adney escreveu:tambem to nessa, vou falar com o Andre para combinarmos os horarios
Beleza.
Qualquer coisa entre em contato.
Moderador: kau
adney escreveu:tambem to nessa, vou falar com o Andre para combinarmos os horarios
Baldo escreveu:Estradeiro, vamos esperar se mais alguem da região mostre interesse, perto do final de semana a gente se fala.
André escreveu:Sergio, eu estive olhando no mapa e voce disse que queria encontrar com o pessoal em Mogi-Mirim, mas nao é fora de mao pra voces que vem de Pouso Alegre/Ouro Fino? No site http://www.motosclassicas70.com.br/ os caras estao anunciando la a seguinte rota:
São Paulo - Jundiaí - Campinas - Mogi Mirim - Mogi Guaçu - Aguaí - São João da Boa Vista - Águas da Prata - Poços de Caldas
Podemos fazer a mesma rota, tem um pessoal que vai aqui de Guarulhos, pelo que eu li, tem a galera da capital... e vamos nos encontrando pelo caminho nos lugares marcados.
Galera de SP poderia marcar o encontro no posto do Estadao (Pizza Hut) na marginal...
E cade o Hawk, que anda sumido? Sera que vai?
André escreveu:Longa finalmente de volta ao Forum!!! Estivemos ai na sua terra e comemos o peixe famoso, mas voce nem deu as caras! MArcamos outra depois...
E Ary, ta afinando é? hahahah acho que seu retentor nao ta mais aguentando a puxada! Coloca uma almofadinha a mais no traseiro e acelera a magrela! Eu vou, é so sair cedo que retornamos cedo... Temos que sair daqui no ponto de encontro umas 7 da manha no maximo.
A distancia é mais ou menos a mesma de Tambau, e fomos e voltamos bem, claro que cansa um pouco, mas da pra ir na boa...
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes