. Tive várias outras motos mas sempre uma galo junto. Atualmente nem tenho mais andado de moto alguma, depois de uma queda a 60km/l em Montevidéu onde todos os ligamentos de 1 joelho se foram e brochei com isso. Tenho até me afastado de escrever por aqui mas acreditem, leio uns 70% do que vcs escrevem e vi TODAS as fotos de Floripa. Força ao Sabadin que não deixou o ultima chamazinha se apagar, ao Rocca que ressucitou o site e aos demais velhos conhecidos e aos novos que não conheço.....mas por favor, ao avistarem um velha rainha estacionada na rua não deixem de colocar um bilhetinho na tampa de combustível.
Um grande abração.
Julinho

Julinho, uma delícia reler esse post, pra mim é uma preciosidade, vou guardar o texto comigo para relê-lo outras vezes.

Respondendo ao amigo Gordo-Grozzão, você nem imagina como nos divertíamos "laçando" algum galeiro, época boa demais . . .
Algumas vezes dentro do carro, via uma Galo na rua e começava a seguir o "coitado" gritando para parar. Imagine, em São paulo tentando seguir uma moto !!! Quando o galeiro percebia, geralmente sumia no meio de todo mundo assustadíssimo com a perseguição, hehehehe, depois peguei o jeito e andava sempre com um cartão "à mão", dava uma buzinadinha e quando o galeiro olhava, eu já mostrava o cartão e assim conseguia fazê-lo parar.
Uma outra vez, num sabadão fui a uma concessionária Honda em Jundiaí e vi uma Magia na oficina. Perguntei de quem era e o chefe me disse que o proprietário viria buscá-la dentro de instantes. Isso eram 9 da manhã e não arredei pé dali até o "querido amigo" Marcelo Venda aparecer, já perto das 13 hs, hehehehe, e eu ali esperando . . .
Apresentei-lhe o Fórum e o Marcelo até hoje está conosco.
Hoje todos nós sabemos que o cara é preguiçoso pra caramba, adora dormir até muito tarde, pena que eu não sabia disso naquela altura . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”