danilovisk boa sorte nessa nova empreitada ............
meu tio ja morou ai em agora esta no roraima , boa vista marca ai q eu tbem vou ainda aproveito pra visitar ele q deve ser bem + adiante ......kkkkkkkkkkkkkkkkk ............. + depois de rodar 3000km nao importa mta coisa nao ... kkkkkkkkkkkkk ................ abraçao e sucesso veio ..............
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GALEIRO EM RONDONIA
Moderador: kau
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: GALEIRO EM RONDONIA
ô Fiote!
por compromissos pessoais e profissionais não pude te encontrar desta vez...
achei ruim porque tava querendo matar a saudade do amigo...
mas na próxima espero que a gente possa encontrar e acelerar as motos na estrada
abração pra vc ai!
mas na próxima espero que a gente possa encontrar e acelerar as motos na estrada
abração pra vc ai!

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- DANILOGOIANO
- Setegalo maníaco
- Contato:
michell escreveu:danilovisk boa sorte nessa nova empreitada ............
meu tio ja morou ai em agora esta no roraima , boa vista marca ai q eu tbem vou ainda aproveito pra visitar ele q deve ser bem + adiante ......kkkkkkkkkkkkkkkkk ............. + depois de rodar 3000km nao importa mta coisa nao ... kkkkkkkkkkkkk ................ abraçao e sucesso veio ..............
GRANDE MICHEL.......
LOGO LOGO NOS VAMU ACELERAR JUNTO.
VALEU E OBRIGADO
CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
- DANILOGOIANO
- Setegalo maníaco
- Contato:
alvaromb escreveu:ô Fiote!
abração pra vc ai!
GRANDE ALVARO.
TO SABENDO DOS PLANTÕES............ DIA 02/10 TO NA ÁREA PRA BUSCAR FAMILIA.
VAMU TOMA UMAS ..PQ DEPOIS FICO UM BOM TEMPO FORA.
ABRAÇO.
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Agora q vi o topico!
Sucesso Danilão!!!
Nos aguarde q qualquer hora estamos fazendo um bate e volta por ai hehehe.
Abração
Sucesso Danilão!!!
Abração
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- DANILOGOIANO
- Setegalo maníaco
- Contato:
Manoel Joaquim escreveu:Agora q vi o topico!
Sucesso Danilão!!!
Abração
É ISSO AI MANELÃO.
TÔ ESPERANDO.
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Boa noite a todos.
Tava aqui passeando pelo site, olhando anuncios, namorando as motos e vi este link de motos e passeios em RO.
Fiquei surpreso pois nao esperava isso aqui na Região.
Moro em Vilhena, sul de RO ha cerca de 530 km de Ariquemes e na cidade tem cerca de duas galos.
Tem um grupo de motoqueiros também que nao sei o nome pois nao tenho moto (ainda).
E achei legal saber que tem gente que gosta da galo aqui, mesmo q seja distante.
Já fui em Ariquemes algumas vezes, fazer audiencias no fórum trabalhista. É uma cidade muitíssimo quente, de onde saiu o governador eleito este ano. Dizem que ele fez uma boa administração municipal e é um bom médico.
Bom, ainda nao sou galeiro mas caso venham passar por RO, podem me visitar ou pedir ajuda caso queiram.
Vilhena é a melhor cidade para ficar entre Cuiaba e Porto Velho. Ela está a 730km de cada uma destas capitais.
É a primeira cidade do Estado pela entrada sul, fronteira com o MT.
Deste modo, se o cabra sair de Cuiaba pela manhã e viajar em velocidade de segurança estará aqui no fim da tarde. Aí é só ligar pra mim que eu ajudo a achar lugar pra hospedar e se alimentar e, se for possivel posso receber em minha casa modesta mesmo. Ajudarei no que me for possível e de bom grado.
No dia seguinte serão mais 530km até o amigo de Ariquemes.
Quanto a ir até RR é outra história. Boa Vista nao é logo ali... nem mesmo de mineiro como eu.
Creio eu que dê bem mais de 3mil km até lá... Um colega da PF que viajou por lá disse que é lindo e vale a pena ir.
Também de lá para o Caribe, pela Venezuela é um passo, com gasolina a preço de banana. NO mais é isso e um grande abraço do do Raful (rafaelraful@hotmail.com / 69 - 99112981)
Tava aqui passeando pelo site, olhando anuncios, namorando as motos e vi este link de motos e passeios em RO.
Fiquei surpreso pois nao esperava isso aqui na Região.
Moro em Vilhena, sul de RO ha cerca de 530 km de Ariquemes e na cidade tem cerca de duas galos.
Tem um grupo de motoqueiros também que nao sei o nome pois nao tenho moto (ainda).
E achei legal saber que tem gente que gosta da galo aqui, mesmo q seja distante.
Já fui em Ariquemes algumas vezes, fazer audiencias no fórum trabalhista. É uma cidade muitíssimo quente, de onde saiu o governador eleito este ano. Dizem que ele fez uma boa administração municipal e é um bom médico.
Bom, ainda nao sou galeiro mas caso venham passar por RO, podem me visitar ou pedir ajuda caso queiram.
Vilhena é a melhor cidade para ficar entre Cuiaba e Porto Velho. Ela está a 730km de cada uma destas capitais.
É a primeira cidade do Estado pela entrada sul, fronteira com o MT.
Deste modo, se o cabra sair de Cuiaba pela manhã e viajar em velocidade de segurança estará aqui no fim da tarde. Aí é só ligar pra mim que eu ajudo a achar lugar pra hospedar e se alimentar e, se for possivel posso receber em minha casa modesta mesmo. Ajudarei no que me for possível e de bom grado.
No dia seguinte serão mais 530km até o amigo de Ariquemes.
Quanto a ir até RR é outra história. Boa Vista nao é logo ali... nem mesmo de mineiro como eu.
Creio eu que dê bem mais de 3mil km até lá... Um colega da PF que viajou por lá disse que é lindo e vale a pena ir.
Também de lá para o Caribe, pela Venezuela é um passo, com gasolina a preço de banana. NO mais é isso e um grande abraço do do Raful (rafaelraful@hotmail.com / 69 - 99112981)
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
grande rafael ................
tenho 1 tio q mora em boa vista , ja morou em vilhena e ariquemes talvas vc conheca ele como vc traabalha na mesma area q ele , se chama jarbas e e juiz , tenho plano de ir la de galo , vou planejar e qdo for te dow 1 toq . abraçao ......
tenho 1 tio q mora em boa vista , ja morou em vilhena e ariquemes talvas vc conheca ele como vc traabalha na mesma area q ele , se chama jarbas e e juiz , tenho plano de ir la de galo , vou planejar e qdo for te dow 1 toq . abraçao ......
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Perfeitamente amigo. Vindo aqui pode entrar em contato.
Quanto ao seu tio eu nao conheci, infelizmente.
Um grande abraço.
Quanto ao seu tio eu nao conheci, infelizmente.
Um grande abraço.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”