Sem falar no Márcio, esse é certo que vai, andaram me falando que ele anda morrendo de saudades do macho preferido dele!

Abraços e boa viagem à todos!
Moderador: kau
Demétrio escreveu:Excelente notícia Postiglioni, te aguardarei por lá então! Ficarei na recepção e deslocamento do pessoal, é onde mais gosto de ficar.![]()
Mas não tem erro, a única 7 Galo na cidade que roda é a minha, uma Indy azul TL.![]()
Mandarei meu auxiliar técnico Veneno atualizar a lista!![]()
Abraço!
tertuliano escreveu:tenho 90% de chances de poder ir!!!!!!!!!!!!e farei o possivel e impossivel para estar la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Grande abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Night Driver(Balest) escreveu:Fala gurizadaaaaaaa!!!!!!
Grande Demétrio!!! Como tá meu velho? Acabei de ler a MP que tu me mandou.
Eu tava me programando para ir pra São Lourenço, até já tinha engatilhado com uns amigos meus aqui de Santa Maria, mas esse convite eu não posso recusar, ainda mais vindo do Demétrio. São Lourenço vai ter que esperar, hehehe.
Cara, TÔ DENTRO!!!!
Veneno, pode incluir meu nome na lista cara!
Eu já troquei uma idéia com o Postiglioni pela internet, mas ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas essa será uma ótima oportunidade!
Veneno, para is pra São Gabriel vc não passa por Santa Maria? Se vc passar posso esperar vc na entrada da cidade e podemos ir juntos. Podemos combinar. O que o amigo acha?
Olha só a coincidência: a camiseta que eu tava usando quando vi o convite do Demétrio (e estou enquanto escrevo):
Hehehehehe!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes