Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Viagem ao Uruguay
Moderador: kau
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Véio Mussa
- El matador
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Véio Mussa
- El matador
- Edu
- Setegalo maníaco
Grande Véio....
Tchê, se a moto estiver em dia e em seu nome, vc pode entrar tranquilo, mas terá de fazer um seguro carta verde. Caso a moto estiver em nome de outra pessoa, vc terá que ir a POA no consulado Uruguaio e fazer uma autorização, na época que fui era em torno de 57,00 reais a tal autorização.
Tbm é bom declarar na policia federal ao lado da Aduana Uruguaia, máquinas fotográficas, inclusive a moto só para descargo de conciência.
E no lado Uruguaio tenha muito controle na velocidade, se pegarem acima de 90km/h os kras enchem o saco e pedem até "pedágio". Uma dica é sempre fazer amizade com os carabineiros, dizer que está indo conhecer a cultura deles, e tal...ameniza um monte a conversa!!!!
Há tira uns 2 dias pra ficar em Punta é muito lindo por lá!!!!
Valeu!!! e boa viagem!!!!
OBS: aconselho a passar bem na maciota na reserva do Taim, pois há muitas capivaras no asfalto, vale a pena tirar muitas fotos na reserva....
Tchê, se a moto estiver em dia e em seu nome, vc pode entrar tranquilo, mas terá de fazer um seguro carta verde. Caso a moto estiver em nome de outra pessoa, vc terá que ir a POA no consulado Uruguaio e fazer uma autorização, na época que fui era em torno de 57,00 reais a tal autorização.
Tbm é bom declarar na policia federal ao lado da Aduana Uruguaia, máquinas fotográficas, inclusive a moto só para descargo de conciência.
E no lado Uruguaio tenha muito controle na velocidade, se pegarem acima de 90km/h os kras enchem o saco e pedem até "pedágio". Uma dica é sempre fazer amizade com os carabineiros, dizer que está indo conhecer a cultura deles, e tal...ameniza um monte a conversa!!!!
Há tira uns 2 dias pra ficar em Punta é muito lindo por lá!!!!
Valeu!!! e boa viagem!!!!
OBS: aconselho a passar bem na maciota na reserva do Taim, pois há muitas capivaras no asfalto, vale a pena tirar muitas fotos na reserva....
Admirador da lendária 7galo
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
cav escreveu:Véio das abelhas, euliaaaamo
Um 2008 de muitas viagens!!!
PS: Dani disse que quando eu estiver aposentado, eu vou ter tempo pra ir.
Cav....
De Curitiba até Punta del Este, são 1.650 km...não é tão longe assim cara...não precisa esperar a aposentadoria...
Bota essa moto pra andar cara.
Ou você tá treinando pra fazer o que o Pretto faou...usar ela pra pendurar a rede????
PS: Só a mila já rodou 6.500 km depois que comprei ela. Um jogo de pneus já se foi... hehehe
Abraço
- Véio Mussa
- El matador
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”