Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galeiros de Santos/SP

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: Galeiros de Santos/SP

Mensagempor Parada » 22 Jun 2009 23:49

kart@961 escreveu:E ai Zé BLZ;

Vai me dizer que tem gente sentindo a falta de vcs?; Zé fala pro Gelson da proxima vez que vcs irão busca-ló ou faça melhor quem de vcs vão para o encontro do Galaxi, combina entre vcs e alguem pega o Gelson que por falar nisso ele anda meio sumido.

Abraço

Ale, nós não vamos no encontro das Galaxias, vamos no pateo do colégio no encontro anual de motos clássicas...vai ser bem mais legal!!!hehehe Quanto ao Gelson....ele tem uma doença grave...chama-se Postite....posta posta mas não aparece nunca!!! :twisted:

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

gelsonmsf
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor gelsonmsf » 23 Jun 2009 08:00

O negocio é o seguinte.....a partir do dia 1 dejulho estarei em São Vicente e vou passar uns 6 dias la embaixo, ai quero ver se as bibas vão estar por lá para que eu possa pagar umas brejas para elas......quando eu chegar já vou ligar para o Zé e o Parada para ver onde é o ponto de encontro mas MOÇAS ;< ........... hehehehehehe

GRENA CBX 750F 89

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Mensagempor kart@961 » 23 Jun 2009 12:02

Parada escreveu:
kart@961 escreveu:E ai Zé BLZ;

Vai me dizer que tem gente sentindo a falta de vcs?; Zé fala pro Gelson da proxima vez que vcs irão busca-ló ou faça melhor quem de vcs vão para o encontro do Galaxi, combina entre vcs e alguem pega o Gelson que por falar nisso ele anda meio sumido.

Abraço

Ale, nós não vamos no encontro das Galaxias, vamos no pateo do colégio no encontro anual de motos clássicas...vai ser bem mais legal!!!hehehe Quanto ao Gelson....ele tem uma doença grave...chama-se Postite....posta posta mas não aparece nunca!!! :twisted:

Abs

E ai Parada blz;
Eu já estava descidido á ir para esse encontro, pois e aqui pertinho pelo menos pra mim e uma boa parte da galera daqui tbm, quem vai vir dai com vc?, poderiamos nos encontrar em algum lugar para irmos juntos, e outra coisa em relação á camisetas poderiamos combinar de irmos com as camisetas todas iguais, depois vc me fala assim coloco igual á de vcs, eu acho que poderia ser a do encontro seria a mais ideal acho que todos á tem.

NUN FALA SSIM DO GELSON NÃO EU CONHEÇO ELE, E PELO VISTO ELE VAI TER QUE LEVAR MUITA GRANA PRAS BREJAS HEIM?

Fico no aguardo

Grande Abraço

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Mensagempor cfreitas » 23 Jun 2009 12:28

É Alexandre... Você é uma pessoa muito especial mesmo... hehehehe

Viu o que ninguém ainda viu... Poeira em alto mar, sangue de pedra, flores em Marte e Urano, Gelson Aparecido, etc... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

ÉPRACABÁ... :lol: :lol: :lol: :lol:

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 23 Jun 2009 18:27

uauauauauaua...só rindo do Gelson Fantasminha Camarada!!!rsrsrsrs

Ale, vamos combinar sim...ve onde fica melhor pra vc encontrar a gente...estaremos saindo de santos por volta das 8:00!!! Quanto as camisetas.....vamos com a dos galeiros....só não sei com qual eu vou porque as minhas do nacional ainda vão ser lavadas!!!hehehe Qualquer coisa da um alo ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 23 Jun 2009 19:19

gelsonmsf escreveu:O negocio é o seguinte.....a partir do dia 1 dejulho estarei em São Vicente e vou passar uns 6 dias la embaixo, ai quero ver se as bibas vão estar por lá para que eu possa pagar umas brejas para elas......quando eu chegar já vou ligar para o Zé e o Parada para ver onde é o ponto de encontro mas MOÇAS ;< ........... hehehehehehe

O Parada, nem perde tempo de ir a um super mercado, é mais que não vai aparecer , :twisted: :twisted: :twisted:

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 23 Jun 2009 19:22

José Roberto Amaral escreveu:Para conhecimento do MULA SEM CABEÇA ou Gelson APARECIDO ( que nunca aparece ) ...
Estivemos reunidos no Auto Shoping Litoral no 1o. Encontro de Motociclistas da Baixada Santista ...
Presentes ... Parada, Tony Roma, Luiz Catalan, Luis Gorgonzola, Marcos, Luciano e eu ...
Pronto ... Está aí o informativo dos MACHÕES de Santos ...

Encontro de Busão???
:lol:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 23 Jun 2009 19:25

cav escreveu:Encontro de Busão???
:lol:

Cabelinho de Arame, porque vc não vem aqui nos encontros pra vc ver!!!! :twisted: Vc resolveu o problema da goteira da sua black chechelenta ou grudou um chiclete nela??? :twisted: :mrgreen: ;<

Abs

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 23 Jun 2009 19:38

Goteira?
Num tô sabendo!
E guenta as pontas que quando eu for praí, eu aviso!
(E não precisa ir me buscar na rodoviária... :lol: )

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 23 Jun 2009 19:40

cav escreveu:Goteira?
Num tô sabendo!
E guenta as pontas que quando eu for praí, eu aviso!
(E não precisa ir me buscar na rodoviária... :lol: )

Pode deixar, eu mando o disk entulho!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abs

gelsonmsf
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor gelsonmsf » 24 Jun 2009 08:02

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:
gelsonmsf escreveu:O negocio é o seguinte.....a partir do dia 1 dejulho estarei em São Vicente e vou passar uns 6 dias la embaixo, ai quero ver se as bibas vão estar por lá para que eu possa pagar umas brejas para elas......quando eu chegar já vou ligar para o Zé e o Parada para ver onde é o ponto de encontro mas MOÇAS ;< ........... hehehehehehe

O Parada, nem perde tempo de ir a um super mercado, é mais que não vai aparecer , :twisted: :twisted: :twisted:

Fala ai Luizão.....cara vou estar sim ai em São Vicente a partir de Julho, deixa o seu telef. aqui que vou te ligar e pras bibas tambem, alias tenho certeza que quando eu chegar as meninas galeiras vão todas se esconder e depois dizer que o gelson não apareceu......mas vou estar ai sim me aguardem :lol: hehehehehe

GRENA CBX 750F 89

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 24 Jun 2009 09:45

mais um 171

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

WILSON PRATT
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor WILSON PRATT » 24 Jun 2009 18:55

BOAS !!!!!!!

AÍ GALERA DE SANTOS........SOU DE PERUÍBE.....VOCÊS FAZEM ALGUM TIPO DE ENCONTRO SEMANAL, MENSAL, ANUAL, DECANAL ETC ????????????????

TÔ PERTO CÁSPITA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO A TODOS

WILSON PRATT :wink:

SÓ SE PODE LUTAR PELO QUE SE AMA, AMAR O QUE SE RESPEITA E RESPEITAR O QUE, PELO MENOS, SE CONHEÇE.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Jun 2009 19:10

WILSON PRATT escreveu:BOAS !!!!!!!

AÍ GALERA DE SANTOS........SOU DE PERUÍBE.....VOCÊS FAZEM ALGUM TIPO DE ENCONTRO SEMANAL, MENSAL, ANUAL, DECANAL ETC ????????????????

TÔ PERTO CÁSPITA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇO A TODOS

Grande Wilson....vc esta no tópico dos galeiros mais agitados e badalados da face da terra!!!hehehe Nos encontramos com frequencia sim...geralmente, toda semana!!!rsrsrs Fica ligado aqui no tópico ou depois manda seu tel que vamos te mantendo informado dos encontros ok!!! Domingão estaremos subindo até sampa no encontro de motos clássicas....a galera de sampa também vai comparecer...vamos nessa???

Abs

WILSON PRATT :wink:

rick.oba
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor rick.oba » 25 Jun 2009 00:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”