De acordo c/ as informações apuradas até o momento, vou adiantando o que já consegui, e me parece interessante, numa boa relação custo/benefício, principalmente levando-se em conta os gastos que todos nós teremos por conta do II Encontro Nacional. Caso nenhum dos locais sejam de agrado de alguém que queira vir, é só me informar que tem outros locais por aqui porém, c/ custo mais elevado; o que ñ falta aqui é local onde se hospedar.
Obs: todas as opções apresentadas são em Copacabana.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
1) Copinha Hostel -
http://www.copinhahostel.com.br/br/
A diária inclui café da manhã.
quarto c/ 6 leitos --------------- R$ 33,00/ leito
quarto c/ 4 leitos --------------- R$ 38,00/ leito
quarto c/ 2 leitos --------------- R$ 44,00/ leito
quarto de casal ---------------- R$ 100,00/ leito
- suítes todas com banheiro próprio
- ar condicionado
- camas individuais são beliches
- espaço comum aos hóspedes para socialização c/ TV a cabo e CD player
- serviços de Internet
- serviço de bar
» 2 suítes para casal
» 1 suíte com 2 camas
» 5 suítes com 4 camas
» 4 suítes com 6 camas
Perfazendo um total de 50 camas
Não possui estacionamento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2) Copacabana Beach House -
http://www.copacabanabeachhouse.com/index_ing.html
Rua Leopoldo Miguez, nº 10 - Copa
Quartos de Casal: R$ 100,00
Quartos c/ Camas Individuais: R$ 40,00
- ar condicionado
- cozinha aberta aos hóspedes
- elevador
- sala de TV a cabo e DVD
- bar
- lavanderia
Banheiros fora dos quartos.
Estacionamento fora do local em frente, mas c/ segurança 24 horas. Possui um pátio interno e pequeno, onde cabem 5 motos no máximo.
Até o momento, 2 quartos de casal vagos e vários quartos compartilhados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3) Copacabana Tropical -
http://www.copacabanatropical.com/hostel/index_br.htm - Reservas c/ Clarisse ou Ana Cristina ou Gilvan.
Café da manhã incluso.
Hostel - pagamento adiantado da metade das diárias
- ar condicionado
- quarto coletivo para até 14 pessoas, com varanda
- acesso a Internet
- cozinha aberta aos hóspedes
- TV a cabo por quarto de casal
- frigobar para o quarto de casal
Quarto de Casal: R$ 90,00
Quarto Coletivo: R$ 35,00
Espaço para 6 motos no pátio interno e duas vagas de automóveis em frente (que podem servir para as motos), com segurança 24 horas na rua.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pessoal, de qq forma, podem vir uma turma legal s/ muita preocupação c/ esse negócio de vagas pois, as que sobrarem, coloco na minha garagem (sou morador do bairro) e levo vcs de carro (é tudo perto) até os locais de repouso.
Alguns ítens foram citados em determinado estabelecimento, e em outros, pode ñ estar relatados... isso ñ significa necessariamente que ñ tenha o ítem desejado no local almejado... fui escrevendo conforme os atendentes me relatavam.
Quaisquer dúvidas que vcs tenham, podem me mandar por aqui ou MP, que entro em contato c/ os estabelecimentos, para sanar sem problema algum; tô aqui pra isso
Abçs a todos.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.