Moderador: kau
Rezende escreveu:Num é fáce... mais nóis corre atráis de novo.![]()
FOXPRO escreveu:Ei Pirilo,
Gostaria de ir também... quem organiza o evento? Em que lugar será.... Essa Serra de São Pedro é muito bunita.... bela pedida para um rolê....
valeu,
Fox
FOXPRO escreveu:Ok Pirilo,
Vou tentar ir sim, ultimamente tenho viajado muito a trabalho... vamos ver...
Grande Valentim,
To sumido por obrigação... mas logo nos encontraremos numa destas....
Valeu,
sds
Fox
PIRILO escreveu:ok GALÉRA....
SABADO TO INDO PRA LÁ.....ESPERO ENCONTRAR ALGUMAS DAS BELEZAS POR LÁ...(É LOGICO AS MOTOCAS)...RSRSRSRSRSR...
VALEU ATÉ LÁ.....
Baldo escreveu:Eu fui não achei o local do encontro só algumas motos pela cidade, aproveitei fui almoçar no alto da serra de São Pedro, continuei o passeio peguei a estrada que liga Brotas ate Itirapina, depois rodovia washington luiz e bandeirantes, passeio solo, Eu e minha esposa.
Baldo escreveu:Eu fui não achei o local do encontro só algumas motos pela cidade, aproveitei fui almoçar no alto da serra de São Pedro, continuei o passeio peguei a estrada que liga Brotas ate Itirapina, depois rodovia washington luiz e bandeirantes, passeio solo, Eu e minha esposa.
VALENTIM escreveu:Baldo escreveu:Eu fui não achei o local do encontro só algumas motos pela cidade, aproveitei fui almoçar no alto da serra de São Pedro, continuei o passeio peguei a estrada que liga Brotas ate Itirapina, depois rodovia washington luiz e bandeirantes, passeio solo, Eu e minha esposa.
Esse é o BAAAARRRRDO!!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes