Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Re: II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem

Mensagempor Loffi » 27 Mar 2007 18:27

fr.rodrigo escreveu:....
O cara disse: Não tem nenhum por aqui, mas tem um MOTEL que voces podem passar a noite la
O ary so deu uma olhada para o cara e saiu doido na moto correndo.
....

hehe eee Rodrigo o cara deve ter pensado que vocês eram um casalzinho de galeiros querendo fazer uma brincanagem. Mas conta ai, se o Ary topasse tu ia? pode contar nós somos seus amigos!!!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 27 Mar 2007 18:35

Loffi escreveu:
fr.rodrigo escreveu:....
O cara disse: Não tem nenhum por aqui, mas tem um MOTEL que voces podem passar a noite la
....

hehe eee Rodrigo o cara deve ter pensado que vocês eram um casalzinho de galeiros querendo fazer uma brincanagem. Mas conta ai, se o Ary topasse tu ia? pode contar nós somos seus amigos!!!

KKKKKKKK KKKKK acho q o Ary naum vai querer voltar +, pô Rodrigão vc tbm esta fazendo caridade c Ary.

MARCOS-ANGATUBA-SP

hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 27 Mar 2007 19:20

fr.rodrigo escreveu:esse foi meu primeiro encontro que participo. Foi tudo de bom, na ida e volta.
Saimos de goiania as 5:15 da madruga de quinta, eu manuel e sua patroa.
viagem tranquila de ida e volta, pegamos uma chuvinha e tudo de bom.

Na volta foi meio complicado devido ao acidente do Manuel, mas um fato aconteceu que achei muito interessante.

Estavamos em ribeirão preto e famos procurar um lugar para passar a noite Eu e o Ary que veio levar a moto do Manuel.

Chegamos em um posto de gasolina e perguntamos para o frentista se ele sabia onde tinha um hotel ou dormitorio.

Dai fomos ate Orlandia onde passamos a noite e NÃO FOI EM MOTEL. Hotelzinho muito bom, cafe da manha excelente.

Chegamos em goiania a tarde de segunda.

Cabra muito bom esse Ary, gente finissíma,

um abraço a todos.

BEM... DAÍ NÓS PENSAMOS... NO HOTELZINHO VCS PEGARAM UM QUARTO SÓ ????

HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 27 Mar 2007 22:18

Rodrigão e Ary... que esta união seja repleta de alegrias e muitos filhos saudáveis!! Vcs não falaram quem são os padrinhos..kkkkkkkk
Eita, Galeiro bão esse Rodrigão!! P/ o II Barreado, foi o primeiro a pegar a estrada e o último a chegar em casa... total de 2.700 km. Parabéééééns!
Ary, vc esbanjou companheirismo e revelou o verdadeiro espírito galeiro... chegou em Goiãnia após 02 dias em cima da Galo e retornou imediatamente, de ônibus p/ SP e ainda fez conexão p/ o interior... Caraca, que disposição!!
Estamos orgulhosos de vcs!!! Realmente, foram feitos 1 p/ o outro...alma gêmeas..hauahauahaua
Abrax,

ROMA - Buell Ulysses Orange

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 27 Mar 2007 22:32

Fala Pessoal , estou usando o Cadastro do Marcio para Falar ,

Graças a Deus cheguei tudo bem de viagem , e agradeço a Galera toda ,

obs : Explicações sobre esta Historia do Motel , vamos lá .

O Rodrigão realmente e um puta companheiro esse faz barba , cabelo e bidoge , deixa qualquer um feliz de viajar com ele , bom voltamos a Historia do Motel , vou falar a verdade esse rodrigo queria mesmo dormir no motel ( pela canseira ) , mais por mim iria direto para Goiania , que motel não é para Galeiros ficar juntos , então depois do posto acelerei mesmo nem lembrei da canseira .

Mais bobeiras a parte estamos tudo legal e feliz por ter o Rodrigo como amigo .

Manoel , fiquei feliz de poder te ajudar e de vc confiar sua reliquia nas minhas mãos , e me proporcionar a me sentir um verdadeiro galeiro , e também ganhar mais uma familia de amigos ai de Goiania .

Galera do Passeio , Valeu vcs são 100000000000000000.

Valeu Galera , Galeira ,

ABraços ,

Aryzão
Backup - de Galeiro
Angatuba - SP

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 27 Mar 2007 22:48

Eu tenho um pequeno comentário a fazer.......
Eu tinha percebido o brilho nos olhos do Ary, quando falaram que ele iria levar a galo até Goiânia.
Pensei que fosse o tesão de pilotar a galo, afinal uma oportunidade dessas, caindo do céu (desculpe aí Manoel), não é a toda hora que aparece.
Agora ví que a viagem a dois já estava planejada, que sacanagem hehehehehe
Abraço

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 27 Mar 2007 23:18

Aryzão, PARABENS!!!!!!

Que bom que vc curtiu a viagem e tudo correu bem.

Você é O Galeiro.

Mas essa do Motel já ficou registrado hahahahah

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 28 Mar 2007 07:23

Marcio Q. Barbosa escreveu:Fala Pessoal , estou usando o Cadastro do Marcio para Falar ,

Graças a Deus cheguei tudo bem de viagem , e agradeço a Galera toda ,

obs : Explicações sobre esta Historia do Motel , vamos lá .

O Rodrigão realmente e um puta companheiro esse faz barba , cabelo e bidoge , deixa qualquer um feliz de viajar com ele , bom voltamos a Historia do Motel , vou falar a verdade esse rodrigo queria mesmo dormir no motel ( pela canseira ) , mais por mim iria direto para Goiania , que motel não é para Galeiros ficar juntos , então depois do posto acelerei mesmo nem lembrei da canseira .

Manoel , fiquei feliz de poder te ajudar e de vc confiar sua reliquia nas minhas mãos , e me proporcionar a me sentir um verdadeiro galeiro , e também ganhar mais uma familia de amigos ai de Goiania .

Valeu Galera , Galeira ,

ABraços ,

Aryzão
Backup - de Galeiro
Angatuba - SP

Aqui em Angatuba só tem gente fina.

Falewwwww Arizão

Abraço.

MARCOS-ANGATUBA-SP

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 28 Mar 2007 08:58

Com certeza Marcão, agora só tá faltando a gente conhecer a sua fazenda, abre a mão mata um boi e chama a galera. hahahahahahah

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 28 Mar 2007 09:31

Ricardo750 escreveu:Com certeza Marcão, agora só tá faltando a gente conhecer a sua fazenda, abre a mão mata um boi e chama a galera. hahahahahahah

Blz Ricardo, tadinho do boi, de tão grande q é a fazenda, o unico boi q tem, q ele chega a ficar c o rabo de fora.

Abraço

MARCOS-ANGATUBA-SP

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 28 Mar 2007 11:48

Ary escreveu:Fala Pessoal , estou usando o Cadastro do Marcio para Falar, Graças a Deus cheguei tudo bem de viagem , e agradeço a Galera toda, obs : Explicações sobre esta Historia do Motel , vamos lá .

Valeu Galera , Galeira ,

ABraços ,

Aryzão
Backup - de Galeiro
Angatuba - SP
Abraço.

Heim!!!!!! Ei Ary, não tem jeito de escapar desses Galeiros 'malacabados" que só pensam naquilo. São do tipo que não perdem a piada de jeito nenhum. Abraços.
Obs: Vamos tirar o boi da invernada, que eu também quero um churrasco daqueles...hehehe

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 28 Mar 2007 16:35

8)
Sem duvida esse encontro mais uma vez foi marcado pela atitude dessa Família.
Qdo me perguntam da viagem, a gnt estufa o peito e fala com orgulho de todos,....a gnt fala com prazer como se fala de um irmão de verdade.
Aryzão.............Um cara de responsa msm!!!!! Um verdadeiro Galeiro!!!
Rodrigão.............Galeiro de atitude e iniciativa!!!!
Odair...............Valente brother com a 125!!!!!.....mto mais que interestadual!
Faço uma pausa no pensamento e parece que não vai caber numa página os nomes dos amigos Galeiros que já conheço e que conheci agora.
Chego até a pensar em fazer meu doutorado defendendo a tese sobre o que move essa relação entre pessoas tão distantes geográficamente e tão próximas de mente e coração.
Não é só uma identificação por causa das nossas Galos,...vai mto mais além disso!
Sem duvida é algo que transcende muita coisa que já conheci ao longo dos meus 45 anos.
Penso sempre em tds e reiterando ao que já li, peço a Deus que proteja meus amigos e suas famílias,....e por tds os lugares por onde rodam com nossas Galos.

Me orgulho mto de fazer parte dessa Família.

Grd abrx a tds,
Gill SF

fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

II BarreGalo - Antonina/PR - relatos da viagem

Mensagempor fr.rodrigo » 28 Mar 2007 17:27

Bom pessoal, tirando todas as brincadeiras, agora é serio.

Gostaria de Agradecer todos que participaram direta ou indiretamente da arrecadação da APAE, fico muito feliz pelo companheirismo e comprometimento que cada um teve, em cada detalhe, tudo saiu perfeito.

Acho que com essa atitude nobre que tivemos nos marcamos um PONTINHO A MAIS com o Cara la de Cima (Deus)

Uns com os outros, independente se são amantes da estrada, ou não.

Gostaria de agradecer a recepção de tive com todos, mesmo conhecendo virtualmente cada um. Acho que agora são uma familia.

Gostaria de Agradecer tambem ao Ary pelo companheirismo na viagem de volta, NÃO É QUALQUER PESSOA QUE FAZ O QUE ELE FEZ. Isso que é amizade. Cabra bom de estrada. Gente finissima, pode contar comigo para qualquer coisa.

Tenho certeza que o proximo evento eu estarei tambem, que seja rodando 2.700 km de moto ou de ônibos.

Valeu por tudo companheiros, faria tudo novamente.

abraço a todos

que deus esteja conoscos todos os dias e todas as nossas viagens.

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 28 Mar 2007 21:11

Bom pessoal tirando os contra tempos foi uma viagem otima.
sai de casa as 06:30h encontei Macedo Heriko e Cacau no posto br + Marcio rabeta no posto rodoviario e seguindo p/ SP onde encotraria Ary Andre .
nao consegui aconpanhar a turma na mrginal nao sei fazer corredor me perdi toquei direto Castelo peguei o Rodoanel liguei p/ Prietto ele me esperou na BR 116 foms juntos _ Aldair na media 120km nao me sinto seguro ainda para acelerar e fazer curvas a + de 100km a moto do Prietto deu pane eletrica Macedo anjo da guarda estava la e o Aldair tocamos fiquei um pouco na frente parei p/ esperar o Prietto ai encontrei Hudson e turma que estva com ele o Prietto no alcançou e seguimos juntos passei susto na serra de Miracatu quando errei numa curva e vi 2 caminhoes utrappassando na serra gelei no mais muito buraco calor faz parte na volta muitas paradas p/exercicio.
ainda nao consigo aconpanhar a turma do enrola cabo por isso que vou na frente para nao atrapalhar.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 11 Abr 2007 21:53

Esse 'textículo' o Murcha disse que era resumido... imagine só como seria em detalhes...kkkkkkkk

ROMA - Buell Ulysses Orange

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”